Two Is Better Than One escrita por YourMonkey


Capítulo 13
E tudo acaba quase bem...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. não é triste, dramático ou tenso. Aleluia né? hehe. Mas ok, a fic é um pouco dramática, esqueci de colocar isso como aviso. A partir de agora teremos muitas surpresinhas... Então espero que gostem. E só avisando que sou péssima em descrever beijos, já disse isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189871/chapter/13

Liz's POV

Depois que Anna desmaiou, Belinda surtou e voou para cima de Dylan. Aquilo poderia ser engraçado, mas foi bastante assustador.

Depois de Dylan ir embora, todo machucado por sinal, levamos Anna para o hospital. 

A boa notícia é que Anna estava bem, a má é que ela tinha perdido a criança. O médico disse que o impacto com a mesa e o impacto com o chão foram demais para o feto.

Belinda ficou mais tranquila depois que Anna afirmou que estava bem. Mas disse que também estava um pouco abalada.

Depois fomos para casa, não queríamos cansar Anna. Ela só sairia no dia seguinte, se tudo estivesse ok.

Os meninos dormiram no nosso apartamento. Eles na sala e as meninas no nosso quarto.

                                           *****

Acabei perdendo o sono no meio da noite, então fui até a cozinha pegar alguma coisa, lembrando que a cozinha é junto com a sala e eu não sou nem um pouco barulhenta.

Eu não estava vendo nada, e não podia ligar a luz, se não eu iria acordar os meninos. 

Acontece que para ir do corredor a cozinha/sala tinha uma pequena escadinha de três degraus. A burra aqui lembrou disso? Não.

Quando lembrei, já tinha sido tarde. Cai da escada, fazendo um barulho nem um pouco alto.

Algum dos meninos acordou, no escuro não vi quem tinha sido.

Tentei engatinhar mas um vulto preto parou na minha frente.

Uma luz cegou meus olhos.

-Ah é só você Liz! -sussurrou Niall. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

Ele me ajudou a levantar.

-Achei que fosse um ladrão. -sussurrou ele.

Eu revirei os olhos e me direcionei à cozinha.

Depois de pegar o que queria, fui para a sacada.

-Não vai dormir? -perguntou Niall.

-Não. Estou sem sono. -respondi.

Se não está entendendo minha frieza com ele, deixa eu explicar: Eu fui totalmente ignorada por ele nas últimas três semanas. E no hospital, eu fui tentar puxar assunto e o que ele fez? Nada. Me cortou e disse que ia ao banheiro.

Eu fiquei olhando o céu. Tinha poucas estrelas, mas estava muito bonito.

Sentei em uma das cadeiras ali e fiquei olhando o céu enquanto bebia um suco.

Niall sentou na cadeira ao lado.

-Porque está desse jeito comigo? -perguntou ele. -Eu fiz alguma coisa?

-Sim. -respondi.

Ele ficou quieto por alguns minutos e eu me perguntei se fui muito dura com ele.

-Quer realmente saber? -perguntei, tentando amenizar a tensão.

-Sim.

Eu suspirei.

-Você me chama para sair, tudo sai perfeitamente bem, bem até demais. E então você muda. Me ignora e não fala nada. -disse.

-Bom, eu não sabia se você tinha gostado do nosso encontro. Então me afastei porque achei que você só queria ser minha amiga. -disse ele.

Eu o encarei. Dei graças a Deus porque estava escuro. Eu estava boquiaberta, totalmente sem palavras.

Depois de processar o que ele tinha acabado de dizer, eu disse:

-Você quer ser mais que um amigo? -perguntei.

Estava escuro, mas podia jurar que ele tinha corado.

-Mais ou menos... -disse ele.

Eu não pude deixar de sorrir.

Não sei de onde saiu minha coragem, mas eu o beijei.

Uma manada de elefantes pareceram ficar fazendo voltas em meu estomâgo. Eu nunca tinha beijado alguém, eu sempre era beijada. Então não sabia muito o que fazer.

Nossos lábios iam um contra o outro com um grande desejo, transformando num beijo delicado e muito doce, onde ambas as línguas se juntaram na união perfeita das duas bocas. Quando já estavamos ficando sem fôlego, quebrei o beijo, dando selinhos nos lábios de Niall.

Eu não entendi muito bem o que tinha acabado de fazer. Mas estava feliz.

-Então... -disse Niall quebrando o silêncio.

-O que fazemos agora? -perguntei.

-Espera aqui. -disse ele.

Ele entrou por alguns instantes. Eu não sabia muito bem o que ele ia fazer, então decidi o seguir.

Quando estava prestes a entrar, a luz da sacada acendeu.

Niall saiu de lá com as mãos escondidas atrás do corpo.

-O que esta fazendo? -perguntei, curiosa.

Ele se ajoelhou e mostrou uma flor. Ele deveria ter pegado do jarro que tem na cozinha. Eu imaginei o que aconteceria, então abri um largo sorriso.

-Senhorita Liz... -começou, eu dei um risinho. -Aceita ser minha namorada? -disse ele. Como algum menino pode ser tão perfeito.

Em reposta eu beijei seus lábios de novo.

-E porque não? -disse pegando a flor.

Nós ficamos um tempo ali entre carícias.

Eu ainda não acreditava no que estava acontecendo. Eu namorando Niall? Uau.

Eu não lembro quando adormeci, mas adormeci feliz. Muito feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own, amei esse cap. Só pelo fato do Niall ser a coisa mais fofa desse mundo. O que acharam? Deixem reviews ok? Beijo beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.