A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 28
Sitio - parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/28

P.D.V Myla.

Acordei, tateando debaixo do meu travesseiro pegando meu celular. Olhei a hora são 11h28. Fiquei surpresa de ninguém ter vindo me acordar, o pessoal não deve ter acordado, pois não vieram me acorda ou me zoar. Levantei peguei minha roupa e fui para o banheiro do meu quarto (cada quarto tem um banheiro) escovei os dentes, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo mau feito deixando minha franja de lado, coloquei uma camiseta preta é um short azul. Arrumei minha cama e desci indo em direção à cozinha. Onde esta mamãe e Agata estão fazendo almoço presumo.

—Bom dia- falei pegando um danone na geladeira.

—Boa tarde! Não?!-falou Agata sorrindo.

—Não acordaram ainda?-perguntei bebendo meu danone.

—Ouvi passo daqui a pouco eles descem- falou Paulo entrando na cozinha.

—Boa tarde- falou os marotos entrando na cozinha.

—Boa tarde- falamos juntos.

Jay veio até mim e me deu um selinho.

—Coloquem a mesa, por favor – falou mamãe.

—Okay- falou Frank.

Fui até o armário e comecei a pegar as coisas.

—Me ajudem aqui- falei, os marotos vieram até mim e pegaram as coisas- mãe sala de jantar ou churrasqueira?

—Churrasqueira- falou mamãe sorrindo.

Antes de ir pra área onde esta a churrasqueira peguei uma toalha de mesa. A churrasqueira fica em uma área coberta da casa nos fundos tem uma mesa enorme, colocamos a mesa, enquanto o Roberto já esta começando a assar a carne, só o cheiro esta me dando água na boca. As garotas vieram com as saladas, farofa, arroz e as bebidas.

—Cadê o povo?- perguntei pegando um pedaço de carne.

—Oi- falaram saindo da casa.

—Até que fim- falei jogando as mãos pra cima.

—Boa tarde pra você também- falou Jana.

—Eles demoraram assim para não ajudar- falou Fred.

—Da onde você tirou isso?!-falou Marcos sorrindo de modo inocente.

—Sorte e que a D. Paola não sai acordando todo mundo as 6 da matina- falou Jay abraçando mamãe.

—Puxa saco- falou Carla o empurrado e tomando o lugar dele, que mostrou a língua pra ela.

Rimos da cena, super maduro meu namorado não?

—Se fosse a vovó ela teria nos acordados aos berros- falou Al.

—Verdade- falou os Weasley e Potter presentes.

—Vocês são parentes?- falou Ari surpresa.

—Sim- falou Lily.

—Só os ruivos- falou Anne.

—Todos irmãos?-perguntou Dai mostrando estar surpresa.

—Não né- falei sorrindo - Hugo e Rose, Fred e Rox, Jay, Al e Lily são irmãos. Isso quer dizer que eles são primos povo.

—A família e bem pequena não?!- falou Bia com certa ironia.

—Né- falou Hugo sorrindo.

—Isso e interessante- falou Jana sorrindo maliciosa.

—Muito- falou Dai sorrindo igual à Jana.

—Controlem- se- falei sorrindo pra elas.

—O que?- perguntou Jay.

—Esquece- falei sorrindo e me sentando me servindo junto com o pessoal- e vocês- apontei para o povo- vão tirar a mesa.

—Okay- falou Lucas.

Almoçamos na maior bagunça, também ter um almoço acalmo com um “bando” de adolescente e difícil na verdade impossível.

—Não acredito que dormimos até 12h dia- falou Rose ao nos sentarmos na beira da piscina tomando sorvete.

—É. Na verdade só a Myla que dorme até essa hora- falou Anne sorrindo.

—Eí- falei- e preciso.

—Não muda de desculpa- falou Jamily.

—Não achei melhor- falei sorrindo- mas e verdade.

—Concordo- falou Luke- não queiram ver ela de mau humor assim que acorda. É o diabo de saia.

—Menos Luke- falei revirando os olhos.

—Estou mentindo?-falou Luke arqueando uma sobrancelha.

—Não- falei sorrindo- só você que conseguiu me aturar de mau humor.

—É eu sei sou foda- falou Luke se achando o fodão.

—Traduzindo ela já se fodeu muito na mão da Myla -falou Bia rindo com o pessoal.

—E ai, vamos fazer o que?-perguntou Tiago.

—Sei lá- falou Ari.

—Que tal dormir?- falou Juh.

