Remember Me escrita por liina


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI :D
estou de volta la la la :) haha. Bom, nada de especial nesse capitulo, mas eu só não queria ficar sem postar mais :)
só queria avisar também que como as aulas começam depois de amanha(bosta frita!) eu vou ter que começar a postar com intervalos maiores e pá, por causa daquela coisa que a escola faz a gente fazer sabe? estudar pras provas... hahahaha.
espero que gostem.
não esqueçam de deixar um review falando o que achou, por favooor? haha :)
ta vou deixar vocÊs lerem agora. beeijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/8

FEVEREIRO 2010

Fui correndo abrir a porta e vi Sam parada do outro lado. Dei espaço para ela passar e ela deu um beijinho em minha bochecha.

- fiquei trancada para fora

- grande novidade! – disse sarcástico e ela me olhou feio – estou começando a achar que isso é só uma desculpa para passar mais tempo comigo...

- ah, por favor! – revirou os olhos e subiu até o meu quarto.

Segui até a cozinha e peguei um pacote de biscoitos, levando até o andar de cima. Sam estava deitada de bruços na minha cama, mexendo no meu celular e eu fui até a mesinha do computador.

- hmm... – olhei em sua direção e ela se arrastou para mais perto de mim – quem é Hanna? Ela parece estar bem interessada em você.

- o que? Claro que não. – ela revirou os olhos e começou a falar toda teatral

- “Liam, sonhei com você está noite e acordei imaginando se tudo aquilo poderia se tornar realidade!” – deu uma risada e sentou na cama – é tem razão, ela não está nem um pouquinho interessada. Tirando que ela é um pouquinho brega por enviar essas mensagens...

- será que dá pra você parar de ser chata? – revirei os olhos e continuei a mexer no computador, ainda escutando sua voz dramática e suas risadas vindo da cama ao meu lado.

- mas o que é isso? – disse de repente e quando leu a mensagem sua voz não era mais dramática – “Liam, sentir seus lábios nos meus foi melhor do que eu esperava ser. Um beijo, Hanna” e um coraçãozinho do lado – levantou seus olhos até chegar aos meus – você beijou ela?

- o que foi, Styles? – levantei uma sobrancelha – ciúmes? – ela revirou os olhos.

- claro que não, Liam! É só que você não contou que estava com alguém...

- eu não estou com ninguém, Sam – vi ela deixar o celular na cabeceira e voltar a deitar, sem me olhar dessa vez – foi só um erro de festa...

- hm – resmungou e fitou o teto por alguns segundos.

SAMANTHA’S P.O.V

Estava deitada na cama de Liam, lendo uma revista que tinha roubado de Eleanor mais cedo na aula. Dessa vez eu não estava trancada para fora.

A verdade é que tinha passado a maior parte da semana na casa de Liam, já que, além de me ajudar com perguntas do passado – ainda estava impressionada com a paciência que ele tinha para fazer isso – ele também estava me ajudando em química.

Ele estava sentado mexendo no computador e cantarolava baixinho de vez em quando, me fazendo ficar quieta para tentar escutar. Mas é claro que, como ele era chato, não podia perceber que eu estava tentando escutar que ria pelo nariz e parava de cantar.

Quando ele fez isso pela sexta vez peguei uma almofada do meu lado e taquei nele.

- dá pra parar com isso? – ele riu de mim

- desculpa, não sabia que você queria escutar – disse com ar brincalhão.

- desculpa, não sabia que você queria escutar – imitei sua voz fazendo uma careta e ele riu.

Estiquei o braço e alcancei seu celular em cima da mesinha. Entrei direto nas mensagens, sabendo que ele não se importava, ou então já teria pulado em cima de mim para tirar delicadamente o aparelho de minhas mãos. A caixa de entrada e de saída estavam vazias. Ótimo, entendi o porquê dele não ter pulado em cima de mim.

