A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 27
Sitio - parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^

Esse capítulo dedico a Mury Motta, pela linda recomendação que recebi ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/27

P.D.V Myla.

Acordei com meu celular despertando às 8h. Jay deve chegar por volta das 10h, e melhor eu me trocar e arrumar minhas coisas pra levar. Imagina se eles chegarem e me encontra de pijama ou pior dormindo, conhecendo eles como conheço não iam perder a oportunidade de me zoar. Levantei tomei banho e coloquei um short e um camiseta regata vermelha. Peguei minha mala pequena e coloquei tudo que preciso. Terminei tudo era quase 10h. Sai do quarto e desci pra cozinha.

—Bom dia mãe- falei indo até ela e beijando sua bochecha.

—Bom dia! Porque essa felicidade?- perguntou mamãe me analisando.

—Ainda pergunta?-falei sorrindo.

—Não sei por que, perguntei- falou mamãe sorrindo- Então quer misto quente?

—Sim, por favor.

—E pra acompanhar suco de laranja?

—Isso. Cadê a Carla? - preguntei me sentando no balcão.

—Não desceu ainda. Vai lá ao quarto dela e vê se ela precisa de ajuda.

—Okay- falei saindo da cozinha.

Subi as escadas e entrei no quarto dela- Oi – falei me sentando em sua cama analisando o quarto, que esta bem diferente de antes. Antes era tudo branco com detalhes amarelos agora esta rosa.

—Se fosse ao seu quarto você estaria me xingando- falou Carla saindo do banheiro.

—Eu sei. Mas e ai quer ajuda?- falei sorrindo.

—Não só falta fechar a mala -falou fechando e mala- e pronto.

—Então vamos descer- falei me levantando de sua cama.

—Myla não vai ser meio suspeito os nomes?-falou Carla se sentando na cama novamente.

—Estava pensando nisso também. Mas e só não falarem o sobrenome e nem os nomes dos pais, o povo não quer saber disso- falei parando na porta do quarto.

—Okay, mas ainda acho meio suspeito- falou Carla dando de ombros.

—Eles não leram os livros, mau se lembram da ordem dos filmes. Relaxa vai dar tudo certo - falei confiante.

—Se você esta dizendo.

—Sim agora vamos descer- falei empurrando na direção da escada.

Saímos do quarto e fomos em direção a as escadas.

—Escutou isso?-perguntei parando ao lado do cômodo que esta a lareira.

—Não - falou Carla me olhando como se eu estivesse louca.

—Esqueci- falei abrindo a porta e me deparando com Fred e Frank- Oi- abracei os dois juntos.

—Oi Myla- falaram juntos.

—Vou avisar a mãe- falou Carla da porta.

—Vocês estão falando português e muito bem- falei.

—O que uma poção não faz- falou Frank sorrindo.

—Né- concordou Fred.

Mais barulho e saiu Rox da lareira.

—Oi Rox- falei abraçando-a.

—Oi Myla- falou Rox.

Em seguida chegou Anne, Scorp, Hugo, Rose, Lily e Al cumprimentei todos.

—Parece que está meio apertado aqui- falou Frank.

—Sala pequena em Myla- falou Fred.

—Aqui não é a sala, minha mãe fez esse cômodo pra colocar à lareira seu tonto, vamos lá pra baixo- falei saindo do cômodo e dando um leve tapa na cabeça do Fred, fui em direção as escadas- Lily cadê o Jay?

—Daqui a pouco ele esta ai, sabe como é meu irmão- falou Lily sorrindo- gosta de aparecer.

—Sei como é- falei sorrindo- entradas triunfais e tudo mais.

—Isso mesmo- falou Lily rindo comigo.

Todos se acomodarem no sofá e por incrível que pareça estão comportados.

—Relaxem pessoal, minha mãe sabe que vocês não são tão comportados assim- falei sorrindo.

—Nossos pais chegam daqui a pouco- falou Frank.

