Operation Daddy escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 1
When Danger Is Headed Your Way




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189931/chapter/1

Ah, maravilhosa segunda feira! Eu amo todas as segundas feiras, amo tanto como eu amo as cortas arrebentadas da minha guitarra. Bem, isso não vem ao caso, apenas sei que eu quero dormir ate tarde e ai do infeliz desgraçado filho de uma fuinha que me acor...

– ANDY LEVANTA JÁ DESSA CAMA SEU CANALHA!- Disse algum condenado me emburrando da minha cama, eu cai de cara no chão. Se eu tiver quebrado meu nariz esse infeliz vai fazer uma visitinha ao inferno.

– O QUE VOCÊ QUER SEU CONDENADO?- Disse me segurando nos lençóis da cama e finalmente vendo o meu encosto, era o maldito do Jinxx, ele não tem amor a vida mesmo.

– Sabe que horas são senhor Six?- Ele perguntou se deitando na minha cama.

– Não, e quem te deu permissão para você vir no meu quarto e me acordar em plena segunda feira?- Disse já de pé e com a mão em meu nariz que disse um OI para o senhor chão.

– Cara você tinha que ir para o estúdio a 2 horas atrás!- Ele disse se sentando cama.

– E dai, vocês não podem esperar ate que eu acorde sossegado e me arruma tranquilamente?- Disse indo em direção ao meu armário e pegando uma camiseta.

– Não, não podemos!- Ele disse se levantando da cama e pegando meu como de Martini, mas que folgado.

– Porr...caria! E onde é essa bendita gravadora?- Perguntei de costas para Jinxx e colocando minha camiseta dos Beatles.

– Além de esquecer que tinha que ir para lá, também não sabe aonde fica?- Ele perguntou e ainda tomando meu Martini. Mas que folgado.

– Quer me dizer logo aonde fica essa merda?Aff!- Disse olhando para ele já impaciente.

– Fica no fim da rua, do lado de um bar de Streep Tease!- Ele disse soltando meu copo.

– Ótimo, vou passar naquele bar primeiro!- Disse dando um sorriso muito malicioso.

– O mesmo Andy Biersack de sempre!- Ela disse dando um tapa na própria testa, espero que fique uma marca bem grande e vermelha, HAHA' eu sou muito mau.

– Não me fala esse sobrenome, é muito estranho para minha bela cabeçinha!- Disse colocando a mão na minha cabeça.

– Você nunca vai mudar mesmo! Sempre vai ser essa... Bagaça!- Ele disse se lamentando de mim. Ha, que dó.

– Valeu por me lembrar disso!- Disse dando um sorriso qualquer.

– Se quiser que eu te leve para o "ESTUDIO", se apressa não vou ficar de te esperando, rainha do Egito!- Ele disse dando aspas no Estúdio. E ele me chamou de rainha do Egito... Vou mandar meus súditos jogarem este chato num riozinho.

– Está bem, já estou indo seu chato!- Disse revirando os olhos e fazendo bico enquanto ia para o banheiro.

Escovei meus dentes e peguei meu casaco, descemos as escadas num silencio tão, mas tão perturbador que me dava vontade de me atirar da janela, chegamos no carro entramos e fomos. Não demorou muito e nós chegamos, entramos naquele estúdio que mais parecia casa de macumba. Eu entrei em uma cabine que tinha lá muito estranho, com um microfone e começamos a gravação, acho que era um disco novo nem eu sem.

– Cadê a letra dessa bagaça Freddie?- Disse para um cara que estava do outro lado de uma parede.

– Está na sua frente e meu nome não é Freddie!- Disse o tio lá.

– Não me interessa Carlito!- Disse já sem paciência.

Fiquei procurando e procurando a bentida letra da porra da musica, levei uma meia procurando. Quando finalmente achei, começei a cantar.

–Welcome to your life.

We have got you in our sites.

Where thoughts of God are better left alone.

It's in your head black and blue.

What they told you wasn't true.

Come along and fight with the unknown.

The army's grown... Puta merda escreveram errado essa letra! Quem foi que escreveu essa musica, um macaco veio? Porra que Inglês de pobre!- Disse vendo que o inglês da criatura que traduziu a musica era como desenho de criança de 4 anos.

– Andy, essa letra foi você quem escreveu!- Disse Jake me fazendo revirar os olhos e doer.

– Não eu criei a letra. Eu quero saber quem escreveu nessa folha! Não se dá para entender porra nenhuma!- Disse já com a paciencia esgotadamente esgotada.

– Ai meu Deus!- Disse Jinxx em uma outra cabine.

– Olha temos outra copia, pega essa o inglês não está tão... de macaco velho!- Disse um tio que estava do lado de fora da cabine.

– Ótimo mesmo!- Disse pegando a outra copia que o tio tinha em mãos.

Coloquei a folha e voltei a cantar de onde havia parado:

– The army's grown...

We'll pray to all the wrong decisions.

This time you'll show all you can be.

Grab your weapons now.

We'll run against the crowd.

Changing history .SO...

– NÃO! Parem, parem!- Disse uma mulher que entrou do nada no estudio.

– Quem é você? E o que você quer criticar?- Perguntei encarando-a com meu olhar super maligno.

– Eu sou a esposa desse produtor medilcre- apontou para o tio que havia me entregado a folha mais cedo- e eu descobri agora pouco que este idiota me traiu!- Ela desabafou e quase desabou em lágrimas, ótimo vamos virar peixes agora.

– Putz...- Disse Jinxx baixinho mas mesmo assim dava para se ouvir por causa dos microfones.

– Calma thotin- que porra é essa?É apelido carinhoso?- Podemos conversar!- Ele disse dando passos pequenos para trás. Esse dai ta ferrado.

– Não me venha com apelidos carinhosos Fiuh- que isso? É sigla pra fiuh da puta?- Você traiu a mim e aos seus 13 filhos- esse dai é dos bons para ter tantos dengos!- me esqueça seu canalha!- Ela disse jogando alguma coisa no chão.

– Não... Docinho de pequi com Manga! Volta aqui!- Ele disse indo atrás dela.

– Nossa, depois eu que sou doido!- Disse Ashley balançando a cabeça positivamente.

– Sinto muito caras, teremos que adiar dessa gravação por conta do chifre que o produtor deu na esposa!- Disse um cara do outro lado.

– Ótimo, me acordam cedo-sai da cabine-, me trazem para essa bagaça e agora eu tive que ver um trama familiar! Ainda bem que eu não tenho filhos!- Disse revirando os olhos e sorrindo discretamente.

– Claro Andy, ninguém te quer!- Disse Jake rindo no final.

– Obrigada pela consideração!- Disse dando um soco no ombro de Jake.

– Agora eu vou para aquele bar de de Streep Tease! Alguém me acompanha?- Perguntou Ashley.

– Espera por mim...- Disse indo atrás do tio!


[Continua... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e lembremsse, Review deixa pessoas felizes... (eu, eu, eu *--*)