American Girl 2 Temporada escrita por Amy Rodrigues


Capítulo 1
Estamos de volta


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOOM GENTE!
Eu sou muito boazinha porque eu não demorei muito né? kkkkk
Acabei de descobrir que a minha irmã tem ciúmes de voces! kkkkkkkk ela fala assim "ah, você fica no ps escrevendo pra queles suas irmãs e esquece da gente" kkkkkkk achei muito fofo.
Enfim, eu espero que voces gostem desse cápítulo:
ps. Deem uma olhada na nova capa da fic, ficou linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189585/chapter/1

"Logo que meus amados pais chegaram, eu estava até duvidando que eles estivessem aqui pra ficar, mas agora que já se passaram dois meses eu estou tirando algumas conclusões:

1- Eles estão aqui pra ficar;

2- Eles estão aqui provavelmente por causa do bebê;

3- Só eu, a Hilary e Nancy era bem mais legal;

4- Não devia ter reclamado tanto quando eles não eram presentes e

5- DEFINITIVAMENTE espero que eles nunca leaim isso.”

Tinha acabado de escrever isso daí no meu diário quando meu celular começou a tocar. LOGAN

- Hum, que bom. - falei para mim mesma em voz alta.

- Olá! - falei sorrindo.

- Hit me baby one more time... - ele estava cantando enquanto esperava eu atender, e quando ouviu a minha voz parou - Ah, Abbey!

"Você me ligou e age como se fosse surpresa me atender no telefone?", pensei rindo comigo mesma.

- E aí? - falei.

- Bom, sua mãe já está com seis meses, então eu pensei em ligar pra saber como ela está. - ele respondeu.

Não é o que parece. Se é que isso parece com alguma coisa, sei lá. Só que nesses dois meses ele estava tipo morto, nossa relação não avançou nem uma droga de centímetro. Mas voltando, achei fofa a preocupação dele.

- Ela tá bem. - falei. - Brigada por perguntar.

- Já sabe se é menina ou menino? - ele perguntou.

- Ainda não. Quer dizer, eles sabem, mas deixaram surpresa pra mim. O que você tá fazendo?

- Terminando de assistir o filme de South Park. - ele respondeu.

- Hum, eu to com fome. Se tá sozinho? O que você acha da gente ir comer alguma coisa? - perguntei na maior inocência. Definitivamente, essa é a melhor desculpa quando se quer sair com alguém, mas não tem coragem de abrir o jogo.

- To sozinho, sim. Eu passo aí?

- Não quer que eu passe aí? Pra dar tempo de você terminar de ver o filme? - perguntei.

- Tem certeza? Quer dizer... Meus pais vão ver a gente saindo junto e vão começar a falar bosta e tal. - Sendo negativa, ele realmente não gostava de quando os pais dele falavam aquilo. Sendo positiva, ele só fez questão de me lembrar que tem alguém torcendo por nossa relação. Prefiro ser positiva.

- Quando eu chegar aí eu te mando uma mensagem.

Despedimos-nos e eu fui me trocar. Só pra dar uma pequena atualizada, já que meus pais voltaram pra casa a Nancy (graças a Deus) continuam aqui. É que agora ela cozinha pra gente e tal, e depois que o baby da casa nascer ela vai ser babá dele ou dela. Pro meu azar, minha melhor amiga voltou pra casa dela, por que por algum motivo não identificado ela achou que seria estranho e constrangedor morar aqui e eles também. Por fim, a melhor notícia de todas: Meus pais me presentearam com um carrão: Uma Land Rover vermelha linda, já
que eu tirei carteira de motorista. Acho que eles estavam tentando me comprar, mas tudo bem.

Enfim, decidi ir me trocar logo, por mais que Logan morasse perto da minha casa. Puis uma roupa lindinha e me maqueei, nada muito demais, eu só precisava estar apresentável. Desci e encontrei meu pai na sala lendo uma revista sobre carros.

- Onde você vai, querida? - ele perguntou.

- Ah, vou sair pra comer alguma coisa com o Logan.

- Hum. - ele fez uma cara de suspense. Levantou os dedos e fez sinal para eu ir pra sala. Cheguei perto dele e ele continuou: - O que rola entre você e esse garoto?

