O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 10
Pedro PDV


Notas iniciais do capítulo

N/A Isa: Gente eu sinto muito, muito mesmo pela demora, é que bem vcs tbm ñ tão ajudando néeh?! Não tenho recebido nenhum comentario faz varios caps, então gnt... colaborem vai...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/10

Pedro POV

Entrei no refeitório da faculdade com minha turma de amigos, Alex, Leonardo, César e Giovanni, para comermos algo. Assim que colocamos o pé no refeitório, a mesa do centro foi abandonada pelos manes que ali estavam, deixando claro quem mandava na área, ou seja, nós. Pegamos algumas batatinhas e bebidas, e nos sentamos.

-Qual foi a última? – perguntou Léo – Quando foi?

-Haha, acreditem ou não, foi a Lúcia – respondi dando uma piscadinha para a “garotinha” a poucos metros de nós, que sorriu maliciosa em resposta – Quando foi? Sério Léo? Porra! É claro que foi ontem, após o baile! E vocês?

Lúcia era baixinha, mas muito gostosa. Eu geralmente nunca ficava duas vezes com a mesma garota, mas se ela me pedisse, quem sabe eu não sentisse dó? Eu ficava com uma garota todo final de semana, a maioria terminava aonde eu queria: na minha cama.

-Calma, brother, foi mal – desculpou-se Léo – A última? Stephanie! Sem dúvidas a melhor! Foi ontem também – continuou ele dando um sorrisinho malicioso.

-Acho que todo mundo pegou ontem, né? – perguntou Alex, e todos assentimos – Foi a Brunna – respondeu – Calma gente, a Brunna Fidalgo não, a Brunna Gonzáles – esclareceu rapidamente, quando viu nossa cara de espanto.

A Brunna Fidalgo era feia pra caralho. Só queria saber de estudar, nem no baile ela foi!

-Peguei a Grazi ontem – respondeu Giovanni.

-A minha irmã? – perguntou Alex indignado.

-Fazer o quê? Ela deu mole mesmo! – respondeu Giovanni.

-Olha aqui, seu... – começou Alex, quase pulando em cima do Giovanni, mas o impedimos.

-Calma, brother! – disse alto – Eu não reclamei quando você pegou a Marcela!

Marcela era minha irmã mais velha, que quando foi me visitar, foi “fisgada” pelo mane do Alex. E quando pegam a irmã dele, ele não aceita? Que isso meu! Grazi era gêmea do Alex.

-E você, César? – perguntei.

César era o mais quieto de nós cinco. Sempre calado. Quase nunca falava de suas relações com as garotas. O que me fazia duvidar de sua opção sexual.

-Eu só dei uns amassos na Bia. Só uns beijinhos.

-Mas a gente quer saber da última! – disse Léo, já ficando puto.

-A última foi há três dias! Foi a Laísa – disse César.

Pelo menos ele respondeu... quero dizer, Laísa não é o que se pode falar de “miss universo”, mas dava pro gasto.

-Oi cambada! – disse Stefan, meu gêmeo, sentando-se conosco – Sobre o que os fofoqueiros estavam falando? – perguntou.

-Sobre a última seu virgenzinho! – zombamos dele, o único virgem do grupo. Como pode um cara de 19 anos ainda ser virgem? Isso é coisa de mulher! Se guardar e tal. O Stefan até já deu uns amassos numas ex-peguetes minhas, mas nunca passou disso.

Ele corou, mas falou firme e em alto e bom som. Outra coisa, homem que cora: viado!

-Posso até ser virgem, mas sei muito bem quem tem os melhores corpos dessa facul!

-Sei, sei! Beijar não é nada, meu irmãozinho! – zombei novamente.

-O problema é seu ou meu? – perguntou irritado.

-Ok, ok. Sem brigas garotos! – pediram nossos amigos.

Stefan, era obviamente parecido comigo, as únicas diferenças eram que meu cabelo era um pouco mais curto, e nossas personalidades eram totalmente inversas.

Continuamos conversando banalidades, quando as vi. Uma delas eu já conhecia, Beatriz, a que César disse que deu uns amassos, e a outra, era novata, seu nome era Amália, se não me engano.

-Já posso ver quem será a próxima – disse prestando mais atenção à garota de cabelos castanhos e olhos... andando em nossa direção, e indo pegar algo para comer.

-Opa! Mais já Pedro? – disse Alex sorrindo malicioso.

-Quanto mais rápido melhor! – dissemos eu e meu gêmeo em uníssono, ele é claro, satirizando a minha fala.

-Poxa virgem, eu nem sabia que você concordava com isso! – zombei dele.

-Tchau! – disse Stefan se levantando da mesa, na certa, ofendido.

-Espera, meu... – começou Léo, mas o interrompi.

