Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 11
Love Is Criminal


Notas iniciais do capítulo

Me matem agora! Sério! Prefiro que me matem os meus leitores lindos que eu amo do que ser morta pelo tédiooo!
O nome do cap. tá uma bosta, o cap. tá meio que apresentável e pronto(s) ! Acabouuuu por aqui! Espero que gostem!
E QUERO REVIEWS SIIIIM??? (isto cada vez soa piooor!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/11

(Max’s Green POV)

Eu e a Ponkie já tihamos despejado duas garrafas de vodka sozinhos. Só sei que quando dei por mim estavamos os dois na minha cama, semi-nus.

MERDA, O QUE É QUE NÓS FIZEMOOOS?

Ahhh, okay… só tiramos a roupa. Jezz, me assustei! Se chama pedófilia foder com uma garota menor de idade, e desculpem e por muito mais que eu goste da Ponkie, eu não sou pedófilo.

Hein? Eu gosto da Ponkie?

Olha a grande piada do século! Ahahahah!

- Maaaax… - sussurrou ela. Ahhh, ela estava a dormir. Melhor assim.

Levantei-me, vesti uma camiseta do Marilyn Manson e fui à procura dos restantes elementos da banda.

(Carolyn’s POV)

Quando vi que quase toda a cambada se foi embora da frente do tour bus, saí de lá e peguei o Ash por um braço sem ninguém notar. E NÃO PENSEM QUE VOU FAZE BESTEIRA! Sentei-o no sofá e fiquei em pé a olhar para ele e a pensar onde é que eu arrumei a mala dos primeiro socorros. Áh-áh! Já sei! Fui pega-la e tirei o álcool.

- O que vais fazer? – perguntou ele assustado.

- Vou desinfectar isso.

- Não me parece… isso vai doer!

- Vai doer mais se ficares com isso assim. Pára de te armar em garotinha histérica que eu sei o que estou a fazer.

- Ai sabes?

- Um verão a tirar primeiros socorros.

- Sério?

- Não, Ash, a brincar. Agora pára quieto! – passei o alcool num pedaço de pano lavado por cima da ferida para limpar aquilo e ele saltou.

- Aiiiii! Isso arde! Que merda é essa?

- Alcool.

- Ahhhh, eu não acredito que o meu amor se virou contra mim.

- Ash, cala a boca e deixa-me trabalhar.

- Podes fazer o que tu quiseres comigo, desde que isso aí não esteja envolvido.

- Ai posso fazer tudo o que eu quiser contigo?

- Olha aí os pensamentos PERV!

- Eu não sou PERV. – ele olhou para mim com uma cara de “Ai não?” – Okay, admito. Sou um bocadinho. Mas um bocadinho saudável.

- Ahan. Por isso que agora tenho uma mordida de todo o tamanho.

- Psiu. Ninguém precisava de saber.

- Não posso ser o único PERV aqui, sabes?

- Sem comentários, Ash. Pronto. Já está! Doeu assim tanto?

- Sim. Agora preciso de um beijinho para sarar.

- Um beijinho?

- Ahan!

- Aonde?

- Vais dar mesmo?

- Não queres? Okay… podes ir para o teu…. – ele pegou em mim e beijou-me. Jezz, aquele gajo beijava muuuuito bem. Agarrei-o e puxei-o para trás – Nah-nah! Era só um!

- Tu és má!

- Olha aí a novidade! – ele beijou-me novamente e acabamos por ficar alí nos pegando no sofá.

E NÃO! NÃO ROLOU NADA MAIS, OKAYYY?

(André’s POV)

Estavamos dentro do nosso tour bus quando ouvimos s Carolyn a falar com alguém. Ai não! Já começou! Agora tou curioso!

- Acham que é um gajo ou uma gaja? – perguntei.

- Hum… gajo. – falou o Pedro.

- Gaja. – disse o Luke. Estava à espera que o Mário respondesse, mas depois é que me lembrei que ele estava a dormir.

- Acho que é alguém de uma banda. – falei.

- Aii! Isso arde! – okay, aquilo era um gajo!

- Gajo! Ganhei! – disse o Pedro.

- Mas isto era uma aposta?

- Não.

- Acho bem!

- Vou espreitar.

- Não vais nada, André!

- Xô, Luke! Por que não?

- Por que eu disse que não ias! – espreitei na mesma.

- Tão no sofá.

- A fazer? – perguntou o Luke.

- Estão-se a comer.

- Hein? De faca e garfo?

- Não Luke! Tão-se a comer? Do tipo… linguado… - ele continuou com cara de quem não tava a entender. O que é que ele andou a fumar já? – Beijo com língua!!!

- Ahhhhhhh!

- Esclarecido?

- Sim. Obrigadoooo amoriiii!

- Luke, cura-te!

(Leeh’s POV)

A Feeh tava a babar completamente pra cima do Andy. E o Andy a babar para cima da Feeh estava! Kkk! Como diria a Carolyn seriam precisas duas piscinas olímpicas pa tanta baba!

Por falar em Carolyn, onde é que ela anda? E onde é que anda o Ash?

OKAY, EU NÃO QUEROOO SABER!

Reparei que o Jake tava sozinho e fui ter com ele.

Quem sabe meu sonho lindo se torna realidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem liguem à puta da minha má disposição de hoje. Chamem-lhe TPM!
Sei que isto tá cheio de erros, mas nao me crucifiquem, okay?