A Nova Vocaloid - Lily escrita por Srta Merlin


Capítulo 7
Aquele aperto novamente


Notas iniciais do capítulo

Nada como uma boa noite de sonho para acalmar esses jovens, ou será que não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189633/chapter/7



Lily’s POV

~ A garota continuava a se mexer sobre a cama de um lado para o outro, porém o sono não chegava, quando percebia uma sombra se aproximando e um rapaz parado ao lado da mesma que puxava seu lençol com força, exibindo assim o corpo da garota em sua camisola semitransparente onde se notava suas curvas. Ficava nervosa e com o coração acelerado, mas a tranqüilidade que aquele rapaz lhe trazia era confortante, o toque dele sobre sua pele, aquela mão quente que percorria em sua perna a deixavam em tranze, percorria com os dedos sobre os lábios da garota em um jogo de sedução se sentindo dominada mesmo não conseguindo ver quem era, seu rosto não passava de um vulto, mas era com ele que ela queria ficar, ele a tinha e não pertenceria a mais ninguém. ~

End Liy’s POV

Acordava suada e assustada com aquele sonho estranho porém quase real pois seu coração palpitava de modo acelerado, seu cabelo estava bagunçado e notava a baba de canto da boca assim limpando com a mão. Ela olhava para o relógio de mesa ao lado da cama e notava que ainda fosse 3:00 da manhã. Estava escuro mas pela fresta da porta podia ver a claridade da luz da sala, o que não era de costume, assim, ela levantou indo até lá.

Logo adiante Gumi descia sorrateiramente pela escada, percebendo que seu irmão estava a dormir no sofá de um jeito torto que o faria mal para a coluna, estava preocupada, pois o semblante dele para com ela tinha um pouco de tristeza. Não sabia o que havia ocorrido, mas como sua irmã tinha que estar ao seu lado para lhe dar apoio. Assim chegando por traz dele no sofá entrelaçava os braços em volta do ombro dele dando um beijo em seu rosto.

Oniichan, deveria estar dormindo no seu quarto, estou preocupada com você. – Abraçando seu irmão de forma carinhosa querendo lhe confortar.

Abria os olhos sem saber onde, quando e quem era, Gakupo arregalava os olhos notando Gumi o abraçando. Não viu a hora em que apagou ali na sala pensativo. Segurou as mãos da garota verdinha e sorriu, sentiu-se calmo depois de tudo, ele realmente precisava disso.

Arigatou, Gumi-chan. Você não faz idéia de como me faz bem. Obrigado de verdade por sempre estar ao meu lado mesmo quando eu não mereço. – Fechava os olhos ficando em um breve instante ali em silencio com a garota.

Lá de cima Lily observava tudo, sentiu um aperto no peito novamente não sabendo ao certo o que era aquilo que a incomodava e como deveria agir a respeito mas como anfitriã daquela casa veio o desejo de fazer algo para animar ao Gakupo, esse era o desejo que vinha do seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentimentos confusos, indecisões e incertezas cercam esses jovens vocaloid's.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vocaloid - Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.