—Agora entendi- falei sorrindo. Se os pais chegassem e vissem os filhos agindo como babuínos bobocas balbuciando em bando iam levar a maior bronca depois ou na hora mesmo.

—Ninguém me espera- falou Jay do pé da escada.

—Jay- falei me levantando e indo ate ele o abraçando forte e dando um beijo.

—My- falou Jay ao nos separarmos sorrindo.

—Também dois anos pra vir- falou Al revirando os olhos.

—Isso por que foi só 3 dias imagine nas férias- falou Carla vindo da cozinha com minha mãe e o Roberto com bandejas com sucos, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e outras guloseimas colocando as na mesa de centro.

—Não enchi Carla- falei mostrando a língua para minha irmã que sorriu vitoriosa por estar conseguindo me irritar. Aproximamo-nos do pessoal, Jay se sentou em uma poltrona e eu no braço da mesma- mãe esses são...

—Vamos ver se eu acerto?- falou mamãe sorrindo- vocês são os marotos Fred, Frank e James?!

—Isso- falou Frank sorrindo.

—Vocês são Rox, Anne, Rose, Hugo, Scorp, Al e Lily- falou mamãe sorrindo, enquanto cada um confirma com um aceno de cabeça- Prazer sou Paola e esse e meu marido Roberto, não precisa de formalidade, pode chamar de você se esquecer o nome, ou pelo nome mesmo se quiserem me chamar como os outros amigos da Myla de tia pode também.

—Okay –falou Hugo sorrindo.

—Oi e eu sou Carla irmã desse ser que vocês chamam de amiga- falou Carla sorrindo.

—Oi Carla- falaram rindo.

—Já gostei de você –falou Fred.

—Apresentações feitas- falou mamãe.

—Na verdade não- falou Al sorrindo maroto pro Jay.

Jay olhou pro Al como se fosse jogar um crucio no irmão, não aguento e começo a rir, Lily percebendo a troca de olhares dos irmãos ri também.

—Vocês são loucas- falou Hugo.

—Talvez- falei parando de rir.

—E o Al esta certo- falou Jay se levantando- Prazer Srª Pardo e Roberto sou James namorado da Camila.

—Prazer- falou Roberto e mamãe apertando a mão do Jay.

—E quais são suas intenções com a Camila?-perguntou Roberto serio.

—As melhores possíveis- falou Jay sorrindo.

—Até as impossíveis- comentou Al sorrindo como se não tivesse dito nada.

—Também- concordou Jay sorrindo, olhando de canto de olho para o irmão.

—Conversamos melhor depois- falou Roberto, fazendo Jay engolir seco.

—Okay- falei- Roberto menos, por favor.

—Só estou fazendo minha parte -falou Roberto sorrindo divertido.

—Parem com isso- falou mamãe- sejam felizes- veio e abraço nos dois juntos.

—Obrigada- falei ainda no abraço.

—E vocês vão ficar olhando, podem e devem se servi- falou mamãe para o pessoal sorrindo.

Olhei pro Jay e sorri ele retribui-o, nos sentamos na poltrona novamente. Peguei bolo e suco pra mim e pro Jay.

—Quem diria o Jay não travo- comentou Fred rindo e fazendo o pessoal rir. Ao que parece Al contou como fui apresentando pros pais deles.

—E meio que obrigação não- falou Frank.

—Como?- perguntei.

—Imagina ele travar na frente dos sogros, além de ser um comedia pra gente você acha que um pai deixa a filha namorar um cara que tem “medo” deles- falou Frank.

—Acho que sim- falei fazendo uma careta- até por que não vejo como medo, e sim receio por algo que não conhece.

—Quem garante que ele vai te defender quando for preciso sendo que ele travou- falou Fred.

—Entendeu Myla?- falou Anne.

—Agora entendi- falei ainda pensando no que eles vinham me explicando- mas a questão é que eu sei me defender e não preciso ser protegida 24h por dia, talvez esteja na hora de mudar certos pensamentos, mas que bom que você não travou Jay- disse e me virei para o  Jay em seguida beijando seu pescoço.

