Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 3
Bastard from the fuckin’ Shadows!!


Notas iniciais do capítulo

Bem, está aqui mais um cap.
Por favor não me matem pessoas que lêm a Hate e querem caps pra lá, mas agora eu tou tendo ideias pra esta e tenho que as escrever!
Bom, o cap. tá curtinho, mas eu gostei muuuuitooo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/3

Depois do homemzinho – que já agora de chama Ray – ter apresentado todos os membros do Born In Chaos ao Andy e ao Jake do Black Veil Brides – ah, Carolyn, nunca tal que eles eram do BVB! Iam ser de que banda? Lá do coro do santuário de nossa senhora de fátima? – a Ponkie lembrou-se que estava a morrer de fome, o que desencadeou uma reacção em cadeia. Eu fiquei com fome, o André ficou com fome, o Mário ficou com MAIS fome, e por aí adiante até que o Andy e o Jake e o Ray também ficaram com fome só de nos ouvirem!

- Comidaaaaaaaaa! – disse a Ponkie trincando o seu hamburguer e enfiando duas ou três batatas fritas na boca. Depois sugou pela palinha a cola-cola de litro que ela TEVE que comprar. E nós à espera de ser atendidos ainda! Melhor! Sabem aquele barulho irritante de quando a bebida tá no fim?… digamos que quase toda a gente que estava à minha volta tava a fazer essa merda!

#RAIVA!

Lá pedimos e tal e quando finalmente o meu hamburguer e a minha Coca estavam nas minhas mãos chegou um cabrão de merda qualquer que foi contra mim e fez com que eu deixasse cair tudo no chão. Mordi as bochechas por dentro tentando acalmar-me. Virei-me e PUTA QUE PARIU! ENTÃO MAS ESTE MOTHERFUCKER É O MATT SHADOWS! Merda… eu não ia barafustar com uma torre.

- Desculpa aí.

- Desculpa aí o caralhinho! – porra porra porra! Eu vou morrer! Olhem-me só para aquela torre de músculo e eu com o meu metro e sessenta… eu vou morrer hoje! Sniff sniff!

- O quê? – perguntou o Matt Shadows com cara de mau virando-se para mim.

- Eu disse “Desculpa aí o caralhinho!”. Por acaso sofres de surdez?

- Não. Mas exijo respeito, sim menina?

- Uma merdinha! O caralho é que exijes ou deixas de exijir! A puta de merda do meu lanche está no meio do chão por tua causa! E eu não vou ficar com fome só por que o Senhor Eu Sou Musculado tava com pressa!

- Ó ó menina…

- Ó menina nada! Vim do outro lado do Atlântico sem comer nada e agora vou pa Warped sem comer? Uma merda que vou! Saca daí 5 dolárs se tás assim com tanta pressa!

- Eina, revoltadinha! – disse outra vez que me era conhecida… olhei para trás e Zacky Veagence estava lá. (eu estou a sonhar?).

- Carolyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyn! – gritou a Mcqui e o Rafa ao mesmo tempo.

- Merda… agora não sei deles! Boa! Obrigada lindo! – disse pó Matt Shadows! Eu não acredito que eu tou a falar com ele como se eu o conhecesse desde o jardim de infância! Eles riram. Bati com a mão na testa – Tipo, Carolyn, pra que servem os telemoveis? – liguei pá Micqui. Só ouvia barulho, mas ela também falava alto – Linda, onde tás?

- Sei lá eu!

- Tás com o Rafa e com mais quem?

- Tipo, eu tou com eles todos… só faltas tu.

- Áhh, merda merdinha! Olha que lindo. Vocês vão já pá Warped?

- Sim. Pelo menos é o que Ray disse.

- Deixa-me falar com ele. – esperei um bocadinho e progamei o meu brain pa falar inglês outra vez – Yeah, Ray?

- Mas onde é que tu andas?

- Tive aqui um gigante problema.

- Tiveste o quê?

