Remember Me escrita por liina


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

oi oi :)
feliz dia das mães uhuul! haha.
bom, eu já quero pedir desculpas por esse cap porque ele ficou meio chatinho :ss
maaaas, como eu só percebi isso depois de terminar ele e voltar pra ler e eu já tinha falado que eles iam à praia, ou seja não dava pra trocar mais ou menos o que acontece, eu resolvi postar assim mesmo, e compensar com um beem melhor da prox vez uhuul!
é isso, boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/23

SAMANTHA’S P.O.V

Como eu tinha trancado a porta na noite anterior, Harry não teve a chance de pular em cima de mim para me acordar, mas não se cansou de ficar batendo na porta até que eu, mal-humorada, descabelada e com a cara amassada, fosse abri-la.

- bom dia! – abriu os braços e sorriu.

- porque tão cedo? – perguntei simplesmente.

- ah, é que até todos arrumarem e conseguirmos entrar no carro e chegarmos lá, vai demorar, então se queremos chegar lá as dez temos que lev...

- tá, tá! – balancei a mão no ar como uma forma de calá-lo – se soubesse que a explicação ia demorar tanto nem perguntava... agora, se me dá licença... – falei irônica e fechei a porta em sua cara.

Algum tempo depois, já tinha me trocado e arrumado minha bolsa, com uma toalha, protetor solar e uma blusa e um short extra.

Desci e encontrei Harry e Zayn na cozinha.

- bom dia, flor do dia! – Zayn sorriu em minha direção e eu dei-lhe um beijo na bochecha.

- bom dia! – disse sorridente.

- porque você não foi legal comigo assim? – Harry virou em nossa direção com uma frigideira com ovos na mão.

- porque eu gosto dele e de você não – fiz língua e me posicionei atrás da cadeira na qual Zayn estava sentado, passando meus braços em volta de seu pescoço e dando-lhe mais um beijo na bochecha.

- espero não estar interrompendo nada – um Liam meio enciumado apareceu na porta da cozinha.

- não, não, Sam só estava sendo insuportável como sempre... – Harry deu de ombros e eu me aproximei de Liam, tendo de ficar na ponta dos pés para lhe dar um beijo estalado na bochecha.

- bom dia, senhor colheres – disse e fui em direção à geladeira.

- wow, wooow! – Harry fez o maior show mexendo os braços e arregalando os olhos em nossa direção – mas quando foi que isso aconteceu?

- isso o que? – agradeci mentalmente por estar com a cara quase dentro da geladeira, de modo que nem ele nem Zayn pudessem ver a feição surpresa que fiz, com medo de Harry ter notado alguma coisa.

- como, isso o quê? Você sendo legal com ele – virei-me a tempo de vê-lo apontar Liam com a frigideira, quase deixando os ovos caírem no chão.

Apenas revirei os olhos e continuei a preparar meu pão, esperando o momento certo de roubar um dos ovos de Harry.

Não demorou muito todos já estavam lá e decidimos que, mesmo que fosse um pouco apertado, iríamos em um carro só, assim só uma pessoa – no caso Liam – não teria que beber para voltar dirigindo.

Depois de tirarmos “pedra, papel ou tesoura”, “cara ou coroa”, “dois ou um”, “adedanha” e quase nos matarmos, Zayn, o primeiro a ser eliminado de todos os jogos, correu na frente e pegou o lugar de passageiro, trancando a porta logo em seguida e fazendo caretas para um Niall irritado do lado de fora da janela. Afinal, era ele quem tinha ganhado o melhor de três, seis, ou sei lá quantas jogadas tínhamos feito e Zayn acabara de pegar seu lugar.

Harry iria dirigindo e, então, entramos eu, Liam, Ellie, Lou e Nialler no banco de trás, nos organizando da seguinte forma: Ellie foi no colo de Lou com Niall ao seu lado, e eu tive que ajeitar uma de minhas pernas em cima da de Liam para que a porta conseguisse fechar, já que aqueles três ocupavam mais lugar que tudo no carro.

Para nossa sorte o dia estava realmente quente, ou, bom, tão quente quanto se pode imaginar na Inglaterra.

Zayn ligou o rádio e aumentou o som e começamos o caminho de uma hora até a praia mais próxima.

Por ser um dia de semana, a praia estava quase vazia e, assim que chegamos, estendi uma toalha aonde iria ficar, junto com Ellie, e os meninos saíram correndo, literalmente, até o mar, apostando corrida.

- o que você quer? – perguntei, ainda de olhos fechados, a um deles, que estava em pé tampando meu sol algum tempo depois.