- Nada pai! - falei rindo. - A gente é melhores amigos.

- Então tá. Vai comer seu lanche, vai.

Eu sorri e saí de casa. Entrei no carro e fui dirigindo ouvindo "Criminal" da Britney Spears até a casa dele, e quando chegue lá encontrei o Porsche da irmã dele em frente á casa.

O Logan tem dois irmãos, caso eu não tenha falado. A Lindsay é a mais velha e o Luccas é o do meio. Eu achei estranho ver o carro dela porque ela tem uma joalheria com a amiga dela e as duas moram juntas, mas agora ela estava fazendo um curso na Alemanha e o Luccas faz
faculdade em Princetown. Basicamente, o Logan é filho único maior parte do tempo. Resolvi parar e enrolação e mandar logo a mensagem.

“Hey Logan, já to te esperando na frente da sua casa"

Ele apareceu sem camisa na janela dele que dá para a rua e me deu um sinal de "espera, já to indo". Fiquei batucando alguma música no volante quando ouvi um grito. Olhei para a janela do Logan e vi a irmã dele com as mãos na boca, tipo, berrando de alegria.

----LOGAN

Eu tinha feito um sinal para a Abbey de que eu já estava vindo até que minha irmã apareceu na porta do quarto e foi bisbilhotar pra quem eu estava acenando na rua. Em poucos segundos ela começou a berras de alegria enquanto eu colocava a minha camisa, e desceu correndo.

- Aí vem. - falei pra mim mesmo.

Desci as escadas e Abbey estava conversando com a Lindsay e o Luccas. Não, ela estava tentando conversar, mas a Lindsay ficava dando abraços de urso e gritinhos finos toda hora. A Lindsey tipo, ama a Abbey. O Luccas também gosta bastante dela, mas, ele é homem! Cara, mulheres são estranhas. A Abbey começou a falar que estava com saudades e a Lindsay a puxou para o sofá da sala. Sentou numa poltrona na frente dela, e eu ainda estava parado no pé da escada sem reação.
Meu querido irmão mais velho olhou para mim e falou:

- Agora tenta tirar ela das mãos da Lindsay. - ele falou rindo e indo para a cozinha.

- Pois é. - falei para mim mesmo.

Fui até a sala e peguei a Lindsay exatamente quando ela falava:

- E aí, está namorando?

A Abbey olhou para mim e sorriu, e depois começou a explicar que não.

- Mas por que não! Você tem que me falar TUDO que aconteceu!!

Corri até ela e apertei seu braço.

- Na verdade não, Abbey e eu estávamos de saída. - falei.

- Onde vocês estavam indo? - ela perguntou. - Droga Logan! Você tá me machucando!

Soltei o braço dela e a Abbey riu.

- Ainda não comecei a te machucar. -falei e ela riu.

- Seu besta! - ela falou acertando uma revista nas minhas costas. - Você é meu irmãozinho mais novo. - depois ela começou a apertar minhas bochechas -o que eu odeio vindo dela- e voltou a falar - Então, onde vocês estão indo?

- Vamos comer alguma coisa. - falou Abbey.

- Ah! Posso ir junto! - minha amanda irmã perguntou batendo as mãos.

- Não Lindsay, você não pode. - sorri para ela e peguei na mão de Abbey para a puxar pra porta, ou pelo menos o hall de entrada.

Saímos de casa rindo e ouvindo a minha irmã dizer algo sobre "casal em potencial".

Estávamos rindo no carro, e nossa. Só agora eu fui perceber como a Abbey está linda.

- Você tá linda. - falei olhando para ela dirigindo. Ela me olhou confusa e agradeceu sorrindo.

Eu acho que eu tenho dislexia ás vezes. Falo as coisas muito sem pensar.

- Sua irmã é uma figura. - ela falou.

- É mesmo. - respondi. - Até demais. - ela riu. - E esse carrão novo, hein?

- Você gostou? Meus pais me deram. Acho que é pra me fazer gostar deles.

Eu ri.

- Aonde vamos? - perguntei.

