Confusões Em Konoha School escrita por Yumi


Capítulo 13
Promessa De Stark, Toneio e Um Mascote


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189603/chapter/13

Querido Diário,

Tenho que tentar parar de escrever isso toda vez que eu começo a escrever aqui. É meio clichê e talz e isso não tá ficando legal pra minha imagem, se é que eu tenho uma. De qualquer forma eu descobri algo importante, Madara é um idiota e ninguém da Akatsuki percebe que ele só está os usando. Mas eu tenho coisas mais importantes pra pensar agora, tipo fazer a Sakura e o Emo se entenderem de uma vez. Devo isso pra ela.

--------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava chegando na aula de gramática, quando vi as meninas conversando reunidas olhando pra Ino.

- O que tá acontecendo aqui? - perguntei curiosa.

- Miya, que bom que chegou!!! - comemorou Hina - Precisamos mesmo da sua ajuda.

- Tá, o que foi? - perguntei novamente.

- Cnta pra ela Ino. - mandou Temari.

- Sabe, Miya. O Gaara me chamou pra sair. - falou ela, toda feliz. -

- E eu com isso? - desabafei friamente.

- OLHA, NÃO É PRA VOCÊ FICAR AÍ SE GABANDO SÓ PORQUE TEM NAMORADO! - Ino gritou pra mim. - ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!!

- Miya, ela está esperando por isso desde o primeiro dia que ela o viu. - sussurrou Tenten - E isso foi há uns 10 anos.

10 Anos esperando pra ele convidar ela pra sair? EU JÁ TERIA DESISTIDO, SÉRIO! PRA QUÊ EU ESPERARIA POR TANTO TEMPO??

- Er..bem, então o que quer que eu faça? - falei - É só você sair com ele, dattebayo!

- "Dattebayo"?! - perguntou Sah. - Está passando quanto tempo com o Naruto?

- Deve ser muito, ela já tá raciocinando menos. - provocou Ino - Não tá nem me ajudando. EU QUERO SABER O QUE EU FAÇO, COMO ME VISTO E DO QUE ELE GOSTA!

- E você acha que eu sei isso tudo por quê.... - falei

- Porque você passa muito tempo com o Naruto e ele é amigo do Gaara, então deve saber essas coisas. - ela respondeu.

- E depois reclamam se eu passo muito tempo com ele! - falei. - Não sei muito sobre ele, mas acho que devia ser você mesma.

Fui sincera, afinal eu sempre fui assim. S-I-N-C-E-R-A hahaha.

- Mas eu não sei se... - começou ela

- Sabaku, Hyuuga, Stark, Haruno. Para seus lugares. - falou Anko, a professora.

Durante a aula eu fiquei olhando a Sah e ela estava boiando. Acho que é muita coisa pra ela pensar. O Emo era alguma coisa pra se pensar? Desde quando?

- Sah, pensando em alguém especial? - perguntei fazendo um sorriso malicioso.

- N-não! P-pra q-que e-eu p-pensaria e-em a-algo e-especial? - p-perg-gunt-tou ela. Eu sabia qua ela estava escondendo algo de mim.

- Então tá. Se não quer falar sobre nada.... - provoquei. Joguei o verde e esperava colher o maduro.

- TÁ, EU QUERO SIM! - respondeu. AHÁ, SABIA! - Será que ele gosta de mim? - perguntou apontando pro meu cabelo e eu já sabia o que era.

- Ah, não sei...ele não é do tipo que "gostaria" de alguém desse jeito. - respondi.

- Poxa... - ela ficou triste. O QUE EU FIZ, ACABEI COM AS ESPERANÇAS DA MINHA AMIGA!!

- Mas eu vou fazer com que isso mude! - falei igual a uma revolucionária - Vou fazer ele se apaixonar por você e esquecer aquela Vakarin!

- Faria isso por mim? - perguntou ela.

- Claro, é uma promessa de Stark! - falei.

As aulas passaram e eu fui para o refeitório ver todo mundo. Meu lindo já estava lá me esperando com uma bandeja cheia de Lámen, o que não era surpresa vindo dele. Quando eu estava chegando ele arrumou um lugar perto dele. Ownt! Não é meigo?