- vamos nadar! Chega de tomar sol! – Niall disse arrastando cada vogal que pronunciava, me fazendo abrir os olhos, irritada. Ele sabia que eu odiava aquilo e me encarava com um largo sorriso.

- não, obrigada, dispenso por enquanto – sorri sarcástica e voltei a fechar os olhos.

Escutei o grito de Eleanor e, antes de me dar conta que Louis a estava carregando para o mar, e que eu seria a próxima, o maldito duende já tinha me jogado sobre um dos ombros e eu batia em suas costas, desesperada para descer.

Niall me jogou na água – gelada, se posso comentar – e assim que emergi na mesma comecei a cuspir água vendo todos rindo de mim, inclusive Ellie, que também tinha sido levada ao mar, mas não afogada igual a mim.

- Niall, seu imbecil – bati nele, ainda sentindo água em minha boca.

- que foi? Tem alergia a água agora, é?

- há há, muito engraçado mesmo! E vocês tão rindo do que? – disse sem conseguir segurar o riso mais, o que os fez rir mais ainda – não, não precisa nem me encostar! – alertei com os braços pra cima ao ver Nialler chegando perto com os braços abertos para me abraçar.

- credo, alguém tá muito nervosinha hoje! – Lou jogou os braços pra cima – você devia seguir o exemplo da Ellie, que não reclamou e est... – parou a frase ao ver que ela tinha saído de fininho e já estava deitada na toalha novamente, enquanto brigávamos – ok, esquece o que eu disse... -  deu de ombros e eu ri.

Senti uma mão em cada um de meus ombros e já prendi a respiração, mas, quem quer que seja que estava atrás de mim parecia ter desistido de me dar um caldo. Virei para trás a tempo de ver Liam afundando Niall na água e ri.

Agarrei-o em volta da cintura e dei-lhe um beijo estalado na bochecha, como forma de agradecimento, e ele riu.

- olha só que bonitinho! – Zayn disse chegando perto e apertando uma bochecha de cada um de nós – olha só meus nenéns se dando bem de novo!

Bati em sua mão até que a tirasse de lá, e esfreguei uma bochecha que tinha certeza que estaria tão vermelha quanto o biquíni de Eleanor.

- crescem tão rápido, não é? – Lou disse com um ar nostálgico e suspirou.

- é ótima a idade que eles param de brigar, não é mesmo? – Hazza colocou a mão no ombro de Lou e também suspirou.

- pois eu já não estou gostando desse reconciliamento – um Niall ainda cuspindo água disse.

- eu realmente não entendo vocês – coloquei as mãos na cintura e os cinco idiotas repetiram meu gesto – se estamos brigando, vocês reclamam, se estamos voltando a ficar legais um com o outro...

- se você volta a ficar legal com ele, você quer dizer – Lou me interrompeu.

- que seja! Vocês reclamam disso também!

- não, não, não, queridinha! – Zayn colocou o dedo indicador sobre a minha boca como forma de me calar, mesmo que eu já tivesse parado de falar – ninguém está reclamando aqui... só estamos comentando um fato.

- estão sendo chatos, isso sim!

- você também é chata, e não tem ninguém reclamando disso aqui, não é? – Nialler arqueou as sobrancelhas e eu bufei.

- desisto! Vocês são insuportáveis! – disse indo em direção à praia, mas Harry foi mais rápido e me agarrou pela cintura, levando-me de volta a onde estávamos.

- não, não, era brincadeira, você não é chata. Não vai embora! – disse manhento em meu ouvido e virei de frente, dando-lhe um abraço.

- não cai na dele não em! – pude escutar a voz de Lou – ele só está tentando te agradar pra ser o padrinho...

- padrinho de quem? – perguntei confusa olhando para ele.

- do seu filho com o Liam, oras! – senti minhas bochechas queimarem, e pude ver que Liam também ficou com as dele vermelhas.

- por Deus! – joguei os braços para cima enquanto eles riam, como se a piada tivesse sido realmente boa! – vocês não dão descanso mesmo! – saí em direção à Eleanor e me deitei na toalha assim que cheguei, esperando que o sol fizesse seu trabalho e secasse meu corpo.

Não demorou muito os cinco chegaram, e Louis já foi deitando em cima de Eleanor, fazendo com que essa gritasse que ele saísse antes que ela congelasse.

Niall pegou um violão que eu nem tinha visto eles trazerem e começou a dedilhar, baixinho, “count on me”, do Bruno Mars.

- ei! – senti alguém me cutucando e abri os olhos para um Liam sorridente, o que me fez sorrir automaticamente – vamos até o carrinho de picolés? – olhei de relance para os outros sentados e ele deu uma piscada rápida em minha direção – eles falaram que não querem.

