Não Brinque Com Meus Sentimentos escrita por Erika k


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

=]Tem KISS Seddie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189683/chapter/3

POV  Freddie

Amigo? no sms ela me chamou de amigo!

Fui durmi, o que demorou muito! eu não parava de pensar no sms ou no QUASE beijo! eu deveria estar pulando de alegria por causa do beijo da carly, mais não, como falei pra Sam ela é so uma amiga e ja superei o meu amor por ela, que pra falar a verdade NUNCA FOI AMOR.

Fui olhar as horas e ja eram 1:20, consegui finalmente dormir.

POV Sam

Acordei com a minha mãe me gritando la de baixo.

-Saaaam vai pra escola!!!!-Minha mãe gritava como se fosse um incendio.

-Taboom ja to acordada!

''UAU vou derreter assim que sair de casa''  tava um calor muiito grande!

Me vesti do meu estilo normal de sempre.

Fui para a escola e o Freddie e a Carly ainda não tinham chegado, então sentei na escata e botei os fones de ouvido, e sem percebe começei a cantar, alguem sentou do meu lado.

-Oi- falou o meu nerd favorio

-A oii

-Você canta bem

-Eu tava cantando?- devo ter ficado vermelha

-Sim- ele deu um sorriso de lado.

A Carly chegou e fo direto para onde estavamos.

-Gente, o que foi que eu fiz ontem?

-Você não lembra?- Freddie se levantou

-Não, mais to com muita dor de cabeça, a ultima coisa que eu lembro foi de tomar um chá estranho que o Spencer comprou e ir pra cama assistir TV ai eu lemro de acordar hoje com olheiras-ela abaixou os oculos- e não lembro de mais nada.

POV Carly

Eu não lembro de quase nada mesmo,eu bebi so 2copos daquela coisa do Spencer, conteia a eles uma versão minha masi não contei que estava em sã conciencia ao beijar o Freddie mais eu lembro que o Freddie vai ser meu.

POV Sam

Ela não lembra, sera que é verdade?

Deve ser a Carly tem um tic na testa quando mente é uma veia é nojento.

O sinal tocou e eu tinha aula da Briggs com o patetão e a Carly.

A aula tava chata! sempre foi, resolvi dormi

POV Freddie

Eu tava sem nada pra fazer por que a aula da Briggs tava entediante até para mim,

Comecei a olhar pela sala e vi a Sam tão linda dormindo, depois virei e vi o Gibby olhando para a janela e depois vi a Carly tambem dormindo do outro lado da sala, fiquei vendo ela por um tempo e pensando no beijo eo por que de não sentir nada.

-Sr. Benson- Gritou Brggs acordadnoCarly, Sam e outrous alunos- Pode me falar o poruqe estar olhando para a Srta. Shay?

Alguns alunos começaram a rir e vi a Sam zangada me fuzilando com os olhos, movi os labios dizendo ''não é nada,depois te falo''

Ela me ignorou.

-Benson!-gritou a velha- Vai me diser o por que? ou vai para detenção?

-Eu estava vendo se ela tinha me chamado só isso!

Olhei para Sam e ela olhava para a parede.

-Ok, agora preste atenção!- a velha se virou e começou a escrever.

-Sam- chamei sussurrando

-Me esquece-Sam se levantou e foi para frente da Sra. Briggs sussurrou no ouvido dela e saiu.

Pensei em seguir a Sam

Fui la na frente e peguei um passe para o banheiro

-Sam? - chamei ela tava indo para o estacionamento-Sam!-segurei o pulso dela e ela acabou bem perto de mim.

-Me solta

-Não, o que eu fiz?

-Serio? ainda pergunta?

-Ok eu tava tentado entender o por que a Carly me beijou

-Ela estava bebada, esqueceu?

-É mais ela não pareceu bebada o suficiente!

-É pode ser

Sorri

-Você...-Ela sentou na calçada- correspondeu ao beijo?-ela se levantou.Ficamos frente a frente.

-Não

-Serio? por que?

-Por que, eu não gosto dela mais do que um amigo

Ela sorrio e se aproximou de mim, ela entrelaçou os braços no meu pescoço, segurei a cintura dela e a beijei, no começo o beijo foi calmo e inocente, logo depois se aprofundou para um beijo intenso  e rapido.

Nos separamos ofegantes.

-Não vamos contar a Carly-A sam falou pensativa

-Por que?

-Eu qeuro saber o real motivo dela ter te beijado, eu não cai muito nessa de ''chá do spencer''

-Tambem não...vamos?

-Eu tenho um passe para o banheiro e você?

-Enfermaria, falei que queria vomitar.-ela falou e voltamos

POV Sam

O resto do da foi um saco!

Aula e maaais aulas...

Da escola fomos cada uma para sua casa e depois teriamos mais ensaios para o Icarly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? o que acham? eu fiz com rapidez por que tenho que fazer as malas pra voltar pra casa =D Deixem Reviews :*
Kisses