Mrs. Pumpkin In Valleyseven. escrita por marina bogoeva


Capítulo 2
Uma outra pessoa, mas nenhuma história.


Notas iniciais do capítulo

realmente não sei dizer algo sobre esse capítulo. Apenas que é o começo, muahahahah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189720/chapter/2

Scare ainda pegava fogo, e a Pumppump ainda olhava para o chão pensando no que fazer diante de tudo aquilo. Kadoono, aquele gordinho das cartas de baralho, pulou da cadeira em que estava e fez dois de seus valetes virarem uma taça de água, os pingos gelados caíram sobre a palha de Scare, apagando o fogo. A blusa quadriculada azul que Scare usava tinha vários remendos e algo triangular no bolso da camisa, Pumpkin notou isso mas não deu muita importância para o fato. Litti, uma garota simpática que estava na mesa, de cabelos curtos metade rosa e metade verde, com a roupa cheia de ursinhos e um olho azul claro e o outro branco bem marcados pela maquiagem preta, um tanto baixinha, se aproximou do espantalho e lhe colocou novas palhas, enquanto o gato de olhos roxos o costurava. Mais um remendo para sua blusa...

Aquelas pessoas, Pumpkin sabia o nome de todos mas ao mesmo tempo não sabia nada deles. Ela sentia uma certa sensação fraternal para com os estranhos, porém, não se lembrava muito deles. Apenas dos rostos e nomes. Eles pareciam a conhecer tão bem...

- Ei... – Jack tirou a atenção da ruiva – Amigos. Caros e fiéis companheiros, teremos que caminhar até além do Vale, para salvar Pumppump e as nossas próprias vidas.

-Ir para um lugar onde querem nos matar?! – Gritava uma mulher de aparência de bruxa, com penas de pavão na cabeça.

-Iremos apenas alguns de nós. Outros tomaram conta de nossa Jacarandá. Quem quer ir? – Jack estava triste. Falava melancólico sem olhar para os demais.

Nenhum deles levantou a mão ou se manifestou, ficaram apenas se entreolhando.

- Ok, eu escolho – Jack se levantou – Senhor Cabeça de Nabo, gostaria de me acompanhar? Sua incrível cabecísse nos seria útil.

- Sim, certo, tanto faz... – Disse o Nabo com desgosto, indo para o lado de Jack.

- Litti, sua inocência, poderes e conhecimento sobre as mais diversas criaturas que vivem por aí nos seria necessário. Por favor...?

- Ohhh! – a garota levantou dando pulinhos de alegria, e batendo palmas rápidas e baixas. Bem suaves. – seria u-uma honra Senhor Jackjack. – Ela disse com voz de criança, fazendo uma reverência rápida para Jack. Se desequilibrou mas logo voltou ao normal e se dirigiu para o lado do nabo.

- Bom, Pumppump irá conosco, claro. Mais alguém?

- Eu acompanharei! – Uma voz feminina fez eco na escuridão, uma silueta bela foi ficando cada vez mais ressaltada conforme chegava perto da velas. Eis que uma moça, de saltos vermelhos com bolinhas brancas na ponta, uma meia calça listrada em preto e branco com um colete vermelho vivo, segurando um cajadinho roxo com um coração na ponta, um cabelo chanel preto sendo seguido por uma boina coberta de estampas da carta de Ouros e uma pele branca como neve, apareceu deixando todos impressionados. – Posso? – A moça deixava um sorriso aparecer dentre os lábios de cor púrpura, e apenas uma sobrancelha se levantava. Seus olhos eram iguais os de gato e seus dentes caninos eram maiores que o normal. Sua maquiagem era preta e havia uma lágrima desenhada no canto do olho direito.

- Lynn, querida, mas é claro! – Gritava Jack, abrindo os braços esperando que ela o abraçasse.

A moça, com seu andar elegante, se aproximou de Jack mas o empurrou com seu cajado, indo direto para a menina de cabelos laranja.

- Hm, de novo? Quantas vezes vai se sacrificar por essa menina?! Outra viagem...

