A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 2
Novos Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Capítuulo dedicado a HayleyChasePotter ^^

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/2

P.D.V. Myla

 

Alguns minutos após a partida a porta da cabine se abre, me deparo com 3 garotos um ruivo a direita, um moreno com cabelos pretos revoltos, muito bonito por sinal, e um outro moreno, mas com os cabelos nos tons mais claros, como chocolate a esquerda. Me encarando, e analisando com olhares curiosos.

—Oi -falou o ruivo.

—Oi -falei sorrindo.

—É que você está na nossa cabine –falou o moreno da esquerda, apontando para os malões em cima guardados, que não havia notado.

—Ah, desculpa não vi- falei, mas se a cabine e deles porque não estavam aqui?! Pensei comigo mesma.

—Você é nova?-perguntou o ruivo.

Acho que já sei até o sobrenome desse ruivo, pensei comigo mesma.

—Sim, esse vai ser meu 1° ano em Hogwarts- respondi para o garoto ruivo.

—Legal –falou o moreno da esquerda.

—Bom acho melhor eu procurar outra cabine, então- falei me levantando.

—Não precisa, tudo bem de você ficar aqui -falou o ruivo.

—É, duvido que você ache uma cabine vazia –falou o moreno de novo.

—Okay- falei me sentando novamente.

Eles se acomodaram, o ruivo na minha frente junto com o moreno com os olhos quase em tom de mel, e o outro moreno ao meu lado.

—Bom sou James Potter -falou o moreno em minha frente.

—Sou Fred Weasley -falou o ruivo. Sabiá!

—Sou Franklin Longbottom -falou o moreno ao meu lado.

—Prazer -falei oferecendo minha mão para cada um deles apertando -sou Camila Pardo.

—Então você veio de qual escola?-perguntou o Fred.

—Bem, de nenhuma sou do Brasil. Descobri que sou bruxa nas férias-respondi.

—Você recebeu uma carta?-perguntou o Frank.

Expliquei do dia que recebi a carta, comentei do meu amigo Luke, e da visita da Minerva na minha casa.

—Filmes do Harry Potter?-perguntou o James- Sério que você assistiu.

— Sim - respondi- todos na verdade.

Expliquei que o pai do James e famoso no mundo trouxa também, que a fama o segue também no mundo trouxa. Ao que parece eles não sabem muito sobre a guerra já que os pais deles não querem que eles saibam. E eles tentam respeitar essa decisão aceitando o que é eles contam.

—Se vocês quiserem te empresto os livros -falei.

—Pode ser -falou o James.

—É vai ser ótimo saber tudo, com mais detalhes -concordo o Frank.

—Mas eu não gosto de ler -falou o Fred.

—Então vê os filmes -falou o Jay sendo óbvio.

—E pode ser-falou o Fred.

—Isso vai ter que esperar porque não trouxe eles –falei.

—Tudo bem eu espero-falou Fred sorrindo.

Alguns minutos se passaram. Até o carrinho de doces passar. Comprei alcaçuz, feijãozinho de todos os sabores e sapos de chocolate.

Conversamos é os meninos me contaram mais sobre eles, o Frank tem uma irmã mais nova chamada Anne, e Neville e pai dele e dá aula de herbologia, e é diretor da grifinória. A Luna e mãe dele e trabalha no O pasquim ainda. O Fred tem uma irmã mais velha chamada Roxanne o pai Jorge trabalha na loja de logros, a mãe Angelina trabalha no ministério. O James tem 2 irmãos mais novos o Alvo e a Lilian, o pai Harry e auror e a mãe Gina trabalha no profeta diário na coluna de esportes. É os três formam os marotos. São todos da grifinória.

Estamos quase chegando de acordo com o Frank, uma garota ruiva parou na frente da cabine chamando nossa atenção.

—Já falei pra me deixar em paz Thomas- falou a Ruiva.

—Ele não desiste?- comentou Fred para ninguém específico.

—Não -falou o James.

Não entendi, mas continuei observando.

—Só se você aceitar meu convite –falou o tal de Thomas.

—Não- falou a garota.

