Two Is Better Than One escrita por YourMonkey


Capítulo 12
WHAT?


Notas iniciais do capítulo

Uma definição para esse capítulo: Tenso demais.
Lá embaixo eu falo outra coisa kkk
Acho que vocês perceberam que eu adoro um drama ou uma tensão né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189871/chapter/12

Liz's POV

Eu tinha dormido na casa dos meninos, e sim, expliquei o que estava acontecendo. 

O clima entre mim e Niall estava tenso, ele quase não falou comigo. Mas decidi deixar para lá. Não ia me preocupar com isso, até porque, quando eu voltasse para casa seria meu fim.

Me despedi dos meninos e notei que Niall não estava ali. Ocupei minha mente com outros pensamentos. Bem, e Niall não tinhamos nada. Então porque se preocupar certo?

Fui para casa.

Abri a porta com a bolsa em minha frente.

-Oi? -gritei.

Belinda e Harry sairam do quarto.

Adeus mundo!

Eu fechei meus olhos me preparando para a dor.

Mas eles me supreenderam. Eles me abraçaram.

-Ok, o que eu perdi? Achei que me matariam! -disse.

-Eu te mataria, não posso ir no banheiro desde ontem por causa dele. Mas tudo bem! -disse Belinda.

Eu peguei a chave e os soltei.

-Espero que não seja um truque! -ameacei.

Eles riram.

-Bom, deixa eu ir para casa então! -disse Harry.

Ele deu um beijo na bochecha de Belinda e na minha e saiu.

-Aff! -disse me afundando no sofá.

-O que? -perguntou Belinda.

-Achei que já estariam noivos depois de ontem! -ela riu.

Duas semanas depois...

-Quanto tempo os meninos disseram que tinham de "descanço" mesmo? -perguntei.

Já fazia um mês que eles disseram que estavam de "férias" da turnê. Achei estranho.

-Mês que vem eles retornam! -disse Eleanor. 

Nesse mês que ficamos mais próximas dos meninos, nós a conhecemos melhor. E claro, Dani também.

Os meninos chegaram em alguns minutos, nós tinhamos combinado de assistir um filme com eles. Queriamos romance, mas eles queriam terror ou ação, então optamos por uma comédia.

Só estava faltando o Zayn.

-Cadê aquele menino? -perguntou Dani.

-Ficou em casa, disse que depois vinha, ia fazer um negócio. -disse Liam. -Ele falou que não demora.

-E a Anna? -perguntou Bel.

-Foi não sei aonde. Disse que não demorava também. -respondi.

Depois de cinco minutos, nada de Zayn ou Anna.

-Dane-se, vamos ver o filme sem eles! -disse Eleanor.

Todos concordaram e pusemos o filme.

Anna's POV

Aquilo não estava acontecendo. Não podia, simplesmente não podia.

Eu bati na porta da casa dos meninos, me controlei. Não iria chorar, justo lá.

Zayn atendeu a porta, parece que estava de saída.

-Ué, vai sair? -perguntei.

-Vou para casa de vocês, vamos ver um filme lembra? -perguntou.

-Ah, vai ser lá em casa? Esqueci.

Ficamos em silêncio.

Eu não sabia se Zayn já era um grande amigo para compartilhar aquilo. Mas as meninas me matariam.

-Zayn, posso falar com você? -soltei. -De amiga para amigo?

Ele assentiu e me deu passagem.

Nós nos sentamos um de frente pro outro na sala, ele em uma poltrona e eu em outra.

-Então? -disse ele.

Respirei fundo.

-Bom... Eu não sei como você vai reagir, mas nós nos aproximamos muito nesse mês e você já é um dos meus melhores amigos. Então eu preciso te contar isso, se não a as meninas acabam comigo.

Zayn's POV

Quando Anna me pediu para conversar e vi sua expressão de preocupação, milhões de coisas passaram por minha cabeça.

Ela parecia hesitar a cada minuto, mas decidi não pressiona-la. Ela já aparentava estar bem nervosa.

-Isso é muito difícil de dizer...

Naquele momento eu já imaginei o que ela queria dizer.

Eu vi lágrimas se formarem em seus olhos, mas não me mexi. embora cada parte de mim gritasse "Abrace-a".

Ela secou as lágrimas que cismavam em cair e continuou.

-Zayn... -ela disse com a voz trêmula. -Eu... Eu e-estou grá-grávida. -disse antes das lágrimas tomarem conta dela de novo.

Ela soluçava alto e parecia estar longe de acabar.

