Não Brinque Com Meus Sentimentos escrita por Erika k


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

=D mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189683/chapter/4

POV Sam

Fui para casa e troquei de roupa, o calor acabou e o frio de sempre, finalmente voltou

-Chegueei- entrei abrindo a porta, me joguei no sofá e vi a Carly descer as escadas.

-Oi Sam

-Você vai sair Carls?- perguntei, ela estava muito arrumada com aquele vestido.

-Não, so queria me arrumar..

-Ok, cadé o nerd?-me levantei e fui para o computador.

-vou mandar um sms para ele vir aqui-ela se apoiou do outro lado da mesa.

-Deixa que eu mando-falei rapido

-Eu mando, assim ele vem mais rapido

-Como assim? se eu mandar ele tambem vem rapido!- assim que terminei de falar o Freddie chega.

-oi meninas-ele falou rindo

-Oi- falei e subi! que bela  ''amiga''  a Carly é1

Droga deiei ele la embaixo com ela, tanto faz se ele tentar alguma coisa ele apanha.

POV Carly

Ela sobiu zangada! que bela ''amiga'' a Sam é!

O lado bom é que estou sozinha com o Freddie, ele tia subir as escadas mais o chamei.

-Ã... Freddie senta aqui- chamei ele pro meu lado no sofá.

-Mais a Sam subiu e ela parecia...

-Deixa, depois converço com ela, ela deve estar querendo ficar só.

-E o ensaio do Icarly?

-Dpois, vem senta aqui pra gente assistir- ele veio mais sentou um pouco distande-mais perto Freddie.

-Eu vou ficar por aqui mesmo.

Cheguei um poco masi perto e ele se distanciou.

POV Freddie

A situação ta meio desconfortavel, ela vaio se inclinando para me beijar e eu fui deitando para escapar do beijo e sai do sofá.

-Ola, crianças- Spencer saiu do quarto dele, a Sam desceu com uma cara beem zangada, e a Carly ainda tava deitada no sofá.

-Oi spencer-falei me sentando em frente ao pc

-Vocês não vem ensaiar?- perguntou Sam furiosa.

-Hoje não, que tal amanhã?- Carly sugerio e se sentou ao meu lado, Sam se sentou na mesa da cosnha e Spencer foi até a geladeira.

-Caaaaaaaarly!-ele gritou como se ela estivesse la em cima.

-O que foi?- Carly parecia assustada

-Você bebeu esse chá?- ele mostrou uma garrafa que ainda estava cheia para quem ''bebeu muito''.

POV Sam

Olhei para garrafa e ainda tinha bastante chá. Enão ela bebeu no maximo 3 chicaras e não ficou tão bebada! a Carly sabia plenamente bem o qu estava fazendo .

POV Carly

Droga Spencer!!

-Eu bebi sim tava delicioso-falei

-Mais maninha tem cerveja e vinho misturados nesse chá, não beba mais-ele falou e o cel. dele tocou- Ok, ja vou sair de casa, nããão!ok o chá esta aqui comigo, tchau meião.-ele desligou.

-Aonde, vai?-perguntei

-Vou com o meião comprar coisas pra minha escutura e vamos nos encontrar com umas amigas.

-Sei...amigas.-falei rindo e Freddie e Sam riram tambem

-Cuidado Spencer- Sam falou- essas amigas nem sempre estao sendo verdaderas com você.

-É- concorde, isso fo uma indireta? to achando que sim.

O Freddie mechia no computador ao meu lado, e o Spencer deu um grito que deveria ser ''tchau volto a noite'' ou ''Auu estou a soite'' a primeira faz mais sentido porque não sei bem se a segunda é real!

-Garotas vou pra casa.-ele falou e ia saindo quando a Sam falou.

-Você não vai me ajudar a estudar?

POV Sam

-A sim, vem vamos- ele me chamou eo segui

A Carly como sempre entrometida falou:

-Posso ir?

-Não da Carls precisamos nos concentrar!-falei rindo e dei uma piscadinha para ela. Ela ja estava veermelha de raiva.

-Ok,-ela subiu as escadas correndo e virei sorrindo para o Freddie que parecia um pouco assustado

Saimos da casa dela e estavamos no corredor, dei um selinho nele e ia entrar na casa dele.Ele me puxou me dei um beijo, e que beijo, nossas linguas estavam em uma sincronia perfeita, mais a falta de ar nos separou, ele ainda segurava minha cintura.

-Minha mãe ta em casa-ele falou- temos que fingir que ainda nos odiamos-ele me deu um selinho e entrou.

Esse Nerd! se eu não fosse tão apaixonada por ele!!

Apaixonada? eu? é to sim! e é por ele!

Entrei na casa dele e fomos estudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D Iai? ficou bom?
amanhã tem mais
kisses :*