Confusões Em Konoha School escrita por Yumi


Capítulo 2
Pra Onde Vou, Hein?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna. Que bom que tenham gostado do 1º cap da fic. Sei que tem gente que lê, mas não manda rewiews, mas eu gostria de saber o que estão achando mesmo assim. Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189603/chapter/2

Querido Diário,

Vamos direto ao assunto: ODEIO O MEU PAI! Ele não me entende, acho que nem tenta me entender ou coisa do tipo. Hoje teve suas coisas boas e ruins, mas eu não quero saber disso, ainda odeio ele. Por que ele custa tanto a me compreender e sei lá, tenta fazer um programinha pai-e-filha? Ah é, meu pai fica bem ocupado salvando o mundo, não precisa se preocupar com a filha. Miya Stark não precisa da atenção de Tony Stark, pelo menos acho que ele pensa assim.. Nos falamos depois.

–----------------------------------------------------------------------------------- Tony Stark é um homem imprevisível, ok? Nunca vou entender ele, aquele cara excêntrico e arrogante que eu tenho que chamar de pai. Saki me falou que ele já estava na sala de jantar me esperando, quando quem estava era a secretária dele que mora aqui em casa, a Pepper. Ela é legal e tudo mais, tenta ser como uma mãe que eu nunca tive, mas sabe, ela nunca vai preencher esse espaço vazio. Sei que ela tem um caso com o papai e considero ela como parte da família, mas MÃE mesmo ela não vai ser.

– Oi Miya. - disse ela sorrindo pra mim.

– Oi Pepper. Como vai? - respondi tentando mostrar um sorriso. Louis fala que "Demonstrar um sorriso é a melhor forma de se sentir bem com você mesma". Aquele psicólogo. Aposto que foi dele a ideia de me botar pra fora de casa!

– Vou bem, obrigada. Então, se divertiu na consulta hoje?

– Não muito. - respondi pegando um copo d'água. - Não querendo ser inconveniente, mas pensei que meu pai estaria aqui. Cadê ele?

– Ele mandou avisar que demoraria a chegar, então me dispensou mais cedo da reunião.

– Uau! - tentei ser sarcástica - Não sabia que ele se preocupava tanto assim com discussões internacionais.

– Ele foi resolver um problema diplomático, isso é pra se preocupar, Miya. Vai querer jantar agora?

– Não, vou verum pouco de Tv e esperar ele chegar.

Fui para a sala e liguei a Tv. A primeira coisa que apareceu foi meu paizinho salvando o mundo. Isso é realmente irritante! Queria falar com a Sakura, mas Saki travou o Luv pra até depois do jantar, então não dá. Tem horas que aquele programinha metido chamdo Saki tenta forçar algo em família, mas nunca dá certo mesmo. Troquei de canal e vi Bones. Eu gosto de Bones, ele são muito incríveis, tipo, eles resolvem os crimes e talz. Se eu não fosse quem eu sou e não tivesse um futuro quase certo, eu gostaria de trabalhar num lugar como esse. Fiquei vendo até que ele chegou. Fiquei fingindo que assistia Tv, mas ele sabe quando eu presto atenção em outras coisas e disfarço. Ele também faz isso em reuniões chatas, pelo que eu saiba.

– Miya! Que bom te ver! Vendo algo especial? - perguntou ele.

Odeio quando ele faz isso! Ele sabe que eu não estou prestando a atenção na Tv e me faz essas perguntas. Se eu respondo Não, ele muda de assunto, ou seja, vai falar sobre meu castigo e não quero saber disso agora.

– Sim, vendo Bones. - respondi calmamente.

– Ah claro, você ama séries criminais, mas já acabou há pelo menos 2 horas, Miya.

Falei? Ele me pega. Aiai, quem mandou ele ser meu pai? Um dia ainda Kami me paga! Ah se paga!

– É, me pegou como sempre pai. O que foi?

– Precisamos conversar.

Ele desligou a Tv e ficou olhando pra minha cara com aqueles olhos castanhos. Uma coisa que eu estranho é porque eu tenho olhos de cor lilás. Me perguntam se é lente, mas quando eu digo que não são, eles falam que é mentira, mas problema é deles, não meu. Meu pai não sabia muito bem como fazer uma cara de pai severo, vai ver porque ele nunca foi um pai presente pra mim e talz. Olhei pra ele e me ajeitei no sofá.

– Sim pai. O que você quer falar?

– Soube do seu incidente na escola e eu e o Louis decidimos que isso já foi longe demais. Miya, você está bem?

Olhei pra ele e comecei a ficar com raiva. Sério, ele tá perguntando isso pra mim mesmo? Não tá na cara que não está nada bem comigo?

– Ah pai, tá tudo bem. Menos a parte em que você não me dá atenção direito, nunca está quando eu preciso e fica me mandando pro consultório do Louis toda vez que você acha que tem algo errado comigo!

– Miya.. - ele segurou minhas mãos de forma afetiva - sabe que eu sou ocupado e sei que não sou muito presente. Por isso decidi não colocar você de castigo.

– Não? - perguntei confusa.

– Não. Vou mandar você para um colégio de uma amiga minha no Japão. Já tem amigos lá, né?

– COMO ASSIM?! Enlouqueceu de vez? Eu nem sei se a Sakura estuda lá! Como pode me mandar pra um lugar desses?

– É um colégio interno, Miya. Você vai se virar, sempre foi assim.

Não estava assustada com o fato de ele me mandar pra um lugar como esses, mas pelo fato de eu não comnhecer ninguém lá! Tá certo que eu teria a Saki comigo, mas ela é só um programa de PC, não é alguém que podemos considerar fisicamente.

– M-mas pai...

– Já está decidido. As aulas começam em 2 dias e você viaja amanhã.

Pepper viu que a situação estava ficando ruim, então nos chamou pra jantar. A comida estava boa, era hamburguer e eu e o meu pai comemos igual a 2 esfomeados num deserto. Então fui dormir, eu estava meio animada com a viagem no fim das contas, não tinha algo que me prendesse aqui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então, gostaram?? Rewiews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.