Gaara, O Que Teria Acontecido? escrita por Lígia Zola


Capítulo 1
Prologo, Conhecendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189607/chapter/1

(*Um pequeno menino balançava sozinho em um balanço)

– Gaara não é?

– Sim.

– Quantos anos você tem Gaara?

– Seis.

– Por que você não está brincando com os outros?

– Eles não gostam de mim, dizem que sou um monstro. Senhorita...

– Aika.

– Sim, Aika, o que você quer comigo?

– Um amigo talvez? A solidão não é algo que se possa acostumar facil.

(*sussurando) Amigos, eu tenho amigos?... (*normal) Então, senhorita, quantos anos você tem?

– Na proxima primavera completo 7, não me chame de senhorita, apenas Aika, não precisamos mais de formalidades, presisamos? Somos amigos não somos?

– É, eu acho que sim, agora somos amigos, eu completo 7 na proxima estação, o inverno.

– Vamos brincar, Gaara!

(*Ambas as crianças sairam) Nada de ruim poderia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem Reviews, isso me incentivaria a continuar a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara, O Que Teria Acontecido?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.