Operation Daddy escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 2
I'll Die Slowly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189931/chapter/2

Saimos do estudio e fomos para o bar de Streep Tease, chegamos lá e todos estavam bebados e havia muitas, mas muitas mulheres. Eu e Ashley nos divertimos um pouco e logo sinto meu celulr vibrar.

– Alô?- Disse tapando meu ouvido direito para eu poder ouvir a criatura do outro lado.

– Alô senhor Six?- Disse uma voz do outro lado da linha.

– Sim, né! É meu numero de celular, criatura!- Disse colocando meu casaco por que estava um frio de congelar.

– Tem uma pessoa aqui que quer falar com o selhor!- Disse a voz.

– Ótimo. Diz para essa criatura que eu estou acupado!- Disse já com a paciencia esgotada. Me extresso facil de mais.

– Ela ensiste em ve-lo!- Disse a voz do outro lado, cara não aguento mais falar essa frase.

– Espra... É ela? Tá bom, já estou indo! Diz para ela já subir!- Disse desligando o celular.

" Quem será que deve ser?", disse a mim mesmo enquanto ia para o hotel, como eu sou um bobão e esqueci o bendito carro na graragem já que eu vim com o Jinxx. Andei acho que uns... 278257575758758154540176165056590 quilomentros, não é exagero. Quando finalmente cheguei, subi para meu quaro, e não tinha ninguém a minha espera na porta, entrei e não tinha ninguém em casa. Deu de ombros, me sentei no sofá e quando eu iria fechar meus olhos para descançar, a campainha tocou, me levantei com dificuldade e quando atendi...

– Olá!- Uma garotinha de cabelo preto, bem preto liso e de olhos azuis bem azuis como os meus apareceu na porta.

– Posso ajudar?- Perguntei confuso.

– Pode sim, sou Kerolayne Trävez!- Ela disse me olhando com aquele olhinhos tão lindo que ate me tocou.

– Olha garota não quero ser rude, mas se eu fosse você prossessaria sua mãe por causa do seu nome!- Disse com a maior sinceridade do mundo.

– Não fale assim da sua ex-namorada!- Ela disse me encarando com um olhar maligno que me deu arrepior.

– Ex o que?- Eu perguntei completamente confuso.

– Sim, Janeth Trävez!- Ela disse dando um sorriso de canto.

– Jane é sua mãe?- Perguntei completamente chocado.

– Sim, e você é meu pai!- Ela disse sorrindo.

– Como é que é? Não acho que você se enganou por que eu nunca tive filhos... E ainda não quero ter!- Eu disse fazendo um olhar inocente.

– Não, você é meu pai! Tenho tudo o que precisa saber!- Ela disse dando um sorriso sacana. Essa ai é das minha.

– Ta entra!- Disse dando passagem para ela.

Ela entrou com algumas malas e ficou observando o apartamento.

– Como você descobriu onde eu morava?- Perguntei indo pegar um copo de Whisky.

– Para que você acha que existe internet senhor Six?- Ela disse, essa dai tem que ser minha filha mesmo.

– Você é boa nisso! Mas como você pode ser minha filha se não vejo sua mãe a mais de 10 anos?- Disse olhando para ela e tomando meu Whisky.

– Você se encontrou com minha mãe em uma boate a 9 anos atrás, não lembra? Acho que você não lembra por que não para de beber essas malditas bebidas acoolicas!- Ela disse com um olhar de nojo e um tom de indignação.

Logo ouvi a camapinha tocar.

– Espera ai!- Disse apontando para ela e me levantando da cadeira que eu estava.

– Pode confiar em mim!- Ela disse se sentando e sorrindo.

Fui ate a porta e quando atendi era Ashley e Jinxx que estavam atrás de mim.

– E ai meninas!- Disse rindo.

– Que engraçado!- Disse Jinxx entrando mesmo sem ser convidado.

– Onde você estava "senhor" Six?- Disse Ashley dando aspas no senhor. Não sou tão velho assim.

– Tive que cuidar de alguns assuntos!- Disse olhando para os dois que estava sentados no meu sofá.

– Não me diga que você trouxe alguma vadia pa...- Disse Jinxx que ao notar a presença de Kerolayne na sala parou de falar.

– Olá senhores!- Ela disse com os lábios encolidos.

– Olá...- Disse Ashley.

– Como vai?- Disse Jinxx.

– Bem!- Disse Kerolayne sorindo discretamenete.

– Gente essa é a Kerolayne! A minha talvez filha!- Disse dando de ombros.

– Filha?- Disse Ashley com cara de pateta, não ele não estava com cara ele é um pateta.

– Isso que você ouviu!- Disse fazendo um olhar de " olha você descobriu" para ele.


[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!