Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 6
You Spin Me Right Round


Notas iniciais do capítulo

Hello leitores do meu heart! Bem, querem saber a melhor? Não vou ao show do The Misfist (que é este domingo) nem ao show dos AC/DC que nem sei a data de cor! Provavelmente nao vou a show nenhum este ano! Ai que lindo!
Bom, aqui tá mais um cap!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/6

(André V. POV)

Finalmente ia reecontra-los. Não os via faz dois anos.

Acho que uma das razões pela qual não os via eram as memórias tristes. Mas eles não faziam parte delas… só a rapariga que dantes andava sempre com eles. Suspirei. A Carolyn tinha razão. Eu precisava de esquecer o passado! Tenho a certeza absoluta que se ela estivesse aqui ia dizer “Eu sempre tenho razão!”. Nem se acha ela! Talvez esse seja um dos motivos por que os Born In Chaos se deram tão bem na industria musical.

Ri-me para mim mesmo. Eu sabia que eles me aturaram por tabela durante dois anos, mas agora nem que nos dávamos mal. Mas mesmo assim, ia ser um choque para eles quando soubessem que eu sou sobrinho do director da Warped. Sangue bom é o que dá!

Estacionei o meu carro junto do do meu Tio, e fui à procura daquela gente doida. Nem era assim tão difícil de descobrir onde eles estavam.

Barulho, risadas, gente louca com roupa estranha… BANG! Vocês vão encontrar a Carolyn, a Micqui e o Rafa aí.

Encontrei-os junto do tour bus do meu primo que agora tinha sido reduzido a ama. AHAHAHAH! Eu ri com a cena.

Imaginem os Born In Chaos juntos com os Black Veil Brides, o Max Green, o Zacky Veagence e o Matt Shadows! Se não der merdaaa…

- André!! – gritou a Micqui quando me viu e veio a correr mais o Rafa. Por que a Carolyn estava a ser esmagada pelo Ash… jezz, essa garota tem um azar!

- Micqui! – disse abraçando-a quando ela pulou no meu colo. Eu sei, esta gente é louca. Eu me assutei quando os conheci pela primeira vez. Mas acho que me mandaram uma maldição pa só me dar com gente louca. Bem, talvez nem seja uma maldição assim tão má!

 - Então, como é que vieste aqui parar? – perguntou ela quando foi para o chão.

- Apanhei um avião. Sabes, aqueles pássaros de metal? – ela olhou-me com a sua cara de Serial Killer – Rafa! – eu já disse que sou gigante? Pois, é que o Rafa quase que teve de se pôr em bicos dos pés para me dar uma tapa no ombro.

- Então, dude! Como vão as coisas?

- Na mesma.

- Isso é bom ou mau?

- É mais ou menos. Por que é que estão a tentar matar a Carolyn?

- Sabes como é, André. Quando dois PERVS se encontram nunca mais se largam.

- Dois PERVS? – perguntou… arg, qual o nome dele mesmo? Oh, sim! O Craig Mabitt!

- Ahan!

- O que é que o Max fez desta vez? – a Micqui riu – Sério, não tem graça nenhuma. Aquele gajo só faz merda! – falou o Mabitt.

- Neste caso, não foi ele que fez merda. Uhhh, tenho a cona a vibrar! – olhei chocado para a Micqui e o Rafa só se riu. Sabem quando chega a um ponto em que se habituam com a merda que os vossos amigos falam? Bem, eu tinha-me esquecido que eles eram mais loucos do que eu tinha memória! – Óh, é o Fã. E eu a achar que era o Gonçalo!

- Quem?

- O amor da Micqui. – olhei para o Rafa com cara de esquilo. Mas quem é que era o novo amor da Micqui?

- Ai… o Gonçalooo… - ela fez uma cara… okay, eu não sei que drogas é que eles andam a tomar, mas agora tou a ficar assustado!

- SUAS TORRES AMBULANTES! SAIAM DE CIMA DE MIM! – por que a Carolyn tava no chão com o Ash em cima?

- Eles não vão fazer sexo no meio do chão, pois não? – perguntei para eles. Epáh, eu já não estava com ela há dois anos! Isso muda uma pessoa! Quando eu a conheci ela mal falava comigo! Depois lá se soltou um bocadinho! Sei lá o quanto ela mudou!