- AQUI UMA TORRE FEZ COM QUE EU DEIXASSE CAIR O MEU LANCHE NO MEIO DO CHÃO E NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE ONDE ESTÃO! OBRIGADO PELA SURDEZ REPENTINA! – gritei quase que chegando ao screamo em alguma palavras que disse com mais raiva. O Zacky ria-se feito hiena (ai que lindo, parecia eu!) e o Matt tentava não se rir por que estava toda a gente a olhar pra mim.

- Já te vi. Fica aí, okay?

- Não. Ia-me embora! – desliguei. Porra tive eu que gastar não sei quantos euros por que certas pessoas desapareceram!

Vi uma manada – e quando digo manada eu realmente quero dizer manada – a vir ter comigo. De um lado era o pessoal e do outro eram fãns loucas do A7X. Bela merda!

- Vais para a Warped? – perguntou o Zacky. Rapaz educado! Finalmente alguém que não foi criado por babuinos! E mesmo assim os babuinos são mais educados!

- Sim.

- Vais ver que banda? – perguntou o Matt. Era super engraçado eu saber que eles existiam há anos e eles não fazerem a mínima ideia que eu habitava neste mundo faz uns minutos atrás!

- Quem disse que eu vou ver alguma banda?

- Se vais pá Warped…

- Eu tenho uma banda.

- Sério? Quem são? – perguntou Zacky quase que pulando de excitação. Foda-se aquele gajo era louco. Tou a ficar com medo desta gente daqui dos States.

- Born In Chaos. – disse eu olhando para a “minha” manada de gente. Kâkâkâkâ! Sério, tou farta de pensar kkk e ahahah! Então tenho que inovar!

- Carolyn, foda-se! Não podias ter escolhido outro hora pa te perderes? – perguntou o André e depois olhou para os dois seres que falavam comigo. Ele ficou com medo e depois os olhos dele brilharam. Já disse que o gajo pôs um 6661 na guitarra dele? Não? Então agora ficam a saber!

- Armas-te em puta histérica e eu mato-te. – sussurrei na orelha dele (ou seja, tive que me esticar toda e todos os que estavam à nossa volta devem ter achado muita piada por que se riram muito) e ele riu também.

- Ray? Tu não devias de tar no recinto? – perguntou o Shadows. MOTHERFUCKER ESTA É PRA TI .I. espaço ponto . Só para mostrar mais desprezo!

- Heyy, Shadows! Arg, não. Agora fazem de mim babysitter. Vim buscar os Black Veil Brides, que já conheces, e os Born In Chaos… que já deves de conhecer a vocalista, estou certo?

- Sim, Ray. NÓS!, já conhecemos a vocalista. – disse o Zacky. Eu ri.

- Ah! Oi Zee.

- Báh, não me chames de Zee! Parece que tás a imitar uma abelha ou assim uma merda parecida!

- Okay, Zeeeee, eu vou parar!

- Mau, não tou a gostar nada da brincadeira!

- Okay! Já parei! – disse Ray com as mãos no ar.

- Revoltadinho! – disse eu. O Zacky olhou pra mim com os olhos semiserrados e depois começou a fazer-me cócegas.

- Pára… pára.

- É sério, Zacky, se não queres que ela desate a fazer screamo aqui é melhor parares…

- Uh-lá-lá, aqui a menina faz screamo? Tocas o quê na banda? – toco ao bixo motherfucker, foi o que me apeteceu responder… mas porra, ia ser mau demais!

- Nada. Eu canto.

- Boa. – disse o Mário. Mas esse gajo apareceu de onde? E a Ponkie e a Micqui tão muito caladas... onde é que elas se enfiaram? Olhei para trás e o Ash tava com um braço à volta da cintura das duas. Eu bati com a minha mão na testa. O Andy e o Jake seguem o meu olhar e riem também.

- Acho bem que não seja o verão inteiro assim! – disse.

- Por quê? – perguntou o Luke. Olha, esse deu sinal de vida!

- Não me apetece fazer de vela! – disse começando a fazer-lhe cocegas. O Luke é muito histérico quando se trata disso e eu só ria enquanto corria trás dele e as pessoas (diga-se, aqueles que iam pá Warped e não tinham vindo connosco no avião).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Reviews?