Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 12
Take It Off, Pretty Baby


Notas iniciais do capítulo

Bem, como o nome do cap me entrega... que outra música poderia ser? Take It Off dos Kiss como é óbvio!
Awayyy, cap. novo com umas ceninas que a Rachel me anda a pedir à séculos dos séculos, e o Rafael também!!
Espero que gostem do cap!
E a soundtrack tá já escrita aí em cima, mas também podem ouvir o Bury Me dos Black Tide (amo amo amooo essa música!)
See you down there beggin' for reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/12

(Carolyn’s POV)

Beijei-o fazendo com que ele gemesse. Minha cabra, eu não sou feita de ferro. Caimos no chão, ele excitado por cima de mim. Okay, não vai sair nada de bom daqui. Puxei os cabelos dele fazendo-o gemer de novo. Ele ficava tão fofo assim. Excitado.

Rebolei e fiquei por cima dele. Sorri maliciosamente e tomei a boca dele para um beijo cheio de desejo. Jezz, esse garoto…

Ele sentou-se e acariciou as minhas coxas com as suas mãos. Levantou-nos e encostou-me contra a parede do tour bus fazendo com que ele abanasse. Eu ri baixinho e ele beijou-me. Começou pelos meus lábios e passou para o meu pescoço chegando à minha clavicula e depois colocou as mãos por debaixo da minha camiseta apertando os meus seios. Arfei e separei-me dele quando ouvi alguém sussurrar.

- Mas que caralho?… - olhei para o lado e vi o Luke a espreitar. Separei-me do Ash e fui para o chão.

- RUUUUUUUUUUUN! A CAROLYN VEM AÍ! – gritou ele. Garoto estúpido. Puxei a cortina e vi que os quatro marmanjos da minha banda estavam ali. O Mário tava apagado e os outros estavam a ver. Voyers do caralho!

- Será que vocês não têm vida? – perguntei zangada. Queriam o quê? Estava com o Deus do Sexo ao meu lado e não pude fazer nada por causa deles! Aqueles três iam sofrer!

- Temos… mas parece que a tua tá mais preenchida que a nossa. – deu uma tapa na cabeça do Pedro que se lembrou de falar. É tão santo tão santo…

- Mau… vamos lá ver a conversa! O que é que três gajos no pico da sua vida sexual estão a fazer aqui trancados? Não sabia que iam fazer um ménage à troi homo!

- Cala a boca, Carolyn! Ao menos não iamos fuder em pé! – falou o Luke!

- Ahahahaha! Então admites que era isso que iam fazer? Imagino como seria…

- NÃO PULUAS MAIS A TUA CABEÇA!!! – gritou o André finalmente pronunciando-se.

- Ahahahahaha! Gotcha! Agora fora daqui!

- Tens uns assuntos a tratar, né?  - perguntou o Luke.

- Não tens nada a ver com isso!

Corri com eles do tour bus e fui ter com o Ash.

- És mesmo má, Carolyn.

- Sério? – perguntei sentando-me no sofá ao lado dele.

- Aham.

- Então deixa-me ser má agora. Podes sair. – disse sorrindo.

- Hein? Então e…

- Sou má, lembras-te?

- Mas…

- FODA-SE MAS QUE PORRA É QUE FOI AGORA!!! – aquele certo número estava a ligar-me novamente. E eu passo-me facilmente! Fazer o quê?

“Carolyn… Hey! Tentei ligar-te ainda à pouco mas não atendente!”

- Sério, Maria! Jura! Por que será!

“A Rute tá passada contigo!”

- Ela que vá apanhar no cu!

“Ebá, vocês as duas são minhas amigas, não me vou pôr no meio dessa merda!”

- Olha que bom para ti. Adeus. – desliguei e arrumei o telemóvel dentro de uma gaveta. Quanto apostam que eu me vou esquecer dele aqui? – Preciso de sair daqui. Para onde é que foi toda a gente?

- Sei lá eu!

- Ahhh, vamos só!

- Carolyn…

- Hum…

- Posso?

- Huuum. Claro! – ele deu uma tapa na minha bunda e correu do tour bus - CÃO DE RAÇA IMPURAAAAA! – gritei e ele riu quase indo contra um poste.

(Rachel’s POV)

Aiii, que se foda. Eu quero-o mesmo!