-Deixa Léo, se o virgem não quer sentar aqui o problema é dele!

-Acho que você não deveria zoá-lo tanto – repreendeu-me César.

Quem aquele boiola pensa que é para me dar lição de moral?

-Fica calado César, o irmão é meu, e eu digo o que quero quando quero, entendeu? – o ameacei, e ele engoliu em seco, mas assentiu.

E qual não foi minha surpresa ao ver a novata, Beatriz e o bisonho do meu irmão na mesma mesa. Ele ia ver só! Levantei-me imediatamente, ignorando meus amigos que tentavam inutilmente me conter.

Cheguei à mesa em que os três estavam sentados, e jogando conversa fora.

-Olá – disse me sentando e olhando feio para Stefan, que retribuiu o olhar.

-Olá – disseram as garotas em uníssono.

-Sou Pedro, muito prazer. Você deve ser Amália? – disse estendendo minha mão à garota morena.

-Oh, na verdade sou Amanda. Mas muito prazer – disse ela retribuindo o cumprimento.

Bia me olhava estranho, como se desconfiasse das minhas verdadeiras intenções com Amanda, mas resolvi não encarar. Encarar só pioraria minha situação.

-O prazer é todo meu – respondi dando duplo sentido à frase, e acho que Amanda percebeu, pois me olhou envergonhada – Habla usted español? – perguntei.

*Você fala espanhol?*

-Sí, pos supuesto – respondeu Amanda.

*Sim, claro*.

-Podemos conversar en español, entoces? – perguntei.

*Podemos conversar em espanhol então?*

¡Claro! – respondeu animada.

¿De dónde? – perguntei, iniciando a conversa.

*De onde vem?*

Yo vivía en San Francisco, ¿y tú? – respondeu ela.

*Eu morava em São Francisco, e você?*

Yo vivía en Florida. ¿Estás disfrutando de España?

*Eu morava na Flórida. Está gostando da Espanha?*

Sí. Es imposible que no te guste! Por lo que vi ayer, es un hermoso país ...

*Sim. É impossível não gostar! Pelo que vi ontem, é um lindo país... *

Lo que más?

*O que mais gostou?*

En realidad, me fui al centro comercial, a continuación, las cafeterías y restaurantes. No mucho.

*Na verdade, eu só fui ao shopping, e depois à lanchonetes e restaurantes. Nada demais.*

Genial, creo que vamos a llevarnos bien!

*Ótimo, acho que vamos nos dar bem!*

Ela apenas sorriu, assentindo timidamente, e dei de ombros, olhando para Stefan, sua cara não estava nada boa. Ele sabia muito bem o que aconteceria, e eu estava pouco me lixando pro que o virgenzinho estava pensando.

**Gente como é Espanhol, e nem eu nem a Isa conhecemos esse idioma, nós traduzimos pelo Google Tradutor, mas não sabemos se está totalmente certo, por isso, se alguém detectar algum erro, nos avise, por favor. Beijinhos!**

-Pedro, a vida é sua, por isso não irei me responsabilizar pelos seus atos, mas você já é adulto. Não sei se adulto o suficiente para perceber o erro que está cometendo, pois Amanda não é esse tipo de garota, ela irá se magoar – avisou-me Stefan de um modo que só eu escutasse.

Apenas mostrei-lhe discretamente o dedo do meio e sibilei:

“Fica na sua, a vida é minha e eu faço dela o que eu quero”.

-Mas não se deu conta de que não é só a sua vida, só você quem está no centro do universo! Ela é só uma menina, deixe-a em paz! – continuou sussurrando.

-Não enche, viado! – sussurrei de volta e voltei a falar com a Amanda. E bom... a Beatriz nem estava lá, deve ter saído enquanto eu “conversava” com Stefan.

-Lo tanto Amanda, me quiere dejar algún día?

*Então Amanda, Que sair comigo um dia?*

Quando ela estava prestes a responder Bia chega do nada:

-Amanda, eu preciso de você. Vem logo!

-Não esta vendo que estamos conversando, Beatriz?

-Não foi mal Pedro, eu sou cega se você não percebeu – disse sarcástica, e se dirigindo a Amanda de novo disse – Anda corre! – agarrou-a pelo braço e á arrastou refeitorio afora.

Porra! Fiquei puto da vida! Quando a Amanda ia responder, e eu aposto que era um sim, a Beatriz chega e estraga tudo!

Mais ainda não acabou, não importa o que eu tenha que fazer eu vou ficar com ela.

Voltei pra mesa onde eu estava e me joguei na cadeira.

-Você ta afim da garota nova né? - perguntou-me Alex.

-E é da sua conta?!

-Não mais... Tem um boato por ai que o Max ta caidinho por ela.

-O max? 

É agora que eu vou ficar com a Amanda mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.