An Infinite Love. escrita por HeyLiam


Capítulo 3
O começo de uma vida nova.


Notas iniciais do capítulo

Depois da festa, o desafio é ir falar com a mãe de Ana. O que será que ela vai achar da história entre os dois?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189740/chapter/3

Logo quando a festa acabou, haviam dois novos casais: a Mari e o Harry, e eu e o Liam. Com certeza aquela foi a melhor noite de nossas vidas. O Liam e o Harry fizeram questão de levar eu e a Mari pra casa. Aquilo foi tão maravilhoso. Eles nos deixaram no portão, e nos despedimos com aquele beijo. Cheguei em casa era 6:00h, e minha mãe nem ligava mais, contanto que eu voltava pra casa, estava ótimo. Tirei a roupa, coloquei meu pijama, e fui dormir. Na verdade tentei, porque estava tão feliz, que não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido naquela noite. Eu tinha que fazer alguma coisa pra Lê. Ela foi a responsável por aquilo. Sim, mesmo ela ter feito eu chorar e tudo mais, foi ela que ajudou eu e o Liam a ficarmos juntos. E a Mari e o Harry também. “Bom, segunda eu faço isso.” – pensei.- Virei de lado e caí no sono.

Acordei eram 15:00h, com uma mensagem do Liam: “Eu te amo minha pequena.” Tinha namorado mais fofo que aquele? Eu estava tão feliz, que não conseguia disfarçar. Minha mãe ficava me perguntando o que tinha acontecido naquela festa. Eu dizia que nada de mais, só que tinha sido muito divertido. E  tinha msmo. Mas queria esperar o Liam para contar para ela o que estava acontecendo entre nós. Quando foi por volta de 16:00h, eu e a Mari fomos para a pracinha perto de casa, mas sozinhas. Achamos melhor não convidar os meninos para não criar confusão com nossas mães. Ficamos lá até por volta de 20h, conversando sobre o que tinha acontecido naquela noite. E chegamos à mesma conclusão.

- Mari, a gente tem que fazer o Niall ficar com a Lê. Mesmo ela ter feito aquilo, ela meio que foi responsável por eu e o Liam e você e o Harry estarmos juntos, você não acha?

- Verdade amiga. Amanhã a gente pensa em alguma coisa, mas eu acho que a gente tem que deixar eles à sós. É o melhor jeito de se começar um relacionamento. Haha.

- Pois é. Vamos pra casa? Estou cansada... Aposto que você também. Sabe, a gente tem que ficar bem pros nossos meninos. Hahaha.

- Sim, vamos.

E assim nos despedimos.

Enfim a segunda feira chegou. Foi a primeira vez na minha vida que eu queria que o final de semana acabasse pra eu poder ir pra escola. Como sempre, acordei, coloquei o uniforme, e eu e a Mari fomos para a escola, e assim que chegamos lá, o Harry e o Liam estavam nos esperando na portaria. Dava pra ver o brilho nos olhos deles. Chegando lá, nos encontramos, e nossas bocas automaticamente se selaram. Foi tão mágico.  Com o Harry e com a Mari foi a mesma coisa. Nós estávamos tão feliz. Com os meninos que amávamos, e que amavam a gente também.

- Amor, posso falar com você? – eu disse –

- Claro linda, o que aconteceu? – ele me respondeu em um tom preocupado –

- Calma amor, não precisa se preocupar. É que eu acho que a gente precisa falar pra minha mãe o que tá acontecendo entre nós. E se ela descobrir que a gente tá namorando, ela vai ficar muito braba comigo.

- Claro, eu também estava pensando nisso sabe. Depois da aula eu te levo pra casa, daí eu aproveito e falamos com a sua mãe. Minha futura sogra.

- Awn, seu fofo. – e dei um selinho nele –

- Mas sabe de uma coisa, que, se sua mãe deixar, vai ser ótimo?

- O que?

- Assim, eu tava pensando, de você ir passar o ano novo comigo e com a mnha família, em Wolverhampton, o que você acha?