—Você dormiu até 12h dia, garota- falou Lucas.

—Vocês precisam se exercitar- falou Agata que é professora de Educação Física.

—Vamos jogar vôlei- falei me levantando.

—Vamos né- falou Juh se levantando- mas ainda prefiro dormi.

Rimos com o entusiasmo da Juh e fomos para o campo , armar a rede de vôlei.

—Vamos deixar as coisas mais interessantes. Vai?- falou Paulo assim que terminamos de armar a rede.

—O que você sugere?- perguntou Frank.

—O time que perder arruma a cozinha depois do jantar- falou Carla.

—Boa- falei.

—Vou querer a cozinha brilhando- falou mamãe se sentando perto do campo.

—Quem escolhe?- perguntou Tiago.

—Myla e Luke- falou Carla como se fosse obvio.

—Vou adorar ganhar do Luke de novo- falei sorrindo marota.

—Que dó de você pensar assim- falou Luke com um sorriso sacana.

—Escolham o time então- falou Agata.

Os times ficaram assim: o Meu: Jay, Al, Lily, Anne, Frank, Rox, Rose, Hugo, Scorp e Paulo. O do Luke: Marcos, Lucas, Tiago, Juh, Ari, Jamily, Jana, paty, Dai e Bia. Expliquei as regras para o pessoal e como se joga de um modo rápido. Paulo falou algumas táticas.

—Apertem as mãos- falou Agata apontando pra mim e pro Luke, apertamos as mãos e nos olhamos de modo desafiador e deboche um para o outro – a aposta esta valendo.

—Cuidado pra não quebrar todos os pratos- falei sorrindo.

Jogamos por 2 h seguidas, e ganhamos de 25 x 10. E quem diria o pessoal jogou muito bem, principalmente Anne que não e muito fã de esportes ao menos bruxos né.

—Boa sorte- falou Anne rindo do povo.

—Quero ver a cozinha brilhando- falei me deitando na grama.

—Quero revanche – falou Marcos inconformado.

—Aceite cara- falou Scorp- vocês perderam e vão ter que pagar a aposta.

—Viu Luke- falou Dai irritada – falei pra usar a minha tática que era melhor.

—Não começa Dai- falou Luke nervoso olhando pra mim. Ele detesta perder ainda mais pra mim, somos muitos competitivos e vivemos jogando um contra o outro e apostando. Gosto, não amo zoar quando o time dele perde.

Estamos todos suados e meio ofegantes eles jogaram muito bem também. Estão todos sentados ou deitados na grama. Jay se deitou ao meu lado e me puxou para apoiar a minha cabeça em seu braço e me beijando em seguida.

—É o Amor!!- gritou Jana pulando em cima de nos.

—Sua Louca- falei empurrando ela.

—Montinho!- gritou Tiago.

—NÃO - gritei me levantando e puxando o Jay- vocês estão suados, eca!

—Deixa de ser chata e me da um abraço – falou Ti me abraçando e bagunçando meu cabelo.

—Para- falei saindo do abraço.

—Quem quer lanche?- perguntou mamãe, vindo com Roberto trazendo uma bandeja cheia de sanduíches e gatorades de vários sabores.

—EU!- falamos todos juntos.

Comemos e ficamos um pouco mais deitados descansando.

—E ai, vamos fazer o que agora?- perguntou Fred se sentando.

—Jogar futebol- falei me sentando.

—Nem ferrando- falou Bia e as garotas concordaram com ela.

—Por quê?- perguntou Lily.

—Jogar com vocês eu não quero mesmo- falei apontando pra elas- porque Lily, elas não chutam a bola e sim as canelas.

—Eu não jogo com vocês- falou Tiago fazendo careta, ele e meio traumatizado, pois quando jogou futebol com agente ele saiu com as canelas vermelhas e ele é muito branco.

—Estou cansada- falou Rose- essa eu passo.

Acabo que sou eu de garota vou jogar. Os times ficaram assim: Luke, Marcos, Tiago, Lucas, Paulo e eu. O outro Jay, Al, Frank, Fred, Scorp e Hugo. Os garotos falaram que sabem jogar, pois jogavam quando eles ficavam sem as vassouras nas férias. Eu fiquei como goleira, já que sempre jogo nessa posição e de acordo com o Luke eles não vão jogar bolas fortes com medo de me machucar.

Jogamos por uma hora e meio mais ou menos, acabo que o Luke estava certo, eles não jogaram bolas fortes com medo, o único que jogou foi o Fred. O placar ficou 5x1. O que eu achei interessante e que os marotos não ficaram bravos por perder.