- Yoo gente. - falei, animada.

- Não é pra você ficar animada - falou o Emo.

- ¬¬ Aiai, quem é que foi que acordou do lado errado da cama? - perguntei. - Ou dormiu com a ruiva errada?

- Não enche. - disse ele. - Você anda muito com o Dobe e iso tá te afetando. Naruto, se afasta dela!

- HAHAHAHAHA - riu Naruto - Não. - ele agarrou minha cintura - Eu a amo, tá? Não vou me separar dela, nem por todo lámen do mundo!

Vindo do Naruto, isso era uma coisa séria. Viciado em Lámen do jeito que era...mas o Emo me deu um folheto.

- Que é isso? - perguntei, equanto lia.

- Parece que vão fazer um torneio de Moving. - respondeu Naruto. 

- Ótimo. Vou entrar! - falei.

- Nem pensar, Miya! - falou Naruto. - É perigoso demais!

 ELE NÃO QUERIA QUE EU FOSSE PARTICIPAR? ELE É DOIDO? PERDEU O JUÍSO.

- Virou meu pai agora? - perguntei nervosa. - Eu quero ir!

- Já falei que é perigoso. Você não vai! - falou ele.

- E POR UM ACASO EU PROÍBO VOCÊ DE COMER LÁMEN? FALO QUE É PERIGOSO COMER LÁMEN? - fiquei nervosa e saí bufando.

Eu estava nervosa. Como assim, seria perigoso? Eu não sou a Lenda, o objetivo deles? Fui caminhando até o bosque da escola. Eu sentei embaixo de uma árvore e fiquei pensando.

- Ele acha que manda em mim! - falei sozinha.

Eu estava olhando pro nada até eu encontrar uma raposa que estava machucada. Ela era laranja, tinha os olhos marcados e, por incrível que pareça, tinha 9 isso mesmo, 9 caldas!

- Own... tadinha - falei pra raposinha. - O que aconteceu? Calma aí que eu já dou um jeito dessa pata aí.

Peguei minha jaqueta e rasguei a manga. Assim coloquei na pata da raposinha junto com um graveto. Ela ficou perto de mim. Parece que ela tinha gostado do que eu tinha feito.

- Sabe, é bom quando cuidam da gente, né? - falei, acariciando a raposa. Ela acenou com a cabeça. - Ué, você entende o que eu falo? Continuando, tipo, eu amo o Naruto, mas não quero que ele fique cuidando tanto assim de mim. Acho que é porque eu nunca tive esse tipo de relacionamento.

- MIYAAAAAAA!!!!! - Naruto gritava histéricamente pelo bosque.

- TÔ AQUI!!! - respondi e ele me achou.

- Eu fiquei preocupado. - falou ele e eu sorri. - Ué o que é isso?

- É uma raposinha que eu achei. - respondi.

- Estranho, ela tem nove caldas. - falou ele, curioso.

- Sei que sim. - olhei pro chão. - Me desculpa eu ter brigado com você. Sei que quer cuidar de mim.

- Eu que peço desculpas, Miya. - falou ele. - Devia ter pensado no que você queria e não no que EU queria. - ele me deu um selinho.

- Então, podemos ficar com ele? - perguntei, olhando pra raposa.

- Claro. Vai ser nosso bichinho de estimação. E como você achou ele, pode dar um nome. - falou ele sorrindo e acariciando a raposa.

- Que tal Kyuubi? - falei (n/a: Sei sei, joguem pedras depois)

- É um bom nome. - disse ele e depois me deu outro beijo, só que mais profundo e calmo.

- Vamos logo. Já devem estar preocupados. - falei.

- Ah, é claro. - disse ele, como se tivesse saído de um transe.

Então voltamos e decidimos que participaríamos do torneio do Madara. Eu, Naruto, o Emo, A Sah e a Temari. Iríamos ganhar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?? Achei que ficaria bom ter um "membro" novo na família. Rewiews, tá?