Um garoto da cabine em frente a nossa, saiu e ficou ao lado da ruiva, ele era moreno dos olhos verdes. Na porta da cabine estava uma ruiva e um garoto loiro observando a cena.

—Não enche Thomas- falou o Moreno.

—Não estou falando com você, e sim com a Lily.-falou o Thomas.

—É Potter, pra você Thomas -falou a Lily.

—Adoro te ver nervosa desse jeito você fica linda -falou o garoto chegando perto como se fosse beijá-la. Ela deu um chute no meio das pernas dele, que se curvou choramingando. E como se fosse possível a garota ficou vermelha igual aos cabelos.

—Escuta Thomas, NUNCA vou sair com você, entendeu N-U-N-C-A.

O Garoto levantou murmurando xingamentos. E encarou a garota.

—Não vou desistir –falou Thomas.

Cara esse é persistente devo admitir.

—Não toque nela se não eu mesmo acabo com você- ameaçou o moreno apontando a varinha para o garoto.

O Garoto também empunhou a varinha. Nesse movimento James se levantou e entrou no meio da discussão. Ficou do lado do moreno.

—Não vai ser só você Al –falou James também empunhando a varinha.

—O assunto é com a Lily -falou o Thomas

James teve uma troca de olhar com o moreno e ambos deram um sorriso. Se eu intervim ninguém vai achar ruim né, porque é mancada e um contra dois.

Levantei e fiquei entre eles.

—Oi- falei – então que tal você deixar a Lily em paz -apontei pro Thomas.

—Quem te chamou?-perguntou o Thomas, me analisando com certo desdém.

Mereço não?! Estou querendo ajudar, e é isso que ganho.

—Olha aqui pingo de gente, a questão é o seguinte, estou tentando salvar sua pele, porque são 2 contra 1 e acho injusto. MAS se quer se dar mal por mim tudo bem. Não sou eu mesmo. É só pra responder sua pergunta, foi à boca que te calou.-falei dando um sorriso.

O garoto me encarou, enquanto todos que observavam a cena davam risada.

—Tudo bem -falou o Thomas –mas não vou desistir de você Lilydinha.

É saiu andando.

—Ei uma dica, NUNCA dê apelidos ridículos assim pra uma garota -falei.

—Já falei pra ficar longe dele -falou o moreno para a ruiva.

—Como se eu não ficasse-revidou a Lily.

—Ei não querendo me intrometer, mas já que me intrometi, acho que ela sabe se defender –falei.

—Gostei de você, prazer Lilian Potter -falou me dando um beijo na bochecha.

—Também gostei de você, Camila Pardo – falei sorrindo.

—Bom essa e minha irmã, esse e meu irmão Alvo, minha prima Rose e o Scorpius Malfoy- conforme o James falava eles acenavam- e Pessoal essa é a Camila Pardo.

—Legal você é do Brasil?-perguntou a Rose.

—Sim- respondi, com certa duvida de como ela conseguiu essa informação.

—Bom, o papo está bom, mas vamos nos trocar já estamos chegando, nos vemos no jantar-falou a Lily, saindo e arrastando Rose consigo.

O Alvo entrou pra cabine que estava junto do Scorpius.

Entrei na cabine e os garotos estavam pegando suas vestes.

—Pode se trocar aqui -falou o Frank saindo junto com os garotos.

—Okay- respondi sorrindo.

Assim que eles saíram fechei a porta e a cortina. Coloquei as vestes da escola, soltei meu cabelo, passei um lápis nos olhos e gloss. Guardei minhas coisas, e minutos depois os garotos estavam de volta. Ficamos conversando até chegarmos. Descemos na estação, eu iria de barco junto com os do 1°ano, pelo o que sei tem mais um garoto e uma garota que vieram comigo.

—Até o jantar-falou o Fred acenando.

—Nos vemos mais tarde -falou Frank.

—Até a mesa da grifinória- falou o James sorrindo.

—Okay –sorri e acenei pra eles.

Acho que o problema de não ter amigos aqui parece que não vou ter. Sorri e fui em direção ao contrária deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?