—E assim que se joga- falou Marcos se gabando.

—Beleza- falou Jay sorrindo.

—É. Nos não vamos ter que limpar a cozinha mesmo- falou Frank sorrindo maroto e deixando eles nervosos. E fazendo eu e o pessoal rir.

Jogamos água no corpo e pulamos na piscina de roupa e tudo. Saímos da piscina pra nos trocarmos pra jantar. Depois do jantar fomos ver clipes acesso e o povo foi arrumar a cozinha.

—Mika pega refri pra mim?- falou Paulo.

—Não- falei- pega você.

—Por que você a chama de Mika?- perguntou Hugo.

—Nada- falei antes que Paulo disse-se algo.

—Agora até eu quero saber- falou Jay ao meu lado.

—Pelos micos que ela já passou- falou Paulo sorrindo.

—Quais tipos de micos?-perguntou Fred se interessando.

—Todos que vocês possam imaginar- falou Luke vindo da cozinha com o povo se acomodando em seguida.

—Podem ir parando por aí- falei.

—Mas não contamos nenhum ainda— falou Paulo.

Ainda— falou Lucas.

—Estou fodida- falei me abraçando ao Jay e escondendo meu rosto em seu ombro esperando o massacre.

—Myla, pode?- falou Tiago- ah o que sua opinião importa?! Faça as honras Luke.

—Por qual começar?- falou Luke- Já sei. Myla lembra de quando fomos à praia ano passado?

Tirei meu rosto do ombro do Jay e o Encarei- Lembro!

—O que aconteceu mesmo?!- falou Paulo sorrindo. Ele sabe muito bem o que aconteceu, ele estava lá.

—Estávamos na praia de boa e resolvemos entrar no mar- começou Luke- até vir uma onda e basicamente derrubar a Myla...

—Basicamente? A onda a derrubou- cortou Paulo começando a rir.

—Não foi só ela- falou Luke começando a rir com Paulo não conseguindo terminar de contar meu vexame.

— E o que mais?- perguntou Scorp.

—A porra da onda, soltou a parte de cima do meu biquíni- falei, eles iam saber de qualquer jeito, como diz meu amigo Marcos “pra quem esta na merda qual a diferença de um peido?”- é o pior e que tinha um grupo de garotos idiotas perto que viram e fizeram comentários idiotas digamos assim...

—Se não fosse eu- falou Luke.

—Valeu mesmo – falei sorrindo- Luke me abraçou de modo que os garotos não vissem e eu conseguisse amarrar o biquíni.

—E pra variar Luke bateu nos garotos- falou Marcos.

—Isso- falou Luke sorrindo.

—Me pergunto quantos garotos já apanharam da gente por falarem ou tentarem fazer algo com a Myla?- falou Tiago.

— Ou só de magoar ela- falou Lucas.

—Acredite foram muitos- falou Ari sorrindo.

—Vai dizer que eles pararam de brigar?- falei- eu não sou o motivo da briga deles.

—De todos não, mas principalmente do Luke. Ai às vezes ele precisa de ajuda- falou Marcos.

—E sim eles pararam de brigar- falou Dai.

—Mentira- falou Jana- depois que a Myla viajou, eles bateram de novo no Robson.

—O que aquele ser que se denomina “homem” fez?- perguntei.

—Não. 1° o que ele fez para apanhar na 1° vez? –falou Rox.

—A Myla começou o ano bem, né Myla?-falou Bia.

—Depende do ponto de vista- falei fazendo uma careta.

—A Myla começou a escola ficando com o Robson o garoto popular da escola e tudo mais. Em uma aula de biologia o professor passa um trabalho em dupla e como ela estava ficando com ele, resolveu fazer o trabalho com ele- falou Bia olhando pra mim, dessa parte eles não tinham detalhes só o Luke sabe a história toda.

—Combinei de ir à casa dele pra fazermos o trabalho, chegando lá ele estava sozinho em casa, até a ai tudo bem- falei- fomos para o quarto dele e bom não começamos o trabalho e sim a nos beijar...

—Ele queria levar a Myla pra cama- falou Bia vendo que eu não ia conseguir terminar- só que ele não sabia e que a Myla e virgem ou era- ela lançou um olhar malicioso na minha direção.

—Sou ainda. OKAY?- falei ficando vermelha.

—Serio?- perguntou as garotas juntas.