—Duvidava de mim?-falou Jay em meu ouvido.

—Não -falei sorrindo- jamais.

—Por isso que nunca vou arrumar namorado- falou Lily.

—Menos Lily- falou Anne revirando os olhos.

—Menos? Você sabe como as pessoas idolatram o meu pai e como ele pode proporcionar medo também, por ter sido o eleito, derrotando Voldemort e blá, blá, blá- falou Lily.

—Como e bom saber disso- falou Al e Jay juntos sorrindo.

—Lily quando menos espera pode aparecer esse garoto- falou Rose.

—Você esta assim só porque o Scorp falou com seu pai- rebateu Lily.

—Ei Lily fica calma- falei –e Rose quero saber tudo depois.

—Myla se meu pai não o assustar tenho irmãos pra isso- falou Lily.

—E você tem a cunhada e amigas pra ajudar resolver isso- falei sorrindo.

—Não estou gostando do rumo dessa conversa- falou Al.

—Nem eu acredite-falou Frank.

—Desculpe a demora- falou Luna e Neville que aparataram no meio da sala.

Em seguida chegou Harry, Gina, Angelina, Jorge, Rony, Hermione, Draco e Astoria.

—Oi- falou mamãe.

—Como esta Paola?- falou Astoria.

—Bem e vocês?-falou mamãe.

—Pera- falei atraindo a atenção pra mim- vocês já se conhecem pessoalmente?

—Sim- falou Hermione- RONALD!

—O que?-falou Rony com a boca cheia de bolo fazendo a gente rir- está delicioso o bolo.

—Obrigado- falou mamãe sorrindo.

—Temos algumas regras- falou Gina ignorando o irmão.

—Sabia- resmungou Al.

—Nada de uso de magia -falou Angelina.

—Nem das coisas da loja- falou Luna.

—E entregue as varinha- falou Astroria.

—O QUE?-falou todos.

—Pai- apelaram os filhos.

—Desculpem, mas elas acham melhor- falou Jorge olhando pras 5 mulheres com certo medo, do que elas são capazes de fazer.

—Entreguem- falou Angelina esticando a mão.

—Okay- falou Fred entregando a varinha relutante.

—Ninguém deixa um bruxo sem sua varinha- reclamou Al.

O resto do pessoal fez o mesmo.

—Você também Myla- falou mamãe esticando a mão.

—Okay- falei tirando a varinha do bolso do meu short e entregando- cuidado com ela.

—Para de drama- falou Carla revirando os olhos.

—Tomem a poção todo dia- falou Hermione- e Rose fica de olho no Hugo.

—Era pra ser ao contrario- reclamou Hugo.

—E nada de ficar se agarrando- falou Rony bravo olhando pro Scorp que esta ao lado de Rose segurando sua mão.

—Pai!-falou Rose em tom de repreensão.

—Que? Minha opinião esta bem clara sobre você namorar a doninha albina júnior -falou Rony sorrindo, mas irritado fazendo Harry segurar a risada.

—Olha como fala cabeça de cenoura- falou Draco.

—CHEGA- falou Hermione e Astoria juntas.

—Já conversamos sobre isso- falou Astoria.

—Okay- falou os dois juntos.

—Paola você esta autorizada de dar cascudos neles- falou Jorge.

—Espero que não seja preciso- falou mamãe sorrindo divertida.

—Nós também- falou Fred sorrindo.

—Bem e isso, respeitem Paola e o Roberto- falou Luna.

—Isso e para todos- falou Gina.

—Okay- falaram juntos.

—Vocês voltam pra casa pela rede pó de flu no dia 1- falou Harry- e Myla você vem com Lily, Al e James.

—Okay- falei sorrindo.

Eles se despediram dos filhos e aparataram.

—Myla aonde podemos nos trocar?-falou Rose.

—Vamos pro meu quarto- falei- e vocês querem trocar de roupa também?- olhei pros garotos.

—Não- falou Jay por todos.