Beijei-o e tirei-lhe a camiseta.

- Tens a certeza? – perguntou ele olhando desejoso para mim.

- Ahan. – beijei-o novamente e ele tirou toda a minha roupa deixando-me só de roupa interior. Ele basicamente comeu-me com os olhos e depois tirou o meu sutiã abocanhando um dos meus seios. Porra, mas em que raio de escola é que este garoto andou? Arfei de desejo quando ele passou para o outro.

Ele mordia os meus seios levemente e depois começou a lamber os meus mamilos lentamente também. O meu ventre estava feito num nó ardendo com desejo. Ele enfiou um dedo dentro de mim e eu arfei. Ele continuou a lamber o meu mamilo e fez com que o seu dedo entrasse e saisse de dentro de mim. Foi descendo com beijos pela minha barriga chegando junto da minha calcinha. Arrancou-a com os dentes raspando a minha pele. Subiu deixando um rasto de beijos pela parte interior da minha coxa e com os seus braços abriu as minhas pernas deixando-me completamente à sua mercê. Com a sua boca cada vez mais próxima do meu sexo inchado ele pegou no meu clítoris com a boca e sugou-o fazendo-me gemer alto. Agarrei os seus cabelos e quase que ia deixando sair um cliché “Ohhh yesss!”. Penetrou a sua língua dentro de mim e ia raspando os seus dentes por toda a parte interior da minha vagina. Enquanto a lambia as suas mãos esfregavam os meus seios trazendo ondas de desejo por todo o meu corpo. As suas mãos foram acariciando o meu corpo e foram descendo. Ele tirou os seus jeans e os seus boxers e quando ia para me penetrar eu parei-o colocando uma mão no seu peito. Agora era a minha vez de brincar.

(André’s V. POV)

Ela colocou uma mão no meu peito parando. Agarrou no meu pénis e começou a subir e a descer a sua mão sobre ele. Depois esfregou o sexo dela sobre o meu e beijou os meus ombros e mordendo todo o meu tronco. Ela parou com o movimento das suas mãos e abocanhou o meu pénis mais que erecto. Lambeu a ponta e agarrou nos meus testículos massagando-os fazendo pressão. Ela arranhava com os seus dentes e eu gemia incansavelmente. Iria gozar entretanto.

Quando ela tirou a boca eu virei-a de costas e pressionei o meu pénis contra o seu ânus. Ela arfou. Penetrei-a por trás dando estocadas fortes sem me importar se estava a magoa-la ou não. Aumentei o ritomo das estocadas e vim-me dentro dela. Fiquei parado arfando junto do seu pescoço enquanto ela gemia e sussurrava o meu nome no meu ouvido.

Virei-a coloquando-a de frente para mim e penetrei a sua vagina. Estoquei, estoquei e estoquei somente para a ver contorcer-se de desejo por mais. Dei uma última estocada e saí de dentro dela. Deitei-me por cima dela e beijei-a tentando dar algum amor ao sexo selvagem que tinhamos acabado de fazer.

(Micqui’s POV)

Estava com o CC a ouvir Black Tide e a curtir da bateria quando o Ash entrou a correr pelo tour bus. Okay, se o Ash vem aí – ainda por cima a correr – isso significa que a Carolyn está por aqui também. Qual não é o meu espanto – AI QUE LINDO O ASH VEM A FUGIR DA CAROLYN!! – quando ela entra por lá adentro com o seu olhar malévolo em direcção ao Ash. Eu teria muuuito medo se estivesse no lugar dele.

- ASHLEY PURDY… tu és um homem morto! – hiiip! Ela falou o nome dele! Ele está fu-di-do!!! Ele correu para o quarto onde o Andy estava com a Feeh e a Carolyn foi atrás. Eu não queria ver as caras deles quando apanhassem os outros dois a fuderem ou a fazerem uma coisa parecida.

(Ashley’s POV)

Merda merda merda! A Carolyn metia medo agora! Nota mental: nunca a chatear.

Só de lhe dar uma tapa na bunda ela está toda irritadinha. Do que é que ela estava à espera, hein? Huuum! AHAHAHAHAH! E depois o Jinxx ainda tem o descaramento de me chamar de PERV!

Entrei dentro do quarto do Andy e encontro-o a beijar a Feeh ou arg… como era o outro nome da outra garota? Sei lá! Só sei que ele estava no melanço com uma garota. E eu aqui a fugir de uma.