—Gosto mais de você agora James- falou Paulo sorrindo, fazendo James rir ao meu lado.

—Conversamos depois- falei pra elas.

—Tá, mas e ai?- falou Anne empolgada querendo saber o resto.

—Ai quando ele tentou tirar minha camiseta eu surte geral o tirei de cima de mim e comecei a gritar falando “você acha que sou o que?” “não sou essas putas da escola que você leva pra cama só porque esta ficando com a garota”- falei- ele gritou comigo eu gritei mais com ele, e ele não queria me deixar ir embora e me deu tapa no rosto, isso foi à gota d’água pra mim sai empurrado e derrubando tudo. Cheguei em casa e o Luke como falta morar lá, estava no sofá e me viu furiosa e chorando...

—Ela me contou o que aconteceu- continuou Luke- ai, eu me estressei com aquele idiota e fui ter uma conversinha com ele. Só não sei como eles –apontou pros garotos- sabiam o que eu ia fazer.

—Simples- falou Lucas- a Myla ligou pro Marcos que estava com a gente andando de skate e falou que você ia bater ou matar o Robson por causa de uma coisa que aconteceu e ela não deu detalhes só pediu pra gente ir atrás de você. Ai a gente foi e encontro você no meio do caminho. Então você contou o que ele fez nos deixando com raiva e fomos dar nosso aviso pra ele.

—Brigar não e a solução pra tudo- falou mamãe- mas ele mereceu.

—O que ele fez pra vocês baterem nele de novo?-perguntei.

—Espalhou pra escola toda que tinha me levado pra cama e o pior falo que eu não mando bem – falou Jana.

—Trágico isso em- falei rindo da cara Jana, a reputação dela e muito importante.

—Mas me conta Myla- falou Bia.

—O que?- perguntei.

—Como assim você ainda e virgem?- falou lançando um olhar malicioso em direção ao Jay.

—Sendo oras- falei ficando desconfortável. Além do mais minha mãe e padrasto estão presentes se estivesse só os adolescentes.

—Como sendo?- falou Jamily.

—Ela nunca fez sexo- falou Bia- por isso que ela continua virgem.

—Que desperdiço- falou Jana secando o Jay.

—Okay, dá pra mudar de assunto?- falei.

—Não - falou todos.

—E legal falar da sua vida sexual- falou Dai.

—Que vida sexual?- falou Jana rindo com as garotas.

—Agora chega- falei- e você Janaina para de secar o meu namorado e lançar esses olhares maliciosos. Eu te conheço garota. E vamos dançar- me levantei puxando o Jay comigo pra varanda.

Escutei risadas, e o pessoal vindo.

—Eu sou só seu- falou Jay no meu ouvido mordendo o lombo da minha orelha me fazendo arrepiar, ele sorriu ao me ver arrepiada e beijou meu pescoço.

—Bom mesmo- falei sorrindo e o beijando.

—Da pra vocês pararem de agarração- falou Al.

— E por isso que o James não consegui, sempre tem um corta tesão pra atrapalhar- falou Bia.

—Um não. VÁRIOS- falou Jay me abraçando. Fazendo-me rir.

Marcos ligou sua caixinha colocando musicas de sertanejo. Chamando-me pra dançar em seguida. Depois de dançar com Marcos dancei com o Lucas e o Luke já que o Tiago não gosta muito. Ao terminar o pessoal aplaudiu.

—Querem aprender?- falou Lucas que está de olho na  Rox.

—Sim- falou Rox correspondendo ao olhar do Lucas.

O povo começou a ensinar o pessoal. Jay esta observando na verdade tentando se livrar da Jana que insiste em ensina-lo a dançar.

—Pode deixar que ensino Jana- falei ao me aproximar deles.

—OkY- falou Jana saindo- cuida bem em.

—Eu cuido querida- falei sorrindo.

—Precisa de uma professora?- falei olhando pro Jay.

—Sim- falou Jay me puxando pela cintura e me beijando.

Ficamos dançando ate 23h25, então mamãe resolveu por ordem e mandou agente ir dormi.

—Boa noite- falei dando um selinho no Jay e colocando a chave reserva do meu quarto no bolso do mesmo.

—Boa noite- falou Jay indo em direção ao seu quarto com as mãos nos bolsos e sorrindo.

Entrei no quarto trancando a porta, tomei um banho demorado, sai e coloquei um babydoll roxo. Peguei meu notebook e passei as fotos que tiramos ontem e hoje.

