An Infinite Love. escrita por HeyLiam


Capítulo 8
Hello London!


Notas iniciais do capítulo

eu amei escrever esse capítulo :) espero que gostem e... quero reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189740/chapter/8

Eu não sabia o que fazia naquela hora, algumas lágrimas escorriam no rosto de Liam, mas sim, elas eram de felicidade.

- Annie!! – ele me deu um abraço tão forte, senti sua respiração pesada por causa de suas lágrimas, e o que eu fiz foi apenas corresponder – Como você sabia?

- Sabe, um garoto que quase se mata de tanto chorar vendo Toy Story 3, era o mínimo que eu podia fazer... – e ele me deu um selinho.

- Esse difinitivamente foi o presente mais lindo que eu já ganhei – disse enxugando as lágrimas que ainda desciam em seu rosto.

Eu tinha dado à ele, muitas coisas de Toy Story... todos os DVD’S, os bonecos do filme... e fiz questão de no pé de Woody, escrever “Liam”. Isso já era meu plano, dar a coleção, mas ele realmente não esperava por aquilo.

Resolvi dar o outro presente pra ele depois, mais tarde. Comecei a dar o dos outros meninos, e da minha família. Pro Louis eu dei uma camiseta listrada e dei um livro que ensinava a fazer milhões de receitas com cenouras. Pro Harry, um gato de pelúcia (sim, ele respira - porque né) e um livro de “como saber andar pelado na hora e no lugar certo”. Pro Niall, dei um tênis estilo o que o JB usa, e pro Zayn um boné e uma camisa xadrez. Pra Mari, eu dei um sapato que ela estava namorando fazia séeeeeculos, pra minha mãe, dei uma bolsa, pra minha vó um vestido, e pro meu avô uma camisa.

O que eu ganhei? Bom, do Harry, Louis, Niall e Zayn eu ganhei roupas (sapato, blusa, moletom, calça), da minha mãe ganhei uma bolsa, da minha vó e do meu avô um livro, e da Mari, bom, ela também me deu um sapato! Tá, eu sei que você quer saber o que eu ganhei do Liam... ele me deu um anel ( a gente já tinha as alianças, mas esse anel era digamos, “diferente” ) e um sapato (sim, eu amo sapatos).

Resumindo, aquela noite foi como eu esperava!!! O melhor Natal que eu já tive! Todos nós concordamos com isso, afinal, pra mim e para Mari foi uma tremenda sorte conhecer os garotos... Eu lembro até hoje, que quando conhecemos eles no primeiro dia de aula, eu estava com um bom pressentimento, mas não sabia o por quê dele. Agora, com certeza eu sei... fui me tocar apenas agora, quase 6 meses depois... pessoa lerda é assim mesmo né!

Minha vó e meu avô foram para sua casa, e os pais da Mari também.. ela dormiu lá em casa, afinal era noite de Natal e estava sendo muito especial para nós duas, e para os garotos também... então os pais dela concordaram de ela domir aqui em casa.. também, era quase uma irmã para mim...

Arrumamos meu quarto para isso e ficamos conversando até altas horas, fomos dormir era umas 5 horas da manhã eu acho.. e estava esperando o momento certo pra dar o outro presente para o Liam.. tinha que ser um momento especial, afinal, para mim, e acho que para ele, aquilo também seria.. Acordamos era 1 hora da tarde mais ou menos, almoçamos e fomos pra pracinha perto de minha casa... na verdade, quando a gente tava saindo, eu fingi ter esquecido uma coisa lá em cima, e pedi pra eles irem indo, enquando Liam me esperava...

- Vamo logo amor!!! Eles já tão esperando a gente faz tempo!

- Calma amor!

Desci correndo as escadas com um pacote na mão.

- Amor, o que é isso que você tá segurando?

- Isso? Isso é pra você – e dei um selinho nele -

- Pra mim? – ele respondeu surpreso –

- É, pra você. eu queria te dar quando estivéssemos sozinhos, então... tomara que você goste.

Ele abriu e falou surpreso, porque não esperava aquilo:

- Mas amor, você já me deu um presente de Natal, pra quê outro?

- Porque eu queria te dar algo de Toy Story, mas queria dar algo que realmente significasse pra você. Eu te amo. Muito.

- Eu também te amo. Mais que tudo que existe nesse mundo. Sabia? – e me deu um beijo –

Eu havia lhe dado um scrapbook, que eu mesma tinha feito, tinha fotos nossas, até as coisas mais inuteis (como ingresso de cinema) tinha lá, todos os nossos momentos felizes, estariam vivos para sempre. Eu lembro de quanto eu comecei a fazê-lo, e na hora eu havia começado a chorar, porque NUNCA que eu poderia imaginar em ter um namorado perfeito como ele, mas nem em sonho. Ele era realmente o homem da minha vida.

E o dia seguinte chegou. O dia mais esperado de minha vida. OMG EU IRIA PARA LONDRES, com os meus melhores amigos, com o meu namorado. Não podia pedir coisa melhor! Arrumamos as malas (eu só não levei tudo o que eu tinha porque não dava), nos arrumamos confortavelmente para o voo (Annie, Mari, boys) e quando foi por volta de 5pm partimos para o aeroporto, já que o nosso voo para São Paulo era as 7pm, e de lá, iríamos para  Londres, e chegando lá, a mãe de Harry iria nos buscar. Minha mãe nos levou até o aeroporto.. ficou lá até eu embarcar, afinal, nunca tinha ido ao exterior ‘sozinha’. É... eu não estaria sozinha, não mesmo, hahahaha.

Embarcamos. Chegamos em São Paulo era pouco antes de 8pm. Esperamos na sala de embarque mesmo até por volta de 10pm, quando uma voz anunciou:

Atenção senhores passageiros com destino à Londres, voo número 7248, o embarque será iniciado dentro de instantes no portão 5.”

Naquela hora meu coração acelerou. Meu sonho iria se realizar. Não conseguia acreditar...

Embarcamos, logo que entramos dentro daquela máquina gigantesca, nos dividimos: eu, Liam e Louis em um dos bancos, e a Mari, Harry, Niall e Zayn bem atrás de nós. Sorte que não sentou ninguém na poltrona vaga que havia em nossa fileira.

Conversamos um pouco, e rimos muito (afinal, se você está sentada ao lado do Louis e não der risada, é melhor você se matar), e não havia dado nem duas horas de voo, eu já havia adormecido nos ombros de Liam.

Quando acordei, percebi que já era dia, e a comissária de bordo falou:

Ladies and gentlemen, welcome to Heathrow International Airport,an average temperature of 5 ° C, 9:30am local time.”

Eu estava em Londres. Desembarquei do avião, pegamos nossas bagagens e encontramos a mãe de Harry, Anne, que ficou super animada em nos encontrar (ela adorou Mari! Ótimo sinal) e disse que em 1 hora e meia já estaríamos em Holmes Chapel.

Saímos do saguão do aeroporto e fomos em direção ao carro (muito grande por sinal, afinal, todos nós entramos lá). OMG como estava frio!! E com certeza não estava 5ºC, estava muito, muito menos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Infinite Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.