- André, achas? –perguntou o Rafa.

- Eu sei lá! Vamos ter com eles?

- Bora!

(Rachel’s POV)

Por que é que eu estava a ver dois Andy’s? Quer dizer, aquele que agora caminhava na nossa direcção parecia o Andy do clip do Knifes And Pens, mas mesmo assim parecia o Andy. Só que sem a make up. Meu deus, queres que eu desmaie quantas vezes hoje?

- Oi! – disse ele quando chegou com o… aquele era o Craig Mabitt?? o.O

- Oi. – falei eu e o meu ermano ao mesmo tempo. Os malucos que estavam no chão em cima da Carolyn levataram-se e acenaram com a mão. Ela ficou no chão.

- LIBERDADE! FINALMENTEEE! – gritou ela. Nada melodramática, né? Ela levantou-se e foi ter com o Andy 2 – Andréééééééééééééééééééé! Há quanto tempo, sua torre!

- Eu que sou a torre? Não tenho culpa de seres pequena!

- Xô! Eu não sou pequena!

- Pois não, és anã! – ele riu e ela ficou somente a olhar para ele.

- Tu vais morrer.

- Eu sei disso, não sei é quando.

- Se fosse a ti passava a dormir com um olho aberto. Ninguém me chama de anã e sai impune!

- Mas tu és anã! – disse o Andy.

- Não sou não!

- És sim! – falou o Matt Shadows. Kkkk, estava tudo contra ela.

- SE MAIS ALGUÉM ACHA QUE EU SOU ANÃ QUE LEVANTEM O BRAÇO! – o Max Green, o Ash, o Jinxx, o Jake, o CC, o André da banda, o Luke, o Pedro, o André Andy, o Rafa e o meu ermano levantaram o braço. Eu, a Micqui, a Ponkie, o Craig Mabbit e o Zacky V ficamos a rir da pobre Carolyn – Obrigado a todos. – ela deu meia volta e foi-se embora.

- Oh, Carolyn! Era a brincar! – gritou o André da banda.

- Ela já volta! Não consegue passar muito tempo longe de mim! – falou o Ash.

- óh, sim! Tenho pena dela! – falou o Max.

- Psiu! Ela é muuito surtuda!

- Imagino. – disse o Andy Sixx que acabou por levar um murro do Ash.

- Só gente louca, né? – perguntou o André Andy. Olhei para ele e ele estava a olhar para mim.

- Fazer o quê?

- Acho que interna-los era boa ideia. Mas depois a Carolyn matava-me mais a Micqui e o Rafa.

- Ahahahah! Sério? De onde os conheces?

- Eles eram os melhores amigos da… de uma ex minha.

- Ohh! Kkk, eu acho que me lembro da Carolyn falar de ti. Eras o louco do carro!

- Ei! Não tenho a culpa que ela não acredite nas minhas habilidades como piloto de automóveis!

- Para a Carolyn ficar assustada, imagino!

- Não foi assim tão mau. Ela é que dramatiza tudo! Queres is dar uma volta por aí? – olhei para ele. Aqueles olhos castanhos atraiam-me. Não podia dizer que não!

- Claro!

(Ash’s POV)

Não sei por que a Carolyn se foi embora. Só estavamos a brincar com ela mais… uhhh, belas pernas. Voltando ao assunto que percorria a minha mente antes de uma puta de segunda categoria (ou será de primeira? Acho que elas são todas putas. Ponto!) passou por mim e eu tive que apreciar a obra de arte! Achava que a Carolyn não se ia chatear com uma coisa assim. Quer dizer, no início ela levou aquilo para a brincadeira mas…

Vamos rever o momento… okay, não consigo, já nem sei o que se passou! Será que passou alguém que a ofendeu e nós não demos por isso?

- Puff, aquela galdéria da Carolyn havia de morrer, sabem!!? Desde quando é que ela se dá com eles? – perguntou uma voz que eu não conhecia de lado nenhum. Galdéria? A Carolyn? Desde quando?

Encolhi os ombros e fui caminhando por caminhos de cabra de terra batida que havia lá e ouvi alguém chorar baixinho. Quem é que chora na Warped? Warped é festa e alegria! Não choro! Segui o choro e quem é que eu encontro?

Sei que vão adivinhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... acho que nem vale a pena continuar a pedir "E esses reviews lindos?", ne?