- claro – sentei na toalha e procurei pela blusa de Ellie, que era grande o bastante para que eu não precisasse de um short – tem certeza de que não querem nada? – perguntei ao levantar e todos afirmaram com a cabeça.

- não quero ficar gordo que nem vocês, obrigado! – Lou disse e eu revirei os olhos.

Caminhamos até uma espécie de calçadão e pude ver, bem lá na frente, um carrinho de sorvetes. Andamos algum tempo sem falar nada e, depois de olhar por cima do ombro e ter certeza de que ninguém poderia nos ver, Liam me puxou para perto e se encostou na parede de uma barraca-restaurante.

- você não imagina o esforço que eu estava fazendo para não fazer isso lá – disse depois de separar seus lábios dos meus e eu sorri.

- eu imagino sim – fiquei nas pontas dos pés e selei nossas bocas novamente, sentindo Liam aprofundar o beijo de uma forma calma.

Distribuiu beijos por toda minha face e meu pescoço, me fazendo rir, e então me deu a mão, continuando a andar até o moço do picolé.

Por alguns poucos minutos, durante o caminho até o carrinho, sentindo o calor do sol, a mão de Liam na minha e escutando ele contar, animado, sobre o que sua mãe disse ao me ver em sua casa dois dias atrás, me senti realmente feliz, de um jeito que não me sentia desde o acidente, como se, agora, tudo estivesse completo e em seu devido lugar.

LIAM’S P.O.V.

Sammy pegou um picolé de limão e eu preferi um de chocolate. Paguei os dois, depois de muita briga, pelo fato da meio metro querer pagar o dela, e então voltamos, de mãos dadas até um ponto em que os cinco na praia não pudessem nos ver.

Dei-lhe um ultimo beijo e pude escutá-la reclamar, mais uma vez, que eu tinha deixado a boca dela com gosto de chocolate e que isso era nojento, porque o picolé dela era de limão, e a única coisa que consegui fazer foi rir de sua cara de brava, até que ela cedesse e risse também.

- nossa que demora, achei que vocês tinham morrido no caminho.

- Eleanor, tá calor, eu tô com preguiça e o carrinho tava longe. A gente foi quase rastejando e voltou do mesmo jeito, por isso demoramos – Sammy revirou os olhos e sentamos na toalha.

Tinha que me lembrar de perguntar a ela como arranjava umas desculpas tão rápidas e as falava de um jeito tão convincente, a ponto de fazer até que eu quase acreditasse nela.

Tomamos nossos picolés, ou o que tinha restado deles, enquanto escutávamos Eleanor fazer fofoca, para variar um pouco.

Não demorou muito, estávamos todos jogando futebol mais abaixo na praia, perto do mar, sendo que tínhamos nos dividido em dois times: eu, Niall e Zayn contra Harry, Sammy, Lou e Eleanor. Podia ser considerado uma tradição.

Estava quase onde eu deveria fazer um gol em Louis quando Sammy surgiu – e quando digo “surgiu” quero realmente dizer que ela apareceu do nada – na minha frente, me fazendo trombar nela e embolar tanto nossas pernas, que caímos no chão rindo.

Estava prestes à beijá-la, quando notei um silêncio absurdo e me lembrei que, naquele exato momento, cinco pessoas nos observavam e elas, tecnicamente pelo menos, não deveriam saber que estávamos namorando...

Namorando? Será que era isso mesmo? Samantha estava namorando comigo, ou era só alguma coisa passageira? Quer dizer, ela não se posicionou sobre isso ainda e... bom, talvez seja mais certo dizer que estamos somente juntos... sim, “juntos” é a palavra, afinal, faz apenas três dias, não é mesmo?

- hmm, Liam? Pode sair de cima de mim agora... – Sam quase sussurrou para mim, me tirando de meus pensamentos e me fazendo lembrar que estava deitado em cima dela na areia, com os cinco nos olhando...

- ah, sim, foi mal – levantei e estendi a mão em sua direção, ajudando-a a se levantar.

Cocei a nuca sentindo minhas bochechas corarem e, para piorar, Lou e Eleanor soltaram um “love is in the air” baixinho, rindo logo depois.

Continuamos o jogo como se nada tivesse acontecido e vi Sammy sorrir de leve em minha direção, do outro lado do ‘campo’, me fazendo ter vontade de correr até lá e pegá-la em meus braços.

Mas isso não teria que esperar muito, poder beijá-la na frente dos outros, quero dizer. Eu mal esperava pela hora de poder mostrar a todos que Sammy era minha, assim como devia ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)