Confusões Em Konoha School escrita por Yumi


Capítulo 18
Amora E Lámen


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um cap. Dessa vez com Naruto Pov's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189603/chapter/18

Naruto Pov's On.

Lá estava eu e meu amorzinho Miya indo para a sala. Sabe, desde quando eu falei pra ela que a amava, tudo ficou mais alegre (e como sou eu, MUITO ALEGRE). Ela é linda, linda, linda! O que eu mais gosto nela? TUDO, principalmente o cheiro dela, que é de amoras. Amo amoras, assim como amo ela. Agora que descobri que ela era irmã do Teme, tenho o motivo perfeito pra ficar chamando ele de cunhado. Ela sumiu do nada e comecei a ficar preocupado.

- Teme, cadê a Miya? - perguntei.

- Não sei. Ela tava aqui agorinha mesmo! - respondeu ele.

Comecei a procurá-la. Bem, o Teme também ajudou e os outros se separaram pra procurá-la. Então comecei a ouvir a voz da minha Miya e uma vozinha irritante, que era familiar.

– Olha, só porque eu sou irmã do Sasuke, não significa que eu vou ajudá-las a conquistar ele. Ele não liga pra vocês e gosta de ser metido! - parecia ser a Miya, então ouvi alguma coisa batendo.

– NUNCA MAIS FALE ISSO! - disse a Vakarin, a dona da voz familiar.

Me aproximei me escondendo e eu vi que ela deu um soco na Miya. Se elas não fossem garotas, eu juro MATARIA ELAS AGORA! Então o Teme foi em direção a Karin e eu fui junto.

– Larga ela! - falei indo em direção a minha amora (n/a: novo apelido, criatividade de sempre ou seja, sem comentários).

Ela estava sentindo dor, eu sei. Mas ela, teimosa do jeito que os Uchihas são, jamais demonstraria isso.

- Está tudo bem? - perguntei.

- EU LEVO UM SOCO NA BARRIGA E ME PERGUNTAM SE ESTÁ TUDO BEM? - gritou ela e me abraçou - Não estou bem.

- Calma, amora. - foi a primeira vez que chamei ela assim. - Já passou. - e acariciei seu cabelo, que cheirava a amoras.

- "Amora"? - perguntou ela.

- É, não gostou? - respondi.

- Não, eu amei. Mas é estranho você me chamar assim.

- Eu sei, mas eu precisava dizer isso.

Então prestamos atenção na discussão entre o Sasuke e a Vakarin.

- O que você queria fazer com ela? - perguntou o Teme.

- SASUKE-KUN!!!!!!! - respondeu Karin agarrando ele. - NÃO ACREDITO QUE ELA SEJA SUA IRMÃ! ISSO É MENTIRA.

- Você não tem nada em que se meter na minha vida, garota! AGORA ME LARGA - respondeu ele.

- Sasuke-kun, seu irmão vai acabar com ela, sabe disso. Não tem medo dele?

- Por que tá me perguntando isso? 

- Porque me preocupo com você e não devia se preocupar com ela - respondeu ela, fazendo cara de nojo pra Miya.

- Já disse que você não tem que se meter! Ela é minha irmã e vou defendê-la.

Então Karin foi embora, derrotada. Pelo menos isso. Então fomos em direção a sala.

- Por que ela fez isso? - perguntei.

- Pra que você acha? - ela responeu, olhando pro Teme. - Culpa dele.

- E eu tenho culpa em que, se você é minha irmã? - falou ele.

- Poderia me avisar quando suas fãs idiotas vão me atacar! - falou ela.

Eu ri muito. Assim que as aulas acabaram, resolvi levar Miya pra fazer um pique-nique comigo, pra compensar o fato de eu não ter cuidado dela. Quando fui buscar ela, quem estava na porta era Sakura-chan que parece que mora com ela, não sai do quatro dela.

- Sakura-chan! - falei.

- Yo, o que foi, Naruto? - respondeu ela.

- Vou levar a Miya pra um pique-nique, ela está?

- Sim, está no quarto. - me indicou ela - É a 3ª porta no fim do corredor.

Nunca reparei que o quarto dela era grande. Na verdade todos os quartos eram assim, eram parecidos com apartamentos, mas as vezes alguns alunos se juntavam, fazendo com que o espaço fosse menos, ou parecendo menos. Fui e entrei no quarto, que mais parecia um escritório do FBI. O console estava lá, o PC e mais um monte de coisas que Miya chamava de "projetos pessoais". O quarto tinha flores desenhadas nas paredes e a Kyuubi estava deitada na enorme cama que estava no meio. Miya estava usando short e uma blusinha rosa e seu cabelo estava preso com um lápis que provavelmente achou no chão. Ela mexia no PC.

- Amora...eu posso entrar? - perguntei abrindo a porta do quarto.

- Ah, Naruto.. - respondeu ela se concentrando na porta - Claro que pode.

- O que está fazendo? - perguntei, me aproximando de onde ela estava.

- Só estou fazendo um projeto pro meu pai, só isso - respondeu tranquilamente. - É pouca coisa.

Não parecia ser pouca coisa o que ela fazia. Na mesa tinha papéis e mais papéis espalhados e um monte amassados e a lixeira estava esburrando de tanto papel.

- Vem, você precisa sair. - falei tirando ela do PC.

- Naruto, eu não posso. Tenho que terminar aqui e....

Não deixei ela terminar, segurei a mão dela e a arrastei até o lugar onde faríamos o pique-nique.

- Aiai... você não tem jeito mesmo, né? - perguntou ela, olhando pra mim.

- É meu jeito de pedir desculpas por não ter te achado antes da Vakarin ter te dado o soco. - respondi.

- Baka. Não precisava disso. - falou ela pegando um pouco de suco. - A culpa não é sua.

Ela encostou sua cabeça em meu peito e ficou olhando as nuvens. Não entendia por que ela fazia isso.

- Pra que você fica olhando as nuvens? - perguntei.

- Na verdade estou pensando. - falou ela.

- Em quê? - indaguei

- Você me deu um apelido e eu acho que devia dar um pra você também. - respondeu ela docemente.

- Não precisa, só o fato de você ser minha amora já é ótimo. - respondi, acariciando seus cabelos negros.

Ela olhou pra mim e sorriu. Fiz o rosto dela se aproximar do meu e a beijei. Ela segurava meu cabelo e se ajeitava enquanto eu pedia passagem para aprofundar o beijo, o que logo foi concedido por ela, então por falta de ar nos separamos.

- Lámen. - falou ela.

- Hein? - perguntei.

- É, lámen. Eu sou sua amora e você é o meu lámen. - ela riu.

- Parece interessante. - falei.

- Meio idiota, eu acho. - respondeu ela.

- Mas o que vale é a intenção, né Amora? - perguntei, rindo.

- Acho que sim, Lámen.

Então continuamos o pique-nique e a deixei em seu dormitório. Eu amava a minha amora e isso que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Rewiews tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.