An Infinite Love. escrita por HeyLiam


Capítulo 7
All I want for Christmas is You


Notas iniciais do capítulo

quero reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189740/chapter/7

Eu, o Liam e o Harry chegamos em casa, e a Mari foi pra casa dela... Chegamos em casa era cedo ainda, era umas 2am, tipo, a festa tava boa, mas em casa era mais legal.. Demorou mais uns 30 minutos pros outros meninos chegarem, e quando eles chegaaram, estávamos nós três em meu quarto, com a TV ligada assistindo Bob Esponja. Sim, iríamos faze 17 anos e SIM nós assistíamos Bob Esponja.

- Puta merda vocês só sabem assistir à ESSE desenho? – disse Louis se jogando em cima de nós –

- Você reclama mas gosta de assistir né? – respondeu Liam tirando sarro da cara dele –

- Louis faça me um favor né, não só você como os outros três aí. Troquem de roupa antes de virem pra cá. HAHAH – eu disse parecendo brava, mas estava apenas brincando –

- OK mamãe, estamos indo!! – disse Zayn –

- Mamãe não, é que ah, vocês sabem né. – respondi –

Eles colocaram seus pijamas e foram pro meu quarto (meio óbvio isso né, pra onde mais iriam?).. Ficamos conversando enquanto o sono não vinha, vimos TV, jogamos até verdade e desafio (OMFG eles eram bons naquilo!!), cantamos...

Acordamos era por volta de 11am, e fomos para o shopping, afinal, o Natal estava perto e tínhamos que comprar os presentes. Almoçamos em minha casa mesmo, e quando estávamos indo para lá, chamei a Mari, afinal, ela também tinha que comprar presentes... Chegando lá, nos separamos, meninos para um lado, meninas para outro. Se você pensou que comprar presentes para cinco meninos estilosos que usavam de tudo era fácil, pensou errado. PUTA QUE PARIU ERA A COISA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO!!! Parecia que eles tinham tudo.. então dificultava bastante... e comprar presentes para namorados também não era nada fácil.. tinha que ser do melhor, afinal, eles (digo no plural por causa da Mari também) faziam nossa vida muito mais feliz, eles eram sim nossa razão de viver... E também, em 16 anos, a gente nunca tinha se sentido tão feliz. OK, claro que tinha, nossa família também era a razão do nosso viver, mas com eles era totalmente diferente...

Depois de longas 4 horas dentro daquele maldito shopping que ficava mais cheio a cada minuto, nos encontramos na porta da frente, lotados de sacolas, cada um com umas 5, 6 sacolas.. é não foi fácil carregar tudo aquilo pra casa... Tudo bem que não era muito longe, então fomos à pé, mas estava meio complicado sabe...

Quando chegamos em casa, Mari foi deixar as coisas em sua casa, e logo voltaria, passaríamos a tarde conversando, como muitas outras que já aconteceram antes... Sabe, mesmo converando horas e horas todos os dias, nós sempre tínhamos um assunto, e se não tínhamos, ficávamos cantando a tarde toda.. Era tão bom! Quando peguei a chave para abrir a porta, percebi que estava destrancada em cima, e quando vi..

- MÃE!!! – instantaneamente joguei (cuidadosamente, haha) as sacolas no chão e corri para abraçá-la. Afinal, uma semana sem ver ela faz falta – como foi lá em Paris?? Me conte tudo!!

- Calma Annie, calma. Foi tudo ótimo, mas e por aqui? Conseguiu deixar tudo sob controle? Olá meninos, como vocês estão? E ah Liam, cuidou bem de minha pequena?

- Claro!! Minha princesa é tudo na minha vida agora. E sempre será..

- E vejo que vocês fizeram compras.. Hum deixe-me ver

- NÃO! – gritei – são surpresa mãe, tanto o seu quanto os desses meninos aí, conhece? – dei risada –

- Hummm, ok filha.

E conversamos sobre a viagem dela, sobre tudo.. Ela trouxe presentes para mim, pra Mari e até para os meninos, que afinal ela, já os considerava como seus filhos. Estranho não? Enfim...

E finalmente dia 24 de dezembro chegou... Dali à 2 dias estaria embarcando para Londres, e depois de chegarmos lá, iríamos imediatamente para a casa da família de Harry, enquanto os pais de Liam e dos outros meninos já estariam lá nos esperando...

Aquele dia foi realmente muito corrido. A ceia seria em minha casa, mamãe estava super ocupada com minha vó fazendo os pratos para de noite. Elas literalmente não saíram daquela cozinha. E pra variar elas colocaram eu e os meninos pra trabalhar.

- Annie, você limpa os banheiros. Liam e os meninos podem se dividir para varrer a casa, arrumar os quartos e tirar o pó. Depois, arrumem a mesa para a ceia. Quero a casa impecável hein?

Pensa que é fácil viver lá em casa? Não. Mas não iria reclamar, afinal, aquele seria o melhor Natal de minha vida.

Depois de  uma cansativa tarde trabalhando, fomos nos arrumar. Já eram 6pm e o jantar era as 8pm, então, apenas 2 horas para 6 pessoas mega vaidosas ficarem prontas era meio improvável, mas prometemos que iríamos ser breves no banho. O mais breve que conseguíssemos. No máximo do máximo 15 minutos.

Antes mesmo de ficarmos prontos a Mari apareceu lá em casa, e disse que seus pais logo apareceriam lá. (Annie, Mari, meninos, casa)

Fizemos a ceia, estava muito boa!! Tinha de tudo! Tender, peru, bom, aquelas comidas típicas de Natal. E eu estava tão feliz! Meus melhores amigos, meu namorado, minha família, estava todinha lá, dali 2 dias eu estaria em Londres, meu bebê provavelmente amaria os presentes... realmente o melhor Natal que eu já tive...

Depois da ceia, os meninos decidiram cantar uma musica. A música cantada foi “All I want for Christmas is you”. Harry dedicou para Mari e Liam para mim. Se choramos? Sim ou claro?

23:59:00. Contagem regressiva. Sim, meio estranho contagem regressiva para o Natal, mas enfim, era meio que uma tradição... Finalmente meia noite. Abraços, beijos, pulos, gritos (adivinha de quem.. quer uma dica? 7 pessoas felizes)... tudo! Chegou a hora da troca de presentes... naquele ano não fizemos o famoso ‘amigo secreto’ porque acho que ia ser beeem complicado com 5 pessoas a mais, sendo que nem a minha família nem a da Mari conhecia eles tão bem. Ficava difícil...

Eu decidi ir primeiro e comecei entregando o presente de Liam... quando entreguei o pacote à ele (na verdade eram dois presentes, sim DOIS, para o melhor namorado do mundo), e ele começou a abrir o presente, e seus olhos se encheram de lágrimas... Eu não sabia se o abraçava ou se o beijava, sim, ele tinha amado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews, se não não posto mais :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Infinite Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.