—Então sintam-se a vontade só não destruam minha casa- falei sorrindo e subindo as escadas com as garotas me acompanhando.

—MYLA, ESTAMOS GUARDANDO AS MALAS NO ÔNIBUS- gritou Carla.

—OKAY- gritei de volta.

Entramos no meu quarto e as garotas começaram a se trocar.

—E ai Rose como foi contar pro seu pai?-perguntei me sentando na minha cama.

—Na hora que falei que era o Scorp ele parecia que ia ter um enfarte- falou Rose- foi assim: falei que estava namorando até ai tudo bem, ele ficou só um pouco irritado, mas quando falei que era o Scorp ele surto geral, falo que ia matar ele e passou grande parte da tarde gritando, mamãe que conseguiu acalmar ele. No dia seguinte Scorp foi lá a casa com os pais e conversamos, papai deixou bem claro que não apoia nosso namoro, mas vai aceitar porque ele sabe que o Scorp vai acabar fazendo besteira. Que isso não vai durar muito.

—Lógico que vai durar- falei tentando passar confiança para Rose, afinal a forma que Scorp olha para Rose e de um cara totalmente apaixonado- e que eles só não se dão muito bem.

—Eu sei- falou Rose sorrindo.

—Mas o Scorp conversou com ele?-perguntou Rox.

—Sim- falou Rose- mamãe e Astoria estão dando o maior apoio.

—Então da certo, as sogras dando o apoio tudo fica mais fácil- falou Lily.

—Concordo- falou Anne.

—Vamos descer- falei ao ver todas prontas.

—Vamos- falou Rose.

Pegamos as malas e descemos, entregamos ao Roberto que esta as guardando.

—MYLA -gritou Jana.

—Oi- falei observando o povo chegar deixando as malas com o Roberto e os garotos ajudaram a guardar e vieram falar comigo- bom vou fazer as apresentações de um modo rápido. Povo esses são Rose, Hugo, Rox, Fred, Anne, Frank, Scorp, Al, Lily e Jay- conforme eu falei os nomes eles acenaram- agora pessoas esses são Bianca, Lucas, Tiago, Ana Julia, Patrícia, Ariana, Daiana, Janaina, Marcos e Luke -eles acenaram.

—Oi- falou mamãe da porta- entrem.

—Oi tia- falou Luke- quer ajuda com as malas?

—Não, obrigada- falou mamãe sorrindo.

—Entramos e nos acomodamos na sala novamente.

—Então falta quem?-falou Jana.

—Paulo e sua namorada ou melhor sua noiva- falou Carla.

—Paulo esta noivo?-perguntou Dai surpresa.

—Quem diria né- falei sorrindo.

—Quem e Paulo?-perguntou Jay me puxando para o seu colo.

—Meu tio- falei.

—Ei. Jay certo?-falou Jana olhando pra nos.

—Certo -falou Jay desconfiado.

—Queremos falar com você- falou Marcos.

—Pode falar- falou Jay.

—A sós- falou Lucas.

—Gente vocês estão brincando né?-falei.

—Não- falou Julia seria.

—O que eles querem?-falou Jay no meu ouvido.

—Não sei bem- falei.

—Nos acompanhe –falou Luke indo em direção a sala de jantar.

—Okay- falou Jay me tirando do seu colo e levantando e os seguindo.

—O que eles querem com o Jay?-perguntou Lily.

—É besteira- falei sorrindo- eles querem dar um apavoro no Jay como se fosse meus pais.

—Okay- falou Lily dando de ombros.

P.D.V Jay.

Segui-os até a sala de jantar onde me apontaram uma cadeira, me sentei e eles ficaram a minha volta me encarando.

—Então- falei meio desconfortável com a situação.

—Quais são suas intenções com a Myla?-perguntou a Jana se não me engano.

—Jana certo?-falei e ela confirma com um aceno de cabeça- escutem minha intenção com a Myla e a melhor pra ela e vela feliz.

—Que fofo -falou as garotas juntas.

