Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 2
Mr. SixxThink's That We're Crazy!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. para vocês!
kkkk, eu ri escrevendo este...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/2

A viagem de avião foi uma merda! Estava cheia de sono e a Ponkie não parava de brigar com o André sobre quem era a melhor banda: Iron Maiden ou Megadeath…

Amaldiçoada a hora em que os lugares deles ficaram juntos…

Lá consegui dormir com aquele xinfrim descomunal!

“Atenção senhores passageiros, o avião vai aterrar dentro de cinco minutos. Colequem os cintos de segurança. Attention ladys and gentleman’s, the airplane will land in five minutes. Putt your cit bells on!”

Puta que te pariu senhora do altifalante! Eu estava a sonhar com a uma pessoa mesmo muito muito muito bonita!

Encontrar as malas foi a merda. O Mário não sabia qual eram as deles e depois quando as achou… bem, esqueçam eu estava quase a dormir durante esse tempo! Desculpem lá se eu sofro de Jet-Leg!

A Ponkie estava a saltar e a dançar com o Ruffael que se estava a divertir muito! A Micqui estava com o Luke – que como se devem de saber é… bem, é todo bom! – e o Mário e o Pedro estavam a falar sobre que sorte que eles tiveram de eu ter ido para a banda deles…

Eu e o André estavamos a morrer os dois agarrados um ao outro para não cairmos no meio do chão.

A melhor do aeroporto foi:

NÃO HAVIA NINGUÉM HÁ NOSSA ESPERA!

Mr. Caralho que o Foda, Mrs. Puta Que a Pariu, Miss Patricinha, Miss Cadela Oui Oui, e por aí fora… mas Bor In Chaos ou qualquer um dos nossos apelidos?, claro que não!

- Eu não acredito nesta merda! – disse eu. Deixei cair as malas e sentei-me com as pernas à chinês ou à índio, é como quiserem!, e o André caiu em cima de mim. Pois, estavamos agarrados. Mal pensado – Sai sai sai sai! Tás-me a afogar!

- Tou-te a afogar? – ele saiu de cima de mim e sentou-se no chão comigo - E depois és muito inteligente! Afogar é dentro de água!

- Eu sei, inteligente! Mas se eu dissesse “sufucar” tu não saías!

- MOCHE À CAROLYN! – gritou ele. Mandaram-se todos para cima de mim, malas incluidas, e eu espaparrada contra o chão! O ar faltou-me dos pulmões… ai que eu vou morrer aqui! E agora como é que eu saio? Um bocadinho de ar entrou-se-me pelos pulmões adentro.

- OUT! – gritei fazendo um dos meus screamos guturais que eu amo e adoro. Eles saltaram todos com medo e as pessoas do aeroporto ficaram estáticas a olhar para mim. Como se elas já não o fizessem quando estava um zombie agarrado a outro zombie que a qualquer momente pareciam que iam cair!

- Vocês vêm pá Warped? – perguntou (em inglês, como é óbvio) um homem de calças jeans pretas e uma t-shirt dos Kiss.

- Yes. – dissemos todos em coro. Ai que lin-dos! A falar em coro!

- Vocês não eram sete? – eu olhei para a Ponkie.

- Nós somos sete, aqui a Ponkie só nos encontrou por acaso. – olhei para ela e mimei “depois”. Ela cruzou os braços e emburrou. E eu a achar que ela ia ter um ataque Ponkilanês!

- Okay, então venham! – disse o homem meio louco.

Caminhamos todos em silêncio atrás dele, eu precisava de falar com ele sobre a Ponkie. Não a ia deixar no meio da rua… a não ser que como por magia eu a conseguisse pôr no tour bus dos Black Veil Brides ou Asking Alexandria… sim, ela ama ama ama ama ama essas duas bandas, e assim ela ia ficar feliz eeeeeee… ela não ficava na rua! Boa! Mas era mais difícil…

- Caham… - disse eu clareando a voz. O homem louquinho virou-se para trás – Bem… nós temos um pequenino problema.

- Fala.

- A Ponkie não tem sítio para ficar… será que ela não pode ficar no nosso bus?

- Só há sete camas…

- Eu não me importo de dormir no meio do chão! – disse a Ponkie quase saltando na frente do homem.

- O quê? – ela falou em português, claro que o homem não ia perceber um caralho!

- Ela disse que não se importava de dormir no chão.

- Hum… okay then. Mas se houver problemas vocês que se desenmerdem!

- Okay! – falamos todos juntos. Outra vez!

À saida do aeroporto estava um autocarro enorme! FODA-SEEEEEE! AQUELE ERA O NOSSO TOUR BUS? OH MINE GOTE! ISTO É SÉRIO?

- Bem, tivemos que vir buscar os Black Veil Brides ao aeroporto então trouxemos o meu tour bus… - a Micqui olhou para mim com aquela cara de “Eu vou gritar histéricamente agora!” e eu corri pra ela e tapei-lhe a boca com a mão. Sorri como quem não quer a coisa. O homem não nos conhece faz dois minutos e já nos deve achar mais que loucos! Depois do ataque de histerismo ter passado eu lembrei-me que eu tinha um telemóvel e que a minha mãe já me deve ter ligado 5 mil vezes… ups, ela vai-me matar quando eu chegar a casa.