- Nossa, tipo, só agora foi perceber que eu to dirigindo sem rumo. – ela falou rindo.

- Poisé. Isso que acontece quando estão do meu lado! – falei e ela me olhou de um jeito engraçado.

- Ah, claro. Vamos para o Burger King.

Ela foi dirigindo e eu liguei o rádio, então fomos o caminho inteiro cantando. Estacionamos no Burger King e saímos do carro. Fomos até o caixa, pedimos nossos lanches e nos sentamos.

- Lançou um filme legal essa semana. – falei. – Sherlock Holmes.

Ela concordou com a cabeça.

- A gente podia assistir um dia desses... – falei

- É, claro. – ela sorriu.

Meu telefone começou a tocar interrompendo nossa conversa. DEAN. Só podia ser ele.

- CARA, você não acredita!

- O que foi Dean? – falei sorrindo para Abbey e ela riu.

- A MOLLY ACEITOU IR AO BAILE COMIGO!

- Que bom, parabéns. – falei rindo.

- Você já convidou a Abbey?

- Eu não vou nesse baile! – falei.

- Ah vai sim. Convida ela, fala que você ta sem par e faz aquela
cara que ela se derrete toda.
– ele falou rindo de mim. “Tá se achando só porque vai no baile com a australiana”, pensei.

- Vou ver o que eu faço. – falei desligando o telefone e sorrindo para Abbey.

- O baile de Natal? – a Abbey perguntou.

- É sim.

- Você já tem par?

- Não. – respondi. – Mas nem vou.

- Ah, é que eu tava a fim de ir ver o pessoal... – ela respondeu limpando o rosto com um guardanapo.

- Você que ir nesse baile? – perguntei rindo. – Quando você estudava lá você nem gostava desses bailes!

- É, mas agora eu quero ir. – ela respondeu rindo.

- Tudo bem, então vai comigo. – falei de novo, sem pensar. Sou meio disléxico na maioria das vezes.

- Tá. A gente dá um jeito de levar a Hilary e o Austin também. O Dean vai com quem?

- Com uma menina da Austrália. Molly. – respondi balançando a cabeça.

- Então está combinado! – ela falou rindo e levantando para levar a bandeja no lixo, e eu fiz o mesmo.

---- AMBBEY

Eu passe na casa do Logan e o deixei na porta de casa, o mais rápido possível pra Lindsay não me ver lá fora e berrar de novo. Resolvi passar na casa da Hilary.

Estacioneina rua e toquei a campanhia umas duas vezes. Ninguém atendeu então eu entrei. Subi até o quarto dela e ela estava chorando assistindo uma série.

- O que você ta assistindo? – perguntei.

- A quinta temporada de Supernatural. O Sam virou um demônio! – ela falou começando a chorar de novo e assoando o nariz num papel. Eu ri da cena e sentei ao lado dela.

- Tudo bem, mas o Dean é meu. – falei rindo e ela concordou com a cabeça. – Falando em Dean, lembra daquele baile que a nossa antiga escola dá uma semana antes do natal?

- Aham. – ela falou pausando a TV.

- O baile é essa sexta e eu vou com o Logan, o Dean vai com uma intercâmbista da Austrália e a gente pensou em você e o Austin ir com a gente.

- Tá bom. – ela falou rindo. - Mas e aí, o Logan te convidou? – ela perguntou fazendo uma cara super engraçada.

Eu ri, e depois expliquei:

- Eu usei a desculpa de que eu queria ver o pessoal pra ir com ele. Ele nem queria ir.

- É um começo. – ela falou sendo positiva.

Despedimos-nos e eu expliquei para ela que no fim da temporada o Sam volta a ser do bem, o que a fez ficar um pouco feliz. Depois eu a deixei sozinha porque ela ligou para o Austin para chorar as pitangas pelo Sammy, o que foi hilário porque ele odiou.

Fui para casa e assisti algumas séries na TV, depois eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI IRMÃS?
Bom, eu particulamente esperava mais pro primeiro capítulo dessa temporada mais eu estava com um bloquei e saiu uma cisa meio parada. Enfim gente, é isso, espero que vocês tenham gostado! e mandem reviews!
Bjs, Amy