Desisti e comecei a rabiscar em meu caderno aberto em cima da cama, tomando coragem para perguntar a ele uma coisa que estava na minha cabeça a semana toda.

- Liam? – ele olhou em minha direção – posso te perguntar uma coisa? – ele sorriu.

- claro...

- é só que eu estava curiosa com uma coisa boba, e eu sei que é meio sem sentido e...

- Sam – ele me interrompeu e eu olhei para ele – só pergunta, ok? – tinha um sorriso brincalhão nos lábios.

Sentei com pernas de índio. Puxei um moletom verde que estava em cima da cama e fiquei mexendo nas cordinhas que saiam de seu capuz, com muita vergonha para olhá-lo nos olhos.

- nós... Já nos, hm, beijamos? – disse sem olhá-lo nos olhos, escutando ele dar uma risada.

- e eu achando que era alguma coisa importante pelo seu tom de voz... – disse ainda rindo um pouco e eu continuei encarando o moletom em minhas mãos – já – disse depois de hesitar por um momento, me fazendo levantar o olhar – já nos beijamos sim...

- e como foi? – perguntei rápido de mais e ele levantou uma sobrancelha.

- como assim “como foi”? Você quer que eu mostre para você como foi? – sorria torto e eu senti minhas bochechas queimarem.

- n-não – gaguejei – eu quero dizer... Como foi que aconteceu – dei de ombros fingindo não me importar.

- ah, sim – disse ainda sorrindo na minha direção – foi em um jogo que Zayn tinha aprendido em uma viajem que tinha feito. Tipo um verdade ou consequência, sabe?

- hm... – resmunguei – e foi bom? – perguntei antes de me dar conta do que estava dizendo.

Ele abriu a boca para falar e logo depois fechou, como se procurasse as palavras certas. Quando abriu de novo um barulho na porta me fez dar um salto, e logo depois pude escutar risadas.

Zayn abriu a porta e entrou passando a mão na testa, seguido por Niall que, literalmente, chorava de rir, Harry e Louis.

- vocês acabaram de perder a cena mais engraçada que eu já vi – Niall disse entrecortado devido ao riso.

- o idiota aqui – Harry disse rindo e apontando para Zayn – veio olhando para trás achando que a porta estava aberta e bateu de cara – Liam e eu nos juntamos a eles, começando a rir só de imaginar a cena.

- nem teve tanta graça assim... – Zayn disse passando a mão na testa novamente de se jogando na cama ao meu lado.

Me senti aliviada por eles terem chegado, porque afinal, de onde diabos eu tinha tirado aquela pergunta? Puxei Zayn para meu colo e dei um beijinho em sua testa.

- pronto, bebê, agora vai melhorar  – disse com uma voz de criança fazendo todos rirem.

Eles se jogaram pelo quarto e logo estavam conversando sobre qualquer coisa que eu não prestava atenção, ocupada demais jogando temple run.

- então nós vamos pra a festa ou não – pude escutar Louis falar irritado.

- vamos sim, só estamos esperando a princesa ali trocar de roupa – levantei o olhar e apontei com o dedo para mim mesma, fazendo uma cara confusa.

- eu?

- Não – Niall disse – o Liam

- ah – disse com uma risadinha e voltei a jogar.

- ok, ok. Meu Deus, não sei como aguento vocês, de verdade – disse indo até o armário procurando por algo.

- tem certeza que não quer ir? – escutei a voz de Zayn vir de algum lugar abaixo de mim e concordei com a cabeça.

- não tive uma experiência muito boa na ultima – eles tinham me falado que o garoto que estava lá não estudava mais no colégio, para minha sorte, mas continuava preocupada. Na verdade eu me pegava andando olhando para os lados algumas vezes.

 - mas dessa vez vai ser diferente – Harry disse sentando ao meu lado e pegando a minha mão – vamos estar com você o tempo todo, além de que ele nem vai estar lá...