A porta do meu quarto se abre e vejo Jay entrando e trancando a mesma.

—Oi- falei baixo olhando no relógio é 00h10.

—Oi- falou Jay me analisando do pé da cama.

—E ai, estão gostando?-perguntei dando espaço pra ele se sentar ao meu lado.

—Sim. E demais este lugar- falou Jay se sentando na minha frente e me beijando em seguida. O beijo foi ficando urgente. Deitei-me e Jay se deitou por cima de mim apoiando os braços na cama para o seu peso não ficar todo sobre mim. Passei minhas mãos por dentro da camisa dele dando leves arranhões, e como se minha mão tivesse vida própria à dele também não perdeu tempo passando dento do meu babydoll, tirei sua camisa e joguei em qualquer canto do quarto, as mãos do Jay parou na bainha da minha recata e parou de me beijar - você tem certeza? Quer dizer, podemos ir mais devagar Myla, não me importo de esperar...

Respirei fundo voltando a minha consciência mais sã.

—Sei que nunca falamos sobre sexo, e sei que eu corro um pouco no castelo quando as coisas esquentam- falei olhando para minhas mãos.

—Hey- falou Jay me fazendo olhar para ele- está tudo bem, como eu falei, vamos no seu tempo.

—E que você me deixa fora de mim James- falei sentindo minhas bochechas quentes, sorrindo com o James- eu nunca imaginei pétalas de rosa sobre a cama e algo romântico, eu nunca idealizei minha primeira vez exatamente, apenas que fosse com alguém que eu confie e me tire do eixo como você.

—Por que a vergonha?- perguntou Jay beijando meu nariz- você fica linda corada.

—Eu sei- falei o beijando e puxando para mais perto, sentindo James puxar minha parte de cima do baby doll, e jogar no chão.

—Modesta também- falou rindo.

Inverti as posições ficando por cima e o beijando com urgência enquanto as mãos deles massageava minha cintura e descendo para minhas coxas dando leves apertões me fazendo gemer entre o beijo. Jay sorriu malicioso, invertendo as posições de novo.

—Myla- alguém me chamou na porta. Não reconheci a voz, mas também com Jay me beijando e difícil.

—Não fala nada- sussurrou Jay no meu ouvido descendo pro meu pescoço.

—Myla- insistiu o ser.

—Que?-falei contra a vontade.

—Abre aqui- falou o ser que o Jay vai querer matar.

—Luke?-perguntei.

—Quem mais seria?-falou Luke.

Jay me olhou serio- o que ele quer?

—Não sei.

—Anda logo Myla- falou Luke.

—Pera- falei me levantando e colocando minha parte de cima do baby doll, jogando a camisa do Jay.

—coloca o robe- falou Jay me entregando.

—Okay- falei colocando- não fica bravo. Podemos continuar depois.

—Ele já esta de palhaçada isso sim- resmungou James colocando a camisa.

—QUE?-falei abrindo a porta.

—Nossa calma- falou Luke entrando no quarto com 2 taças, uma garrafa de vinho e um panela com 2 colheres dentro- James?

—Luke.

—Isso e brigadeiro?!-falei pegando a panela.

—Eu que fiz. Não esta igual ao seu, já que o seu e o melhor- falou Luke sorrindo.

—Eu sei- falei encostando a porta.

—Brigadeiro com vinho?- perguntou Jay achando estranho. Mas pra mim e extremamente normal.

—E muito bom- falei me sentando.

—Achei que você ia gostar. E a gente podia conversa um pouco- falou Luke.

—Só tem duas taças e colheres- falou Jay observando Luke.

—Não contava com a sua presença- falou Luke.

—Eu divido com você amor- falei antes que a troca de farpas começasse.

Fiquei entre os dois. Conversamos e comemos. A conversa foi meio, não completamente tensa Luke fez questão de falar de todos os garotos que já fiquei. Tentei mudar de assunto, mas Luke sempre voltava. Jay ficou desconfortável durante a conversa, ele tentou disfarça, mas não conseguiu. Mas também quem não ficaria?! Eu não gosto e nem quero saber com quem ele já ficou imagina ele. Luke saiu do meu quarto desejando boa noite lá pras 2h. Jay se levantou me deu um beijo na testa e saiu, sem me deixar falar nada, fechando a porta.

Porra! Seja lá o que o Luke esta fazendo, ele esta conseguindo tirar o Jay do serio e me deixar mal com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do cap??
e ai quem quer ajudar o Jay a matar o Luke?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.