- Amei a ideia!!!!  E sabe, todo ano, na véspera de Natal, a minha família e a da Mari, nos juntamos, então, você, o Harry, e os outros meninos também podem passar conosco! Seria o máximo! O que acha?

- Seria o melhor Natal da minha vida.

- O meu também. E sabe, o meu presente seria você.

Quando terminei de dizer a frase, ele me deu um beijo.

A aula enfim acabou, e ele me levou pra casa. Liam ficou esperando no portão, enquanto eu chamei minha mãe.

- MÃE, VEM CÁ, PRECISO FALAR COM VOCÊ!

- Que foi Ana?

- Mãe, esse é o Liam.

- Olá? E você veio fazer o que aqui em casa?

- Olá, senhora, - minha mãe interrompeu –

- Senhora não, me chame de Lu por favor.

- Lu, eu vim aqui pra falar com você sobre a Ana.. Então, eu e ela estamos namorando... Na festa de sábado, eu estava dançando com uma amiga dela, a Letícia,  não sei se a senhora, se você, desculpa, conhece ela, e, a Ana viu, ela simplismente correu pro banheiro chorar, de tão triste que ela ficou, e depois que ela saiu, eu fui lá falar com ela. Só que sabe, desde do primeiro dia em que eu vi ela no colégio, eu me apaixonei por ela, não sei nem porque eu estava dançando com e Letícia. Depois que a Mari foi falar com ela, eu fui. E ela me disse coisas lindas, e até eu, naquela hora comecei a chorar. E foi isso. Ela não te contou porque ela achou melhor eu vir falar com você. E daqui em diante, eu juro, eu nunca vou deixar minha princesa triste. – e passou a mão no meu rosto –

- Se é assim, quando vocês vão comprar as alianças?

Ela sabia que eu estava feliz. E também sabia que ele era o garoto certo pra mim. Sabe, instinto de mãe.

- Ah, mãe, outra coisa. Como todo ano a gente se junta com a família da Mari no final, e ela também está namorando com um dos meninos que vieram lá da Inglaterra, eles podem passar a véspera de Natal aqui com a gente?

- Claro!

- E, Lu, eu queria saber, se, é, se a Ana pode ir comigo pra Wolverhampton, onde a minha família mora, passar o ano novo, assim, eu também apresento ela pra minha família.

- Claro que pode. Parece que com você ela está segura.

- Obrigada mãe. Por tudo mesmo.

- Imagina filha, o que eu mais quero é ver você feliz.

E naquela tarde, nós fomos comprar as alianças. Sim, agora era oficial. Eu estava tão feliz.

- Ah, amor, eu preciso que você fale com o Niall.

- Com o Nial?? Por quê?

- Porque a Letícia está super afim dele, assim como a Ana Maria pelo Louis e a Graziela pelo Zayn. Ou você acha que vocês chegaram aqui e ninguém ficou afim de vocês? Haha.

- Claro que falo princesa. Com todos eles. Afinal, as brasileiras dão sorte.

E depois que compramos as alianças, ele me levou pra casa. Me deu um beijo {o beijo dele é o melhor do mundo} e foi pra casa.

- Eu te amo, meu amor.

- Também te amo. Minha princesa.

E naquela semana, tudo ocorreu bem, o Liam achou melhor esperar um pouco pra poder falar com o Niall. Ele falou uma semana depois, mas ele ainda não foi falar com a Letícia... Esses meninos... Mas admito. Depois que eu conheci o Liam, e depois que a gente começou a namorar, minha vida melhorou tanto!! Eu nunca mais fiquei triste, parece que ele alegrava minha vida. Claro que alegrava. Depois de tudo isso, eu não conseguia imaginar minha vida sem ele. Eu tinha que ver ele todo dia. E todo dia, ele mandava uma mensagem pra mim: Eu te amo minha princesa. Mais que tudo nessa vida. E eu mandava uma mensagem para ele: Eu te amo meu amor. Nunca se esqueça disso, MEU príncipe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo eu posto o próximo capitulo.. Espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Infinite Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.