Gaara, O Que Teria Acontecido? escrita por Lígia Zola


Capítulo 2
Jogo de Bola,


Notas iniciais do capítulo

Nada aki, Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189607/chapter/2

(*Gaara balançava sozinho em seu balanço, olhando os de sua idade jogarem bola em um dos campinhos prossimos, quando Aika chegou)

 - Gaara, o que você está fazendo sozinho aqui?

 - Nada, Aika.

- Gaara, vamos jogar bola?

 - Eles não me eixariam jogar, Aika.

 - E quem precisa deles pra jogar bola? Nós podemos jogar só nois dois, sozinhos. Você vai deixar de ser feliz por causa deles? Por causa do que eles pensam de você? Gaara, vamos! Não ligue para eles!

 - Não Aika, não posso.

 - E por que não, Gaara? Não consegue deixar o seu balanço?

 - Não é isso Aika, é que...

 - Mas...

(*Aika estendeu a mão a Gaara)

 - Aika, você não me deixa falar, eu não sei jogar bola.

 - Gaara, isso não é problema, eu te explico.

 - Explica mesmo?

(*Aika concordou com a cabeça, então Gaara pegou a sua mão que ainda estava estendida, e os dois sairam meio correndo, meio andando para um dos campinho que estava vazio)

 - Então, Gaara,em um jogo de bola de um contra um, o unico jogador do time é uma especie de... faz tudo, ele é golero, meio campo, artilheiro, lateral... O seu objetivo é passar por mim e fazer o gol passando a bola por entre aquelas duas pedras, que estão fazendo o papel de gol. Entendeu? 

[N/A: Eu tentei explicar mais ou menos como jogamos uma partida 1x1 na rua da minha casa]

 - Mais ou menos, onde está a bola?

 - Aqui na minha mão.

(*Aika e Gaara começam a jogar)

 - Vamos Gaara, mexa-se, isso é um jogo!

 - Eu desisto Aika, você é muito rapida!

 - Gaara você é muito Kawaii, me desculpe por isso mais... CUTE, CUTE DA AMIGA! É UM PERFEITO CAVALHEIRINHO!

[N/A: Aika tá um pouco exagerada, não?]

(*Gaara dá um pequeno sorizo e abraça Aika)

 - Você é minha melhor amiga Aika, muito obrigada por me fazer feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Fiquei confusa agora, eu adoro a inocencia Infantil!
Gostaram? Mereço Reviews? Alguem tem alguma ideia de como pedem ser os proximos capitulos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara, O Que Teria Acontecido?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.