Confusões Em Konoha School escrita por Yumi


Capítulo 17
As Notícias Correm...


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189603/chapter/17

Querido Diário,

Não sabia que meu pai tinha gostado tanto de uma pessoa desse jeito. É meio estranho ver um cara que a vida toda você julgava que era galinha admitir pra você que amou sua mãe de uma forma que ninguém imaginava que ele amaria uma pessoa. Falta 2 dias pro torneio começar e o Sasuke (agora que sei que ele é meu irmão, estou tentando parar de chamar ele de Emo) não para de me encher falando que eu não consigo. E ainda tem a história da peça da escola que é daqui a 3 semanas e prometi a Sah que iria ajudar ela com o Sasuke. O QUE EU FAÇO?!

Lembrar:

– Dar comida pra Kyuubi.

– Ensaiar as falas da peça

– Tentar prestar a atenção na aula.

– Pensar em como junt-

–-------------------------------------------------------------------------------------

– Stark, poderia me explicar sobre o que estamos falando? - perguntou Asuma.

Claramente tomei um susto enorme. Eu não prestei atenção em nada do que ele disse, nada mesmo! Era tanta coisa na minha cabeça pra pensar e eu estava tentando anotar tudo em meu diário que nem vi que ele reparou que eu não prestava a atenção na aula.

– Alguma coisa a ver com história? - respondi.

– ¬¬ Avá, jura? - perguntou Asuma - Se você não tivesse dito isso, nunca teria percebido.

O sinal bateu e todos saíram da sala. Fui até o meu armário pra pegar umas coisas. NÃO SÃO DROGAS, OK? Só peguei o livro da Sah pra devolver, meu casaco de frio preto e luvas. Por incrível que pareça estava nevando, então os alunos estavam em seus quartos. Só a maioria, porque os que iriam ensaiar o teatro estava do lado de fora da escola. Encontrei o Naruto do lado do Sasuke e perto da Sah. Depois reparei que o Sasuke usava um casaco preto, uma blusa branca, jeans com um nike preto e luvas. Praticamente o que eu estava usando, menos o tênis. Eu usava All Star branco.

– Ei amor. - falou Naruto ao me ver e segurou minha cintura.

– Er.. oi. - falei meio dispersa.

– O que foi Miya? - perguntou Sah.

– Não é nada, só tô com sono. - respondi

– Ouvi dizer que você levou um sermão do Asuma hoje. - falou o Sasuke.

Então apareceram umas garotas que me olhavam de maneira estranha e ficavam me apontando. No começo eu não entendi nada, até a ruiva nojenta da Vakarin vir falar comigo. Sah se encolheu quando isso aconteceu, ela se sentia mal coma presença da Karin, mas só eu sabia disso.

– Miya é verdade o que dizem no jornal? - perguntou ela.

Isso me assustou, muito!! Primeiramente, ela me chamou de MIYA, não de Projeto Ambulante de Ferro! Segundo, o que falaram de mim no jornal? Ela foi embora e eu olhei pro Sasuke.

– O que que tá acontecendo? - perguntei. - TEM ALGUM JORNAL AQUI?

– E EU TENHO CARA DE DONO DE BANCA? - perguntou ele.

– SÓ QUERO SABER O QUE FALARAM DE MIM! - gritei.

– VAI ARRANJAR UM JORNAL GAROTA! NÃO PEÇA PRA MIM! - retrucou ele.

– VAI VOCÊ! - gritei.

– Dá pra vocês dois pararem de discutir?! - falou Sah - Tá todo mundo olhando.

– Hn. - dissemos juntos.

– Aqui amor, consegui um jornal - falou Naruto me dando o jornal.

Eu abri o jornal e vi a manchete: Novos membros nas famílias Uchiha e Stark. Como assim?

– Como é que eles sabem? - perguntei enquanto eu lia a notícia.

– Sabem o quê? - perguntou Sah e eu mostrei a notícia.

– A coisa tá ficando feia pro seu pai, Miya. - falou Sasuke.

– Teoricamente ele é seu pai também, Teme. - falou Naruto.

– Cala a boca, Dobe. - resmungou ele.

O ensaio tinha acabado e continuams andando. Eu olhava e percebia que eles cochichavam: "nossa, eles são parecidos mesmo" entre outros comentários que me deixavam com raiva. Então senti a sensação do meu braço ser arrancado do corpo e quem era que estava puxando? As fan-girls do Sasuke. Como era uma multidão de pessoas que estavam nos corredores, acho que ninguém viu que eu tinha sido sequestrada por elas.

– MIYAAAAAA! QUE BOM SABER QUE SE JUNTOU A NÓS!! - gritou uma das meninas.

COMÉQUIÉ?! EU? ME JUNTEI A ELAS? DESDE QUANDO?
Me deu vontade de rir, já sabia do que elas se tratavam.

– Olha, só porque eu sou irmã do Sasuke, não significa que eu vou ajudá-las a conquistar ele. Ele não liga pra vocês e gosta de ser metido! - falei e depois senti alguma coisa bater no meu estômago.

– NUNCA MAIS FALE ISSO! - disse a Vakarin, me dando um soco na barriga.

EU ESTAVA SENDO AGREDIDA EM SUPOSTA "HONRA" DO MEU IRMÃO, É ISSO PRODUÇÃO? Quando ela ia me bater denovo, o Sasuke apareceu do nada junto com o Naruto.

– Larga ela! - ordenou Naruto, vindo em minha direção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.