An Infinite Love. escrita por HeyLiam


Capítulo 4
OH, THAT BOYS.


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capitulo eu exagerei um pouco nos palavrões.. hehehe, quero reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189740/chapter/4

Depois que o Liam me deixou em casa naquele dia, eu fui correndo falar com a Mari. Sim, nós éramos inseparáveis e qualquer coisa uma já corria falar com a outra. Peguei meu celular e contei tudo o que tinha acontecido... Sobre o Natal, o Ano Novo, tudo. Até que ela veio e me conta uma coisa, que eu fiquei tão feliz!

– Ana, o Harry também me chamou pra ir passar o Ano novo lá com a família dele na Inglaterra... E daí o que eu tava pensando, o Niall, o Zayn e o Louis podem vir com a gente, e depois nós damos um jeito de conseguirmos passar uns dias em Londres... O que acha?

– Ótima ideia. Amei, de verdade.

~Liam on~

Meu Deus, como eu podia me sentir tão bem? Tão feliz? Sabe, em Londres, há meninas LINDAS, mas, a Ana, além de ser linda (muito mais do que as londrinas), ela é meiga, carinhosa, ela é perfeita. Eu me lembro quando eu entrei na sala de aula, eu simplismente, passei a acreditar em amor à primeira vista. E agora, estou mais feliz ainda, o nosso primeiro Natal juntos, e o Ano Novo também... Com a minha família.. Eu poderia pedir algo melhor que isso? É, acho que até eu podia responder essa perguntar seem hesitar. Não.

~Liam off~

Minha nossa, agora a coisa no colégio tinha começado a ficar séria. Afinal, 2ºEM não é fácil. Tinhamos milhares de trabalho em grupo, e as provas iriam começar em uma semana. O nosso grupo, a partir do segundo semestre, protemos que sempre seria: Eu, a Mari, Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn. Óbvio né? Enfim, hoje depois da aula, iriamos direto pra “casa” dos meninos, fazer os trabalhos de química, física, biologia e o de literatura. Tentar fazer, porque é meio complicado você fazer quatro trabalhos em uma única tarde.

A aula tinha acabado, e antes de ir pra casa deles, passamos no subway, pra relaxar um pouco, antes de uma tarde super cansativa. Chegando lá, fizemos nossos sanduíches. Eu, a Mari, o Liam e Harry, pegamos um normal de 15 centímetros, com o “normal” dentro. Zayn pegou um que só tinha frango. Ele sempre ficava gritando: “FRANGO, FRANGO, FRANGO!”. Louis, pegou um cheio de cenoura, o que não seria mais novidade para nós. Fomos para uma mesa. Todos estavam lá, menos o Niall.

– Cadê o Niall? – o Louis perguntou.

– Não sei... ele tava bem atrás de nós. – o Harry respondeu.

Quando olhamos, o Niall vinha com um sanduíche de 30 centímetros, com TUDO dentro, eu disse TUDO que você pode imaginar.

– Puta que pariu em Niall, como que você consegue comer tudo isso? – eu perguntei.

– Fome minha princesa.

– EI! Princesa não. Ela é minha princesa! – Liam respondeu pra ele, e me deu um selinho.

Aquilo era incrível. Sabe, o Niall podia comer um pouco demais, mas OMG ele era tão fofo! Calma, calma, eu amo, AMO muito o meu namorado, ok?

Enfim, saímos de lá, e fomos à pé pra casa deles, que não era muito longe. Pensando bem, nem longe da minha era. Sério, a gente levou acho que meia hora até lá, sendo que dá em média DEZ minutos. Também, com eles... Fazendo palhaçada e rindo de qualquer coisa... Mas eu não posso reclamar. Não mesmo. De nada. Afinal eu tinha os melhores amigos do mundo, e o melhor namorado que eu podia ter.

Chegando lá (Gosh, eu percebi, era duas ruas acima da minha casa...), aquela casa tava uma bagunça! Tinha roupa jogada em tudo que é canto, a pia tava entulhada de louça suja... O banheiro, por incrível que pareça tava em ordem... Eu juro, se um dia meu quarto ficasse daquele jeito, minha mãe me matava na hora. Mas aquilo não era o problema.. O problema era: onde iriamos fazer os trabalhos?