Sim, eu ainda tenho dezasseis anos. E fi-los à pouco tempo. Mas vejamos o lado positivo, a Micqui e a Ponkie só têm quinze… óhh! Então a Micqui vai fazer os dezasseis na Warped! Puta de sorte que ela tem! Liguei o telemóvel e encontrei logo vinte chamadas não atendidas. Só vinte? Óh, a minha mãe não deve de estar no seu melhor. Tirei o téle do silêncio e meti-o no bolso. Passado dois segundo começa a introdução do “Fear of The Dark” dos Iron Maiden. Como eu amo essa música e a Ponkie e a Micqui também deixei aquilo tocar mais um bocado.

 “I am the man who walks alone

And when I’m walking a dark road

At night or strolling through the park…”

- Sim? – atendi. Eu não sabia se era a minha mãe ou outra pessoa qualquer.

- Carolyn? – definitivamente não era a minha mãe. Ela não me chamava Carolyn! E era voz de gajo.

- Sou eu. – e estavam a falar em português numa voz que eu conhecia… hum, estranho! – Quem fala?

- O André! – olhei para o lado. O André continuava meio morto e não tava a falar ao téle.

- Qual André?

- O Nhaca…

- Ohhhhhhhh! Ei André! Não tava a ver quem eras!

- Pois, eu percebi. Então já chegas-te?

- Ya, por quê?

- Bem, é só para avisar que eu vou à Warped amanhã à noite. Quero ver se a Micqui não me enganou a respeito dos Born In Chaos.

- Tu estás aqui nos States? Motherfucker, podias ter dito que também vinhas!

- Pois podia, mas não me apeteceu… vemo-nos por aí! Tchau!

- Tchau.

- Quem era? – perguntaram a Ponkie e a Micqui ao mesmo tempo.

- O André!

- Eu não fui. – disse o André da banda. Vai ser complicado com tanta gente a chamar-se André! Por que sim, nós ainda vivemos no sonho em que nos vamos dar bem com o Andy Sixx a.k.a. Andy Biersack.

- Não és tu, lindo! Era o Nhaca.

- Uhhhh… gajo bom. – disse o Ruff a gozar comigo por que eu um dia disse que ele era todo bom e ele atrás de mim. Eu sei, não tenho sorte nenhuma!

- Okay, Ruffael, nós percebemos que o teu lado homosexual acabou de vir ao de cima, não precisas de o esconder mais. – falei meio chateada com ele. Porra, ele sabia que eu não gostava que ele me lembrasse daquele momento embaraçoso!

- Uhhh, alguém não dormiu bem! – falou o André agarrando-se a mim.

- Sim, Andy, eu não dormi bem.

- Carolyn, my love, this is life!

- Fuck you! – disse empurrando-o e ele caiu em cima do Luke, que levou o Mário e o Pedro para o chão. Eu comecei a rir feito hiena e depois veio tudo a trás. O homem parou e olhou para nós. Depois riu.

- Okay, podem parar, por favor!? Estão a fazer-me passar uma vergonha! Além disso os rapazes dos Black Veil Brides devem de estar a chegar. Não querem dar-lhes uma má impressão vossa, não é? – os elementos do Born In Chaos começaram a rir (ainda mais) novamente como hienas e a Ponkie e a Micqui ficaram quietas. O Rafa só se ria ligeiramente para a Micqui não o matar!

- Hei, dude! – disse uma voz rouca. Levantei o olhar e vi o Mr. Andy Sixx ( ou Biersack. Para mim vai ser Andy Sixx até depois dele morrer) e comecei a rir mais quando reparei nas posições da Ponkie e da Micqui.

- Hi. – disseram em conjunto a Micqui e a Ponkie. Eu comecei a respirar fundo com a mão no peito para dar um toque dramático à cena.

- Andy, estes são os elementos dos Born In Chaos. Os que se estão a rir como hienas. – ajudei os rapazes a levantarem-se do chão e a porem-se decentes (ou seja, tive que chegar ao pé do André e limpar-lhe as calças (a parte que estava colada ao cu) por que estava cheia de pó) e o Andy e mais alguém que tinha chegado começou a rir – Esta é a Carolyn, vocalista. – ele apontou para mim e eu estiquei o braço para ele apertar a minha mão. O Andy como pessoa bem comportada e decente deu-me um beijo na cara. Uhhh, morram de inveja.

- Andy Biersack.

- Pois, eu sei.

- Gostas de Black Veil Brides?

- Óbvio. – ele meio que deu um passo para trás com a convicção que eu disse que gostava de Black Veil Brides. Querem o quê? Quando se trata de música… eu sou Crazy! Yes, with a capital C! – Mas há bandas melhores. – no exato momento em que aquela frase se escapou a Ponkie agarrou o meu pescoço e mandou-me ao chão!

- Como é que é Carolyyyn?

- Arg, nada Ponkie. Eu não disse nada.

- Eu vou killar-te muito lentamente! Estás na minha lista.

- Uhhhh! Medo. – disse levantando-me e fugindo dela que começou a correr atrás de mim feita louca (mais ainda?). As hienas continuaram a rir e eu parei atrás do André – Paz! Eu rendo-me! – disse de braços levantados em posição de rendição.

- Acho bem! – e depois aquela louca lembrou-se de encarnar o seu Frank Iero interior e mordeu-me na bochecha. Okay, ela também pode ter acabado de encarnar a sua Micqui interior, que ela passa a vida a morder toda a gente!

- Okay, eu acho que este ano a Warped vai ser muito mais louca do que já é habitual! – falou o Andy Sixx (uh-lá-lá! Ele acha que somos todos loucos. Qual é a novidade?) que nos pôs a rir feitos hienas, outra vez.

Isto vai ser lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? Reviews?
(é que eu não sei se sabem, mas eu preciso de Reviews pa viver!)