Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 5
She Fade Out!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente tomei vergonha na cara e deixei a preguiça de lado (que a Feh sabe bem como eu sou preguiçosa que nem pa alimentar o vicio do chocolate sirvo!) e passei as coisas do caderno de Geologia para o pc!
Então aqui vai mais um capítulo...
PONKIE, DESCULPA LÁ SE NÃO FICOU TÃO BOM COMO SERIA DE ESPERAR, MAS A TUA CABEÇA É MEIO FUDIDA DE IMITAR!
Espero que gostem...
Oh! Banda Sonora : A Party Song (Walk Of Shame) - All Time Low



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/5

*uma hora depois*

(Craig’s Mabbit POV)

O motherfucker daquele Max não atendia o telemóvel! O pior era que o Ray também não!

- Hey! Sabes quando é que o Ray chega? – perguntei a uma garota que trabalhava lá.

- Já deveria de ter chegado! – resmungou a garota levando o telé à orelha.

- Ah. Obrigado.

Caralho! Não fazem nada e mesmo assim chegam tarde a todo o lado!

Mal acabei de pensar nisto o tour bus do Ray chegou ao recinto. Podia ouvir aquela chinfrinada do inferno, e como sou um ser realmente brilhante vi logo que o Max estava metido naquele tour bus. Também sabia que o vocalista dos Born In Chaos era na realidade UMA vocalista, por isso havia de estar ali uma festa dentro…

Duas crianças – um garoto e uma garota (de quê? 13 / 14 anos?) – quase que deixaram cair o queixo até ao chão quando o tour bus parou e os malucos que lá iam dentro saíram.

- Racheeeeeeeeel! – falou uma garota com uma camiseta dos The Misfits, umas jeans negras e rotas nos joelhos e umas botas parecidas com as do Andy Biersack. Sabem, aquele dos Black Veil Brides. Os Pintados! Arg, esqueçam!

- Carolyn! Há quanto tempo!

- Tipo, não nos falamos há uma hora! Rafael! Jezz, fogo! Vocês têm uma sortye do caralho! Havia de ser a minha mãe a deixar-me vir para a Warped!

- Carolyn, tu tás aonde? Na Conchinchina? – perguntou uma garota com uma camiseta dos Iron Maiden. Primeiro: mas quantas garotas é que estão na banda? Segundo: se o Max está lá dentro deve de tar a babar. Não pela garota (bem, quer dizer, talvez ele tivesse babado um bocadinho pela garota), mas pela camiseta.

- Não. – disse a Carolyn olhando para o chão e tocando com a ponta da bota numa pedra. Depois olhou para a garotas dos Iron Maiden e riu – Mas é melhor não falares muito, senão vais dormir com o Ash!

- Uh-lá-lá! Quem vai dormir comigo? – perguntou o Ahs dos Black Veil Brides saindo do tour bus.

- A CAROLYN! – gritou a garota dos Iron Maiden que começou a fugir. A tal Carolyn ficou parada a olhar pá outra.

- PONKIE! Tu és uma garota morta!

Okay, eu ainda não falei com os elementos dos Born In Chaos e já estou com medo!

(Ponkie’s Loka Machine POV)

I’M BACK ALIENS! Alguém sentiu a minha falta?

OH CAMPER, CAMPER!

EU TENHO QUE RUNNAR!

I’M RUNNING I’M RUNNING! OH GOD I’M SO FAST!!!!.... PÁRA TUDO! … cadê a Carolyn? Alô???? Eu andei a gastar as minhas teclas de runnagem pa ninguém vir atrás de mim? Oh god! Sou uma vaca cheia de leite!!

Se eu trouxer a vaca, tiras-lhe o leite?

Weeel, lá stopei de runnar por que a Carolyn não runnou atrás de mim.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! – comecei a rir quando o Ash a abraçou com tanta força que… Carolyn, tu tás alive?

- Ownt! Queres vir dormir comigo? – falou ele. Claro que thiiiim! Vocês já thinkaram nisto? A Carolyn tá encostada ao peito do Ash. Por que ele tá sem parte de cima. Uhhhh, Ash, deixa-me passar a mão… EI! NÃO SE ARMEM EM CAROLYN’S E PENSEM EM PERVERSIDADES!

