Confusões Em Konoha School escrita por Yumi


Capítulo 12
Meu, Meu E Somente Meu!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um cap. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189603/chapter/12

Querido Diário,

Foi o melhor momento da minha vida. Ah se foi! Eu nem sei como descrever, mas eu já tive alta. Voltei pra escola e não quero que isso passe nunca, nunquinha mesmo. Agora tenho que ir, vou ensaiar as falas da Cinderela. Bay!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava acordada no hospital e o Naruto estava lá também. Eu tinha escutado tudo o que ele tinha dito pro Sasuke e não tinha acreditado. Ainda não acredito que ele disse isso! Acho que a ficha ainda não caiu. Enfermeira, tem certeza de que isso não é um sonho ou eu estou dopada?

- Er...Miya, eu preciso te dizer uma coisa - falou ele coçando a cabeça. - Mas acho que você já ouviu um pouco, né? - ele sorriu.

- Sim, eu ouvi. - falei, olhando para o lençol, eu estava corada e não queria que ele visse! SOU UMA PESSOA SENSÍVEL, TÁ?- Mas é sério mesmo?

- Por que tá perguntando isso? - ele devolveu a pergunta.

- Eu ouvi o que diziam de você. Sei que a Hina tava dando em cima de você e que você era galinha igual ao Emo - desabafei.

- Ah...odeio quando meu passado fica me condenando! - ele riu. - Miya, eu nunca faria isso com você. - eu olhei pra ele, surpresa. - Não sei como explicar e sei que pode ser meio doido o que eu tô dizendo, mas desde o dia que você chegou na escola eu tenho sentido isso, então a Sakura-chan...

- Ah, a Sah... - falei pra ele. - Vamos ver... ela disse que o que você sentia era amor, né?

- Isso mesmo! Como você sabe? - perguntou ele, animado e bem curioso, típico dele.

- Também tenho sentido isso. - respondi. - Só não sabia se você correspondia, mas acho que o Emo respondeu por mim. - dei um sorriso colgate.

- Sério? - perguntou ele, mais feliz ainda.

- Mais sério que isso, só eu estar no hospital. - respondi sorrindo.

Naruto sorriu e se aproximou de mim. Eu me sentia bem com ele, bem mesmo. Ele chegou mais perto e eu senti minhas bochechas arderem, eu estava ficando corada.

- Droga! - sussurrei, por estar ficando corada.

Ele riu, provavelmente por eu ter dito isso pra mim mesma. Continuou se aproximando, até que me beijou. Era um beijo calmo, mas era o melhor do mundo. Depois ele foi aprofundando o beijo, mas o idiota do ar tinha que acabar e nos separamos.

- Ashiteru, Miya. - falou ele, sorridente, como sempre e depois me abraçou.

Como eu amava esse sorriso. Um sorriso que me pertencia, de alguém que me pertencia e de alguém que eu pertencia.

- Eu também. - falei pra ele, correspondendo o abraço e voltamos a nos beijar.

Dias depois, eu saí do hospital e voltei pra escola. Claro que fui bem recebida por pelo menos 40% da escola, pois o resto ainda me odeia. A Sah foi a primeira a me receber.

- Então, Miya. Está melhor? - ela perguntou.

- ¬¬ Se eu saí do hospital, garota! - respondi secamente.

- Não é disso que eu tô falando. - falou ela maliciosamente.

- Ah, a que se refere? - perguntei. Mesmo sabendo a resposta, eu perguntei.

- Quero saber se meu plano deu certo. - respondeu ela, calmamente, enquanto íamos para a quadra. Era aula de Educação Física. - Naruto se declarou pra você?

Interesseira! Ela quer saber da minha vida pessoal! Mas fazer o que, amiga é assim mesmo.

- Sim sim. - respondi - Ele falou sim.

- E então?? - perguntou ela, curiosa.

- Por que não pergunta pra ele. Ele e o Emo estão vindo. - respondi, aliviada.

- O que, o Sasuke-kun tá aqui? - perguntou ela. - Miya, o que eu faço??

- Aja naturalmente. - falei friamente, tinha horas que ela enchia bastante, principalmente por causa do Emo.

Naruto e o Sasuke estavam se aproximando. Sabe, até que o Emo não é tão chato como eu tinha pensado. Ele se sacrificou pela amizade que tinha pelo Naruto, virando inimigo do próprio irmão. Naruto usava o uniforme de Educação Física, assim como o Sasuke. Ambos arrancavam suspiros com aquele uniforme, que era branco com detalhes azuis. Isso me deixava com raiva, odiava quando elas ficavam olhando pro Naruto. ELE É MEU!! Ele estava conversando com as meninas enquanto o Sasuke veio falar com a gente.

- Yo Miya, Sakura - falou Sasuke.

- Yo, Emo Metido - falei sorrindo.

- Er.. yo - disse Sah, meio escondida. Isso não é meio familiar??

Então chegou o MEU Naruto. O uniforme ficava perfeito nele, destacava seu corpo definido. Ele chegou perto de mim e me abraçou.

- Como vai, minha linda? - perguntou ele, depois que me deu um selinho.

- Vou bem. - respondi. - E você??

- Vou bem também. Desculpe, não pude te buscar no hospital.... - falou ele sem jeito. OWN!!!

- Sem problema. - respondi sorrindo. - Naruto, a Sah quer te perguntar uma coisa, né? - olhei pra Sah.

- Não, acho que vocês já responderam minha pergunta. - falou ela, secamente e querendo me matar.

- Miya, Não vai poder jogar com a gente? - perguntou o Emo.

- Ainda não. Pelo menos nas próximas 2 semanas. - respondi. - Mas tudo bem, vejo vocês jogarem.

Estava tudo bem até o Nagato aparecer (n/a: É o Pain, mas eu preferi chamar ele de Nagato) junto com a Konan, Madara e Itachi.

- Olha só quem voltou... - falou Itachi - Pelo visto sobreviveu aos ataques do Sasori, Miya.

- É. - respondi - Mas não sei se vocês vão durar muito tempo. Tenho 2 semanas de folga antes de acabar com vocês.

- Duvido muito que consiga. - falou Madara. - Mas você pode tentar.

E eles saíram e foram fazer sei lá o quê. Então fomos para a Educação Física. Apresentei meu atestado e o Gai sensei me liberou. É engraçado ver todo mundo correndo feito uns loucos tentando usar o "Fogo da Juventude". Então, Hakio, o garotinho dos testes que fez o Naruto ter um ataque de ciúmes, veio falar comigo.

- Miya.. mandaram te entregar isso. - falou ele.

- Quem mandou, Hakio? - perguntei. Mas ele foi embora.

Eu li o papel. Estava escrito:

2 semanas e você já era.

Prepare-se para o Torneio e boa sorte, vai prescisar.

Assinado,

Uchiha Madara.

 Torneio? Como assim?? O que eles pretendem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Achei que ficou meio estranho o cap, mas quem dá a opinião aqui é vocês, não eu. Mandem rewiews, tá? Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.