- Mas que porra, Ash! – rugiu ele.

- Me deixa esconder aqui! – implorei quase de joelhos. Eu não queria saber o que a Carolyn tinha reservado para mim. Beeem, sim eu queria.

- Esconder de quem? – a Feeh (é Feeh ela?) perguntou.

- Da Carolyn! – fechei a porta e encostei lá. Ouvi-a passar pela porta sem parar alí. A garota começou a rir de mim e o Andy foi atrás – O que foi? Não acho graça nenhuma estar a fugir dela!

- É só que… ahahahahahahahah! … a Carolyn… ela não mete medo! – falou a Feeh depois de vinte tentativas para dizer o mesmo. Okay, não foram vinte!

- Aquilo é da mesma raça da do vocalista do Marilyn Manson! Claro que mete medo!!

- Ash, para de ser histérica! – falou o Andy.

- EU NÃO SOU HISTÉRIC…

- Ashleyyyyy…. – cantou a Carolyn batendo na porta.

- Fudeu! – disse o Andy rindo da minha miséria. Aii, o que eu fiz para merecer isto?

(Feeh’s POV)

Para não quebrar a tradição alguém tinha que interromper. Só que a interrupção de hoje foi hilariante. Imaginem o Ash a fugir da Carolyn, que é uma garota com pouco mais de meio metro! Não estou a falar mal da minha linda, atenção. Só que… era hilário pensar no Ash correndo dela. Apesar de que a Carolyn pode ser assustadora quando quer!

O Andy estava ao meu lado e o Ash continuava encostado contra a porta com cara de assustado. Levantei-me e empurrei-o e abri a porta rolando os olhos. A Carolyn entrou que nem um furacão dentro do quarto e atirou-se para cima do Ash e agarrou o colarinho da camiseta dele. Ele rebolou e fez com que ela ficasse por baixo e beijou-a. Ela reclamou mesmo… OKAY!!!

- Caham! – o Ash olhou para o Andy quando ele clareou a voz para ser ouvido.

- O que foi?

- Eu não preciso de ver o vosso sexo louco, okay?

- Fecha os olhos! – ele voltou a sua atenção para a Carolyn que estava a tentar sair debaixo dele. O Andy atirou-se para cima do Ash e começou a fazer-lhe cocegas e a Carolyn subterrada lá em baixo!

- Saiam de cima de mim suas bixas do inferno! – falou ela. Eu ri. Chamar bixa ao Ash e ao Andy era foda!

- Como é que é? – eles olharam para ela com cara de quem vai fazer alguma coisa e começaram a fazer-lhe cocegas. Juro que fiquei com pena deles. Imaginem uma garota a dar coices feita égua! É a Carolyn! O CC e a Micqui apareceram àm porta e olharam para aquele cenário.

- Por que é que tá a haver alí um ménage à troi e tu estás aqui a ver? – falou a Leeh quando chegou também para ver o espetáculo. A Carolyn espirrou e a Micqui riu.

- Porra, por que me fizeram comprar o bilhete pó circo se a ursa tá constipada? – eu ri. A chamar ursa à Carolyn.

- Por amor à cabra, saiam de cima de mim de uma vez! – resmungou ela. Tadita. O Ash ficou com a cabeça dele em cima da barriga dela – Qual a parte de sair que não percebes?

- A parte de sair mesmo! – ele beijou-a e toda a gente fez um “Echa” em coro. A Carolyn mostrou o seu lindo dedo do meio.

- Vamos deixar o casal de PERVS sozinhos antes que haja mais estragos. – falei. O Andy olhou para mim com cara de cachorro abandonado. Nem vem!

- Mas é a minha cama! – ele apontou para onde eles estavam.

- Dormes na do Ash!

- A dele deve de estar infestada!

- Dormes na minha! – EU FALEI ISTO? PARA O ANDY SIXX? SÉRIOOO? ME MATEM AGORA!

- Sério? Posso? – ele passou da sua cara de garotinho para uma de PERV.

- Sim. Agora anda. – peguei na mão dele e fomos deixando aqueles dois a fazer sabe-se lá o quê naquela cama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyyyyyy leitores lindos!! Mais um cap que se foi né? kkk
E então? O que acharam?
Já sabem, reviews pra mim!!!