- acho melhor não – dei um sorrisinho e vi Liam passar a mão por diversas camisas xadrezes em seu armário, parecendo confuso – vou ficar em casa e descansar. Talvez na próxima – dei de ombros e me virei para Liam – a azul – ele olhou para trás confuso – a xadrez azul – sorri me explicando.

- ah sim – disse tirando-a do cabide e sentando na cama.

 Puxou um par de vans azul marinho do armário e calçou-os. Logo depois tirou a camisa cinza que estava usando e foi até a mesinha, ver o que piscava em seu celular. Segui-o com o olhar, discretamente claro pff!, e senti minhas bochechas queimarem pela segunda vez no dia ao ver ele olhar para trás e sorrir para mim com uma cara brincalhona ao me pegar no flagra.

Vestiu a camisa e foi até o banheiro abotoando-a, enquanto os meninos decidiam que iriam até a lanchonete comprar alguma coisa boa para comer antes de ir.

Ok, não sei se eu já comentei antes, mas eu tinha meio que uma pequenina (lê-se grande) queda por garotos que usam vans e por garotos de camisa xadrez... Agora, os dois juntos me deixavam mais boba ainda, ainda mais sendo o Liam que os vestia.

Olhei-o abobada enquanto ele dobrava as mangas até os cotovelos e então saímos de casa, seguindo até o outro lado da rua e entrando pela porta da cozinha.

Subi para o meu quarto e peguei uma calça de moletom e uma blusa que escrito “ I ♥ food” que Niall tinha me dado. Fui em direção ao banheiro e gritei para eles trazerem coisas gostosas quando passei em frente à escada.

Saí do banho com um sorriso bobo no rosto, lembrando de uma piada idiota que Liam tinha me contado mais cedo e entrei em meu quarto, encontrando Zayn esparramado em minha cama.

- que susto, menino – disse parando na porta com a mão no coração, toda dramática.

- a culpa não é minha se você tava aí perdida nos pensamentos – deu de ombros – e eu vi esse sorriso bobo na sua cara, ok, gatinha? – disse rindo e eu fui me deitar ao seu lado na cama – por acaso é por causa de um certo cara chamado Liam?

- o que? Claro que não – revirei os olhos

- é por causa dele?

- não!

- é por causa dele? – perguntou insistente.

- não!

- é por causa dele?

- não! – gritei colocando as mãos nas orelhas que nem uma garotinha de cinco anos.

-é por causa dele?

- é – disse baixinha me rendendo e ele arregalou os olhos, dando uma gargalhada logo depois.

- eu sabiaaaaaa! – gritou pulando em cima de mim – me conta tudo!

- credo – disse saindo de baixo dele e rindo – você tá parecendo a Eleanor falando assim.

- sabe como é, querida – disse com a voz afetada e fingiu jogar os cabelos para trás dos ombros – a convivência faz coisas... – dei uma gargalhada e ele me acompanhou – mas agora falando sério – disse ainda rindo um pouco – você está apaixonada por ele?

- eu não usaria essa palavra – disse sentindo uma ponta de mentira em minha voz – atraída. Essa é a palavra certa. – dei de ombros e ele levantou uma sobrancelha.

- sei...  você acha mesmo que pode me enganar não é?

- mas eu estou falando a verdade – levantei as sobrancelhas e fui até o armário, pegando uma escova de cabelos.

- a-hã – disse irônico – super acredito em você. Só não diga que não avisei depois – foi até a porta ao escutar o grito de Louis no andar de baixo.

Acabei de escovar meu cabelo e botei um arco, descendo rapidamente para a cozinha, sabendo que aquele bando de gordos ia acabar com a comida rapidamente.

- nossa amiga – disse dando uma olhada em Eleanor, que tinha chegado com os meninos. Ela usava uma saia alta justa, uma blusa estampada com decote nas costas e saltos de dar inveja. Seu cabelo estava arrumado e sua maquiagem impecável – toda trabalhada na purpurina! – sorri.