—Viu porque não era pra vocês virem- falou Luke.

—Fica na sua- falou Daiana revirando os olhos e dando-lhe tapa na cabeça dele. Gostei dela.

—Por que você esta sorrindo?-falou Luke me encarando.

—Porque vocês querem me dar um apavoro, mas não estão conseguindo- falei sorrindo maroto.

—A questão e simples -falou Bianca- se você magoar a Myla, acabamos com você não importa o quanto você seja fofo, educado e bonito.

Ela me olhou de modo assassino, acho que já sei com quem a Myla aprendeu esse olhar.

—Entendeu?-perguntou Bianca.

—Entendi- falei serio.

—Esta avisado- falou Marcos.

—Sim estou- falei.

—Então e só- falou Luke.

Levantei-me e voltei para sala encontrando Myla rindo de algo que o Fred disse.

—Oi -falei puxando ela pela cintura e lhe dando um selinho.

—Esta tudo bem?-perguntou Myla, me analisando.

—Tudo- falei beijando sua testa.

—Quem o ameaçou?-perguntou My sorrindo marota.

—Bianca-falei- mas me elogiou ao mesmo tempo. E normal?

—Sim, ela e meio louca assim mesmo - falou Myla rindo.

—E agora já sei com quem aprendeu seu olhar assassino- falei divertido.

—Aprendi com a melhor- falou Myla sorrindo divertida- eles são legais- olhou para todos a sua volta sorrindo.

—Menos o Luke- falei em seu ouvido.

—Tenta ser legal- falou em meu ouvido e mordendo o lombo da minha orelha em seguida.

—Não sei- falei murmurando de volta.

—Por mim?- falou Myla selando nossos lábios, mas quando pedi passagem ela se afastou.

—Ei - protestei.

—E ai?- perguntou com cara de cachorro que caiu da mudança, com os olhos pidões que fazia quando falava que precisava de um chocolate.

—Okay, prometo que vou tentar- falei beijando-a.

—Obrigada- falou Myla sorrindo.

—Eu falei que ia tentar- avisei, afinal não custa dar uma chance, já que não o conheço realmente.

—Sei que vai dar tudo certo- falou Myla totalmente confiante sorrindo em meus braços.

—Cheguei- falou um homem moreno parecido com a Paola e a Camila.

—Paulo- falou Myla indo abraçar o tio.

Myla fez as apresentações rapidamente nos apresentando Paulo e Agata. Indo falar algo com sua mãe.

—Então você e o James?-falou Paulo ao meu lado.

—Sim- falei sorrindo.

—Quero ver Mika feliz- falou Paulo serio- se eu souber que ela esta infeliz ou que você a magoou eu acabo com você, e não me importa se você e um bruxo ou quem seja sua família. Entendido?

—Entendi-falei serio e surpreso por ele está sendo tão direto.

—Vamos?-falou Myla vindo até mim me abraçando- Paulo!

—Que?- falou Paulo como se não soubesse o porque ela estava usando o tom de voz de repreensão, de quando você está fazendo lago errado é ela não aprova muito.

—Okay- falou Paulo se dando por vencido- Bem vindo à família cara- falou Paulo sorrindo.

—Valeu- falei sorrindo.

Saímos e entramos no ônibus que Paola alugou. Os amigos trouxas da Myla ocuparam o fundo do ônibus, a galera se acomodou na frente e eu e a Myla nos sentamos no meio entre eles.

—Desculpa pelas ameaças- falou Myla no meu ouvido.

—Tudo bem- falei sorrindo- isso mostra o quanto você e importante.

P.D.V Myla.

—Você é muito fofo- falei beijando-o seu queixo.

—Já me disseram-falou Jay convencido me beijando.

—Ei casal maravilha -falou Fred.

—Fala Ruivo- falei olhando para o Fred.

—Para de se pegar em publico, acabamos de comer e não quero colocar pra fora -falou Fred fazendo o pessoal rir.

—Deixa de ser idiota, mesmo sendo impossível- falei rindo com Jay.

