Foto de Amy Rodrigues
Amy Rodrigues
ID: 96061
Cadastro:
  • 30/07/2011


  • Hey!

    Primeiramente, eu só tenho o que agradecer por você estar lendo meu perfil. De fato, não é problema seu como eu sou, mas agradeço por se interessar. Aliás, você é bem-vindo.

    Eu sou mórmom batizada (se você não sabe de que igreja eu estou falando, joga aê no Google), mas eu sou oficialmente Ateu. Isso não elimina da minha vida o fato de que ás vezes eu tenho que ir na igreja, mas eu não sou revoltada com as religiões como eu já fui. Não mais.

    Do que eu gosto? 50% do meu tempo eu passo na internet. Não é demais, eu sei, mas aqui eu faço tudo. É impossível para alguém da nossa geração não gostar de internet, mas eu lhes apresento a minha irmã, Beatriz. Ela não escreve fanfics nem nada, mas acho necessário falar dela se estou me apresentando. Voltando ao assunto principal, "O que eu gosto", podemos responder com apenas uma palavra: Viajar. Viajar nos pensamentos, também. Eu acho que eu nunca me fixaria num só país. Não dizendo que eu vivo ao redor do mundo - o que eu adoraria, aliás - pois meus pais não gostam disso tanto quanto eu. Mas se tem uma coisa que eu sei, é que quando eu fizer 18 anos eu vou me mandar desse país. Nada contra o Brasil - e não precisa me dizer qual é a situação atual da Inglaterra e dos EUA, que eu sei - msa eu apensas dou adepta do pensamento "se não está de acordo, se retire", e eu não estou de acordo.

    Um sonho? Ir para as áreas pobres da África ajudar o pessoal de alguma ONG.

    Um medo? Lobotomia. Acho que qualquer coisa que involve os olhos me dá um certo medo.

    Outras coisas que eu gosto? Ler, aprender novas línguas, viajar, me mudar - fazemos isso bastante aqui em casa - ás vezes assistir Animê - porém não curto fanfics sobre isso - escrever, Percy Jackson, "Fallen", cabelos cloridos - eis outro sonho, que se concretizará logo após o 1°, cozinhar, ingleses, chá, séries, atuar, cantar, acampar, cachorros e mais um monte de coisas.

    Se você leu meu antigo perfil, percebe como as coisas mudaram por aqui. Na verdade, foi uma mudança bem rápida. Eu não sei como isso tudo aconteceu na minha vida. Uns amigos meus me dizem que mudei quando voltei de uma viagem no final do ano passado. Eu só acho que eu amadureci. Tenho apenas 15 anos, estou no segundo ano do colegial e tenho vontade de chorar só de pensar que minha adolescência está acabando - o que não faz sentido algum já que eu quero em emancipar, eu sei, mas logo você descobre o quanto complexa e confusa eu sou. Voltando, acho que eu amadureci. Isso é bom, claro. Uma hora todos amadurecem. Fã de Londres... ahh Londres. ~foi sem querer, desculpa gente.

    Álias, em agosto de 2012 eu estarei indo fazer intercâmbio nos Estdos Unidos o/. Ficarei um ano lá - o ano letivo no país começa em agosto e vai até maio - e tenho um blog sobre isso, se vocês quiserem acompanhar estejam convidados:

    Diário de Intercâmbio

     

    Acho que é isso. Não se enganem pela parte "madura" ali em cima, eu posso ser bem retardada ás vezes. =D

     

    Algumas pessoas já me perguntaram de quem eu sou filha, e em qual casa eu estou: A minha vida é uma jornada em busca de descobrir a resposta dessas perguntas, desde que eu li a primeira página do primeiro capítulo de O Ladrão de Raios, e desde que eu vi o primeiro filme do Harry Potter. Quando eu for reclamada e o chapéu se decidir, eu responderei essa pergunta.

     

    Atualização: Grifinória! Sim, parece clichê, mas eu fiz um teste na internet e descobri =D. Quanto ao meu pai/mãe Olimpiano, eu ainda não sei.



    Mandy_Rodrigues mudou seu nome para Amanda Rodrigues19/11/2011
    Amanda Rodrigues mudou seu nome para Amy Rodrigues28/06/2012