- Ei, psiu, fica quieta. – O Nabo dizia colocando o dedo indicador na boca.

- Bom, vamos andar logo com isso. – Lynn começou a andar em direção ao cemitério.

- ESPEREM! – Pumpkin gritou – para onde estão indo? O que temos que fazer? Porque tenho que ir? O que tenho a ver com toda essa maluquice?!

Todos reviraram os olhos, como se já estivessem cansados de ouvir essas mesmas perguntas da menina. O único que não estava frustrado era Jack, que guiou a menina em direção ao cemitério apenas a acalmando e dizendo:

-Te explico no caminho.

Após uns 5 passos distante da mesa, Jack se virou e gritou:

-BEBAM, CAROS AMIGOS! BEBAM! POIS AMANHÃ O DIA SERÁ MAIS ESCURO QUE O DE COSTUME! Eclipse sem fim! – Ele saiu saltitando e abanando as duas mãos, enquanto os que ficaram levantavam suas taças e os que podiam, aplaudiam Jack.

Novamente, começaram a cantar a musica que Pumpkin achava ridícula.

 Parecia que quanto mais a garota ruiva andava, mais frio sentia. A névoa estava quase cobrindo sua visão, naquela estrada sem fim. Passos apressados, braços cruzados tentando se esquentar e a respiração acelerada. Droga! Nunca chegavam no destino.

- Não era como esperava não é? Esperava uma estrada de tijolos amarelos, não? – Jack sorria para ela, enquanto andava ao seu lado.

- Óhhh, adoro essa história – Ouviu-se a voz de Litti, porém ninguém a via. Era muito pequena, e ainda naquela névoa...

- Eu imaginava algo menos frio. – Disse Pumpkin, que foi retribuída por um lindo sorriso de Jack, novamente.

- Vamos parar de papo e andar mais depressa? – Lynn disse ríspida, revirando os olhos. Estava estressada.

Andaram mais um longo tempo, sem dizer mais nenhuma palavra.

 Finalmente o cenário mudou, a névoa abaixou e todos podiam se ver nitidamente. Mais á frente tinham covas e lápides rachadas, algumas pela metade. Ossos, árvores mortas e corvos por todos os lados. O céu estava vermelho rubro, todos os olhavam com medo, menos Lynn.

 Lynn o olhava com paixão, porém todos se assustaram com os trovões e relâmpagos que de vez em quando apareciam no horizonte. A moça dos olhos de gato continuava a fitar o céu, mordeu o lábio e disse com um sorriso:

- My place.
 
        Segundos após, caveiras com panos pretos pelo corpo caíam do céu e nasciam de dentro das tumbas, voando em direção á eles. Litti gritou quando uma delas agarrou sua canela fina e branca. Aquilo alertou Lynn. Suas pupilas dilataram e seus olhos ficaram verdes e pretos. Ela bateu seu cajado três vezes no chão e aquilo soltou uma onda de força que fez as caveiras se afastarem. Ela abaixou e mostrou os dentes para as caveiras que se ousaram a aproximar-se novamente. Ela estava um verdadeiro gato. As caveiras se viraram e não apareceram em sua frente durante o trajeto. 

Trovejou com tal anormalidade que assustou até a própria Lynn, que parecia conhecer bem o lugar. A moça se virou para todos, e disse:

- Quanto mais intervimos e chegarmos mais perto de Akuma, algo na natureza vai acontecer. Ele tem o poder de tudo agora, vai tentar de tudo para que fiquemos um contra o outro, para que sejamos “seduzidos” por algo durante o caminho. Tomem cuidado... e não se separem. – Seus olhos voltaram ao normal e ela continuou a andar.

 Voltaram para seu trajeto e Pumpkin estava por último, atrás de todos. Jack se aproximou dela e lhe disse baixo, em sussurro:

- É bom tê-la aqui novamente. – Lhe deu um sorriso e voltou para o lado de Lynn. Ficou imitando a moça alta, que andava como um soldado. O que deixava o clima menos pesado eram as palhaçadas de Jack. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, sim? *w* >>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mrs. Pumpkin In Valleyseven." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.