—Okay -falou Carla -sem confusão, mas concordo com o Fred.

—Para de puxar o saco dele garota -falei.

—Mas é ele que vai me ajudar a irrita-la- falou Carla sorrindo.

—Myla vamos trocar de irmãs? -falou Fred.

—Como seu não quisesse fazer isso- falou Rox.

—Myla onde e o sitio?-perguntou Anne.

—São Rock- falei junto com o Luke.

—Daqui uma hora mais ou menos estamos lá- falou Roberto.

—Okay- falou Anne.

—Myla vamos dançar?-perguntou Marcos ligando sua caixinha de musica.

—Estou louca pra dançar, mas acho que não tem espaço suficiente -falei.

—Esqueceu a 1° regra do professor -falou Marcos- temos...

—Que saber dançar em espaço reduzido- completei -eu sei, mas não e uma boa ideia.

—Isso e porque ela não sabe mais, ai esta arrumando desculpa-falou Luke.

—Falou o que ficou em 2° lugar -falei sorrindo.

—Então mostre o que sabe, se é que sabe ainda- falou Luke em tom desafiador.

—Vem Marcos- falei me levantando e ficando no meio do corredor.

Marcos veio ate mim e colocou a música do Cristiano Araújo part. Humberto e Ronaldo “simples assim”. Começamos a dançar, até o ônibus passar por uma lobada e fazer uma curva fazendo eu e o Marcos perder o equilíbrio caindo em cima do Luke e do Tiago, e Marcos em cima de mim.

—Sai de cima Marcos- falei tentando levantar e não conseguindo.

—Foi mau- falou Marcos se levantando e me ajudando a levantar.

—Você está reclamando do que? Foi eu que fiquei em baixo dos dois- falou Luke.

—Viu que não ia dar certo- falei me sentando com o Jay- da pra parar de rir?

—Okay- falou Ariana tentando se controlar.

O resto da viajem foi normal, conversamos e rimos. Os marotos se deram bem com os garotos, bem pelo menos com Tiago, Marcos e Lucas já que o Luke não se enturmou muito, ficou na sua, mas o estranho e que ele e sempre o mais carismático e hoje ele ficou assim. Já as garotas falaram sobre garotos e roupas.

Chegamos ao sitio 1h depois. Os quartos ficaram divididos assim, a galera bruxa ficou com um quarto e o povo ficou com outro logicamente que um quarto pras garotas e um para os garotos. Carla tem o seu, minha mãe e o Roberto o deles, Paulo esta no seu com a Agata e eu peguei o meu pra não ter confusão na hora de escolher com que quarto eu fico.

Depois de me acomodar desci e encontrei o pessoal na sala.

—O que querem fazer?-perguntei.

—Piscina -falou Jana afobada como sempre.

—Isso- falou Anne.

—Vamos pra piscina então- falei subindo pra trocar de roupa.

Coloquei um biquini preto, e coloquei um vestido de alça por cima e desci para sala e encontrando as garotas.

Passamos à tarde na piscina, saímos só pra almoçar a famosa macarronada da Dona Paola. Admito que a tarde não foi fácil pra mim. Dar atenção pra todos e complicado. E parece que o Luke está fazendo de propósito, quando consigo ficar a sós com o Jay ele quer falar algo ou me chama pra alguma coisa. E quando resolvi não dar atenção ele usou um simples argumento “você não vê a gente há quatro meses, depois você fica com o James vocês vão passar o resto do seu ano letivo junto” e por incrível que pareça Marcos e Tiago o apoia. Ai eu fico entre a cruz e a espada, ou melhor, entre a espada e a Varinha. E acabo vendo o que ele quer, Jay falou que tudo bem, mas vejo nos olhos dele que não esta nada realmente bem.

Depois de passarmos à tarde na piscina jantamos e ficamos de bobeira na área conversando. Quando deu por volta das 23h fomos dormi, estamos todos cansados pela pequena viajem e por ter passado à tarde na piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do cap?