- Ar… - comecei a rebolar no chão de tanto rir. Não sei se vocês knowan disto, mas a Carolyn tem um cão. E o cão dela chama-se Ash. E era do cão dela que ela estava a falar.

OH CAMPER, CAMPER!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

O MAX GREEN SAIU DO TOUR BUS!

Aiiiiii! Eu queria morder aquelas bochechas super fofittas e meikadoras de me cutxiixiiriar!

MAX, CASA COMIGO E VAMOS FAZER UM FILHO!

HI ALIENS! I’M SAYING ADEUS!

(Rachel’s POV)

Ai eu não posso acreditar que eu estou aqui com a Carolyn e com a Ponkie e o ASH DOS BLACK VEIL BRIDES ESTÁ À MINHA FRENTE!

Jezz, eu tenho que relaxar! Mas bem, não é todos os dias que se conhecem os vossos ídolos!

Acho que a Carolyn já tava meio roxa por falta de ar. Coitada.

AI EU NÃO ACREDITO! O MAX GREEN SAIU DO AUTOCARRO!

Eu já disse que eu amo o Max Green?

Não?

Bem, já sabem!

O Ash finalmente largou a Carolyn e olhou para mim – ai meu deus, ermano me diz que eu não pareço um esquilo! – e sorriu! AI O ASH DOS BVB SORRIU PARA MIM!

Por que eu tou dando em louca? Hello? Eu sou amiga da Carolyn e… bem, ela é a vocalista de uma das melhores bandas de sempre! E eu não sei, mas com os Born In Chaos tudo estava bem… agora com o Ash… manooo, eu senti morcegos no estômago só quando ele sorriu!

- Bem, Carolyn, és mesmo mal educada! Nem me apresentas aqui aos teus amigos!

- Ahhhh! Okayy! Rachel, como tu sabes este é o Ashley… - o Ash deu-lhe um tapa no ombro – Heyy! Que foi isso!

- Não me chames Ashley!

- Ai, lindo, é o teu nome!

- Eu sou lindo? – ele perguntou quase saltando em cima dela e abraçando-a novamente.

- Ash… eu… tenho… respirar, sabes?

- Ownttt! Vês, Andy, a Carolyn acha-me lindo? – o Andy, SIM O ANDY DOS BVB!, saiu do tour bus e… e…

- Rachel? – chamaram o meu ermano e a Carolyn.

(Carolyn’s POV)

PQP! MERDA MERDA MERDA! FODA-SE! PUTA QUE PARIU A MERDA DO FANISMO!

A RACHEL TAVA DESMAIADA NO MEIO DO CHÃO E O CABRÃO DO ASH NÃO FAZIA NADA, O ANDY IDEM E O RAFAEL IDEM IDEM ASPAS ASPAS!

- Racehl? Acorda! – disse dando-lhe tapas na cara. Irritei-me e dei-lhe uma tapa com mais força (sim, porbrezinha da minha linda, vai ficar com a minha mão marcada por dez minutos) e ela acordou dando um mini grito.

- Hey, Carolyn… sabe, tive um sonho estranho… - falou ela em português.

- Bem, se o Andy e o Ash tavam nele  não era um sonho e eles continuam aqui e tu desmaiaste! – respondi em português – ELA TÁ ALIVE! – gritei pá Ponkie que vinha a correr feita tonta para ver por que é que uma manada de gente estava em rodinha.

- Merda…

- Eu vou dizer que foi uma quebra de tensão…

- Aiii, obrigado linda.

- Eu sou uma pessoa maravilhosa! O mundo que ainda não descobriu!

- Ela tá bem? – perguntou o Zacky. Jezz, passou-se tanta merda que eu jé me tinha esquecido dele.

- Yes. Ainda não comeu nada hoje, por isso que desmaiou.

- Depois gozam comigo de eu comer… - falou Zacky.

- É isso tudo Zacky! Finalmente alguém que me compreende! Junta-te ao clube! – levantei a mão para ele bater com a dele na minha e aí que me lembrei… PUTA MERDA EU DEIXEI A MINHA PULSEIRA DA SORTE EM CASAAAAAAAAA!

#FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam do meu aproveitamento da aula em que deveria de tar a pensar sobre a composição química terrestre?
kkk, tá bom ao menos?
Kiss kiss, e não se esqueçam dos reviews meus lindos e lindas leitores e leitoras!