Não pensei duas vezes, fui até ela e a abracei.

-Olha... -disse, ainda abraçando-a. -Eu nem sei o que te dizer, não tenho algo bom para falar, até porque sou péssimo em confortar pessoas... -eu a afastei de mim e a olhei nos olhos.  

Ela me encarou, aqueles olhos verdes hipnotizantes.

-Mas seja o que for... -continuei. -Não tira essa criança.

Ela assentiu e eu a abracei de novo.

Aquela era única coisa que eu pude dizer.

Eu entendia a dor dela e sabia o que ela iria enfrentar.

-Mas... Como você soube? -perguntei enquanto ela se acalmava aos poucos.

-Eu estava fazendo uns exames porque tinha pegado dengue no mês passado, e para confirmarem se eu estava totalmente recuperada, eles fizeram o exame de sangue... -ela hesitou. -Então constataram que eu estava grávida. E exames desse tipo não erram.

-Você vai ter que falar com as meninas. -disse.

Ela assentiu.

-Só estou reunindo coragem!

-Vem, eu te acompanho. -disse estendendo a mão.

Ela sorriu e pegou minha mão.

Nós andamos até o fim do corredor , nós "alugamos" um dos apartamentos para ficar perto das meninas. Mas sem segundas intenções ok?

Anna soltou um forte suspiro antes de girar a maçaneta.

Assim que entramos, todos nos encararam.

-Porque essas caras? -perguntou Liz.

Eu e Anna nos entreolhamos.

-Eu tenho uma coisa para dizer. -disse Anna.

Anna's POV

Eu achei muito fofo da parte de Zayn me dar uma força. Sinceramente, achei que ele não entenderia, mas me enganei. Ele entedeu direitinho e me alertou sobre o aborto. 

A idéia de tirar aquela criança foi como uma facada. Nem que eu quisesse teria coragem.

Eu tinha apenas 19 anos. Uma gravidez nessa idade normalmente é indesejada? Sim e muito. Mas eu não tiraria essa criança nem por todo dinheiro do mundo.

Todos estavam apreensivos.

Eu pausei o filme e me sentei em um sofá vazio. Zayn sentou ao meu lado e pousou a mão em minha cintura, foi um quase abraço de lado.

Eu suspirei.

-Eu estou grávida! -disse, indo direto ao ponto.

Todos pareceram em choque por um momento.

Liz levantou.

-Zayn seu safado! -gritou ela, ninguém entendeu nada e Zayn estava com a expressão confusa. -Engravidou a menina!

-O que? -perguntamos em uníssono.

Eu balancei a vabeça negativamente.

-Não! -disse. -Não, Zayn não é o pai. Isso seria estranho!

-Então quem é? -disse Belinda.

Eu a olhei e ela pareceu entender.

-Dylan! -falou incrédula. -Ele sabe? -ela perguntou.

Eu comecei a chorar compulsivamente.

-Foi horrível! -exclamei. -Ele me tratou super mau e disse que eu estava dando o golpe da barriga e me expulsou de lá. A mãe dele quis me fazer ficar, mas eu sai.

-Espera! -disse Liz. -Você contou para Zayn primeiro? Que consideração.

Liz recebeu um empurrão de Belinda.

-Liz! -repreendeu.

Liz apenas revirou os olhos.

Depois que contei toda a história, alguém começou a esmurrar a porta.

Assim que Bel atendeu, foi empurrada e quase caiu. Mas Harry a segurou.

Dylan entrou pela porta como um demônio pela porta (N/A: Desculpa expressão, mas digamos que eles estava beeem bravo).

Ele veio em minha direção, mas os meninos os seguraram.

-Eu vou acabar com você garota! -gritava ele.

Eu não podia deixar os meninos fazerem aquilo comigo.

Eu fui em direção a Dylan, na intenção de acalma-lo.

Mas Dylan me deu um forte, e põe forte nisso, tapa na cara.

Eu bati minha barriga na quina da mesa e cai o chão.

Uma dor imensa se espalho pela minha barriga.

Eu não sabia se gritava de dor, se chorava. 

Eu vi Zayn, ou melhor, uma forma desesperada de Zayn em minha frente.

-Salva meu bebê. -sussurrei.

Tudo ficou preto e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. me dá arrepios. Eu me coloco no lugar da Anna e vem um frio na barriga e... Ah não tem o que falar.
Mas como eu disse lá em cima: Tenso.
Prometo maneirar nisso, essa tensão na fic e etc.
Espero que não odeiem, beijo beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.