– Puta que pariu hein! –eu disse. (sim, sou boca suja)

– O que foi pequena? – o Liam respondeu –

– Essa casa! Tá uma bagunça! Como vocês conseguem morar aqui?

– Já nos acostumamos... Mas antes de nós começarmos a fazer o trabalho.. Nós temos que contar uma coisa pra vocês, meninas.

– O que foi? – eu e a Mari nos olhamos, tipo DA FUCK –

– O dono da casa, quer ela de volta. – o Niall disse. –

– Mas.. Por quê? – a Mari perguntou –

– Não sabemos, mas temos que desocupar até sexta. – Louis continuou –

– E depois vocês vão morar aonde? – eu continuei –

– Não sabemos..

– VOCÊS VÃO PRA MINHA CASA. PRONTO, RESOLVIDO – eu disse –

– Peraí, sério? – o Harry disse, surpreso –

– SIM! Minha casa é grande, e o meu quarto maior do que os “normais”, então, cabe mais cinco garotos lindos lá.

– Awn, pequena. – não preciso nem dizer quem disse isso –

– Tá, eu pensei num negócio aqui. Uma ideia. – a Mari disse. –

– O que foi meu bebê? – Harry –

– A Ana pode ligar pra mãe dela, a gente arruma as malas dos meninos, leva pra casa dela, e faz o trabalho na minha! Afinal, se cada um fizer uma parte do trabalho, adianta bastante!

– Sim ! Mas Ana, tem cenouras lá? – Louis me perguntou –

– E frango, tem? – agora foi o Zayn –

– Tem se vocês deixarem a casa em ordem, se ficar que nem aqui, nem fodendo hein. Tá eu sei, sou boca suja, e ah, eu falo palavrão aqui, nada de falar na frente da minha mãe hein. E Harry e Louis, nada de ficar andando pelado em casa... Se a minha mãe ve isso... Ela vai falar que vocês são má influência.

– Claro.. – disse Niall –

– Mas pequena... – o Liam me disse preocupado? –

– Que foi amor?

– Tem colheres lá?

– Tem... Mas não se peocupe... Eu te salvo delas ok? E se uma delas tentar chegar perto de você, nem queira ver o que eu faço com elas... ok? Hahaha

– Tá bom pequena.

– Então... vamos ?

– Claro! – todos disseram em coro –

Todos nós saímos catando as roupas pela casa e jogando dentro da mala de qualquer jeito. Depois que arrumamos tudo, apostamos corrida com as malas (super pesadas) até minha casa. Deixamos tudo no meu quarto, e fomos pra casa da Mari fazer os trabalhos. Terminamos o de química, depois o de física, biologia e enfim o de literatura. Meio difícil de acreditar, mas sim, nós conseguimos. Terminanos era quase meia noite...

E antes de irmos pra casa, eu fui direta e falei:

– Meninos, eu preciso falar com vocês.

– O que aconteceu Ana? – eles disseram –

– Niall, Zayn e Louis. Agora é com vocês. Vou ser direta, porque se não vai demorar um século pra vocês se tocaram. Niall, a Letícia tá super apaixonada por você, Zayn, por você, é a Graziela, e Louis, por você, é a Ana Maria. Pronto. Entenderam?

– Sim – os três disseram juntos –

– Mas nós já iamos falar com elas amanhã.

E “amanhã” chegou. Eles foram falar com elas. Adivinha? Mais três novos casais. Só que havia um “pequeno” problema. Elas não iam viajar com a gente no ano novo, porque elas ainda não tinham passaporte, e não daria mais tempo de providenciar o passaporte e o visto. Elas ficaram triste, mas acabaram aceitando a ideia.

Enfim, chegou o dia 1º de dezembro. As provas acabaram, todos nós fomos bem em todas. Foi tão rápido... Já faziam 5 meses que eu e o Liam estavamos juntos. Os meses mais felizes da minha vida. E sim, nós ficamos mais felizes ainda... TODOS NÓS PASSAMOS DE ANO!!! Até os meninos surpreenderam a gente (man, eles são estrangeiros – e não pegarem final). Eles são foda. É.

TERCEIRÃO, AÍ VAMOS NÓS!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo logo posto o outro capítulo. quero reviews . *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Infinite Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.