- não sei se você sabe, mas não precisa mais tentar seduzir o Louis, ele está totalmente na sua – Niall sussurrou e eu ri.

- será que eu não posso nem ficar bonita para o meu namorado sem vocês me encherem o saco? – perguntou revirando os olhos e Louis puxou-a para um abraço, dando um selinho demorado nela.

Dei uma risadinha e fui até a mesa, roubando a empadinha que estava na mão de Harry.

- tem certeza que vai ficar bem sozinha? – Harry perguntou quando estava na porta de casa.

- claro. Não precisa se preocupar. Devo passar a noite na companhia de Damon Salvatore – dei um risinho e ele revirou os olhos.

- está lembrando que mamãe e Rob vão passar o fim de semana na casa da tia Jô, não é?

- sim, senhor – fingi bater continência e ele riu

- ok, então. Não me espere acordada – disse com um sorriso travesso

- boa festa – ri e dei um beijo em sua bochecha.

Subi e peguei um edredom em meu quarto. Desci com o laptop de Harry e conectei-o na tv, dando play no episodio que queria ver.

****

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e me xinguei mentalmente por ter deixado a cortina aberta na noite anterior.

Escorreguei para fora da cama lentamente e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, descendo até a cozinha na missão de achar alguma coisa comestível.

Parei na porta e inclinei a cabeça olhando curiosa a cena na minha frente: uma garota loira que usava a blusa que Harry estava na noite anterior, cantarolava enquanto preparava alguma coisa no fogão. Pigarreei e ela virou para mim, primeiro com um sorriso no rosto, mas depois com os olhos assustados por perceber que não era quem ela estava esperando. 

- bom dia – disse com um sorriso e observei ela corar.

- bom dia – disse depois de hesitar um instante.

- bom dia! – escutei uma terceira voz e Harry entrou na cozinha vestindo somente sua cueca.

Me escorei na bancada vendo ele ir até a garota do fogão e dar um abraço por traz dela - que tinha reconhecido como Jane Marshall da minha turma de educação física –  depositando um beijinho em seu pescoço. Ela deu um risinho e eu levantei a sobrancelha.

- bom dia – escutei uma voz atrás de mim e me virei, encontrando Liam com a mesma cara confusa que eu tinha feito segundos atrás – eu, hm, não sabia que estava atrapalhando alguma coisa... – olhou desconfortavelmente para o chão.

- não, claro que não – respondi antes que os dois tivessem uma chance de abrir a boca – na verdade, que bom que chegou – puxei seu braço até a sala.

- o que é o casal feliz ali na cozinha? – ele sussurrou para mim assim que estávamos longe o bastante para que eles escutassem.

- não me pergunte. Você é que estava na festa com ele contem – dei de ombros e me joguei no sofá – falando nisso... o que está fazendo aqui tão cedo?

- cedo? – ele riu – Sam, já são uma hora da tarde. E também eu vim aqui porque queria te mostrar um lugar, mas se você não quiser ir... – deu de ombros.

- claro que quero – dei um pulo no sofá e parei de frente para ele, que abriu um enorme sorriso – só vou trocar de roupa e já volto – sorri e subi a escada correndo, ansiosa para o que ele queria me mostrar.

Fiquei parada em frente ao armário durante alguns segundos até escolher alguma coisa confortável para vestir. Desci e encontrei Liam na cozinha com o casal feliz. Ele deu uma olhada em minhas roupas e sorriu.

- o que? – perguntei olhando para baixo e ele riu.

- nada. Você está perfeita assim – senti minhas bochechas queimarem e olhei para baixo.

- então vamos – disse depois de uma pausa, quebrando o silêncio.

- que pressa em... – Harry disse brincalhão – se você quer ficar sozinha com ele é só falar – piscou para mim e eu mostrei a língua para ele.

- você sabe que eu sou curiosa. É por isso que estou com pressa...

Nos despedimos deles e saímos pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo vai ser mehor. PROMETO! kkk :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.