Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 21
Falling Into Chaos - Part I - Something's Wrong


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Foi muito tempo sem postar, foi muito tempo sem fazer porra nenhuma nesta fic, mas eu voltei! E isso que interessa!
E espero que gostem do cap, e eu sei que está pequeno, mas tá por partes!
Oh, e a fic vai ser re-postada, já com todas as alterações, no AnimeSpirit. Se quiserem saber como ficou vão lá dar uma olhada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/21

(Carolyn's POV)

Inspirei fundo e mandei o que restava do cigarro para o chão, só para o pisar com força, como se eles fossem o Mário e o Pedro. Expirei e olhei para o tour bus dos Black Veil Brides. Eu não queria ser aquela que ia dar a notícia. Não me apetecia faze-lo. Eu queria ir para casa, mesmo que isso significasse enfiar-me num avião e nunca mais ver o pessoal que está ali dentro, e enroscar-me na minha mantinha amarela preferida e dormir para sempre Mas eu não podia fazer isso.

Sorri meio entorpecida pela adrenalina e pelo medo e abri a porta. Subi os pequenos degraus e segui para a cozinha que também é a sala de estar. Estavam lá todos. A Feeh, a Leeh, o Jake, o Andy, o CC, o Jinxx, o Ash, todos!

- Oi gente. - falei. A falta de vivacidade na minha voz talvez os tenha preocupado, porque o Ash levantou-se e abraçou-me. Claro, a Feeh já sabia, e ela deve ter dito ao Andy e à Leeh, que deve ter dito ao Jake, que deve ter dito aos restantes.

- Hey, love. Vai ficar tudo bem. - olhei para o chão tentando conter as lágrimas. O projeto Born In Chaos era o meu bebé. Eu quase que fugi de casa para poder viver este sonho, e agora... agora acabou.

- Os Born In Chaos acabaram, como vocês já devem de saber. - disparei quando achei que não ia chorar - E nós vamos sair da Warped para tentar arranjar o que fazer da vida. - tentei rir com a minha piada fail, mas não deu.

- Eu já falei com a Di, e ela disse que arranjou um baterista e um guitarrista. - falou o Luke.

- Mas não vai ser a mesma coisa.

- Hey, quando os Black Veil Brides começaram também não eramos nós os cinco. E claro que não é a mesma coisa, é melhor. - falou o Andy.

- Eu preciso de espairecer. Provavelmente não nos vamos ver tão cedo, por isso, tchau! - libertei-me do abraço do Ash e fui para a rua.

Sinceramente, estas coisas só me acontecem a mim. Coloquei mais um cigarro na boca e acendi-o.

Vagueei durante horas sem destino. Eu não queria ir embora, mas ao mesmo tempo alguma coisa me dizia "Vai. Deixa-os para trás."

E foi isso que eu fiz.

Como a cobarde que sou, fugi daqueles que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Before You Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.