Rrb Escola escrita por Catippg


Capítulo 7
Cap. 7 O significado do amor.


Notas iniciais do capítulo

Durão procura uma namorada sincera e acaba tendo uma conversa profunda com a Anita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18955/chapter/7

Durão começou a ficar estranho desde aquele dia, Explosão e Fortão saiam com suas namoradas e Durão ficava em casa só, as vezes jogava cartas com a empregada robô ou assistia filmes antigos com Dr. Brisbaine ou ouvia músicas com o Maximo as dos anos 80. Mas ele ficou desanimado a cada dia que passava, inventava de sair todo o sábado e domingo, saia as 05 e voltava as 18, mas ele ia para ir a um museu ou algo que o fizesse esquecer os irmãos.
- Droga, eu não acreidito, eles estão por ai, namorando e eu em casa... aaarg. – Durão em frente uma sorveteria.
- O que vai querer? – Brad [ Jenny a robô adolescente ]
- Tem um refrigerante? – Durão.
- Sim, temos... – Brad.
- Uma coca-cola. – Durão.
- Ta legal. – Brad.
Durão sai bebendo sua lata de coca-cola, resmungando com isso, ele queria realmente uma namorada, mas não como a do Explosão que ambos não se amam, ou do Fortão que ele gosta dela, mas a quer apenas como prostituta.
- Droga, Droga. – Diz Durão amassando a latinha com as mãos.
Quando ele ouve uma música, era do NX Zero, uma banda brasileira, tava passando numa vitrine, aqueles programas que passa clip, com a tradução da música, e realmente ele vê que a música é o tema “Cedo ou Tarde”. Como ele queria encontrar seu amor de verdade, mas cedo e não tarde, mas o que fazer... Só podia esperar, amor não se compra, se conquista.
Durão senta em um banco numa praça e vê, um casal com um menino.
- Papai, como você conheceu a mamãe? – Pergunta o garoto ao pai.
- Foi quando tínhamos 18 anos, na faculdade, sua mãe era linda, porem muito tímida, então decidir conquista-la, e realmente, ela era tão linda por dentro quanto por fora. – Responde o pai.
- Legal, quando eu crescer eu quero ter um amor assim. SINCERO. – Garoto.
“SINCERO” A palavra lhe veio a cabeça. Pensou em juntar “SINCERO” com “Timidez”, ele iria procurar uma garota não tão popular na escola, ou popular, mas que seja tímida, assim ele teria mais facilidade para conquista-la, mas... Será que a garota seria linda por dentro como o homem disse?
Durão chega em casa, tarde como nos seus sábados, e domingo ficou em casa para fazer suas tarefas e dormia cedo. Fortão estava numa balada com a namorada, Explosão prometeu ajudar a Cris em Filosofia, Ou seja, Durão dormiu em casa, sem seus irmãos.
Na segunda, Durão se olhava no espelho após o banho.
- Eu vou conseguir, tenho que achar uma garota tímida e bonita. – Pensava Durão se olhando no espelho.
Os meninos foram para a escola, a pé, mas com a companhia do Dr. Brisbaine.
- Dr. Brisbaine, e se o Trigre nos atacar? – Fortão.
- Eu tenho dinheiro pra ônibus, caso ocorra algo. – Explosão.
- Traidor. – Fortão.
Os três riram, mas Durão continuava serio.
- Durão? – Dr. Brisbaine.
- ... – Durão.
- Nada. – Dr. Brisbaine tinha medo de quando Durão ficava pensativo assim, na sua vida estava tudo bem, só que ele ficou mais anti-social e desanimado, e todo fim de semana sumia de casa o dia todo. Dr. Brisbaine acreditava que aquilo era adolescência.
Entraram na escola, Dr. Brisbaine levou eles até a entrada, como mico pelo castigo de não irem a escola só. Como Dr. Brisbaine ia de ônibus, eles chegaram bastante cedo, não tinha quase ninguém na escola.
- Sim, poderei falar com todas as meninas da minha sala. – Durão pensa.
Durão começa a passear pelo escola, quando encontra Karlita, a menina mais feia da sala, ela era a presidente da turma, Zé pimenteira era o Vice. Durão tentou falar com ela, mas pelo visto ela só falava coisas exageradas sobre Política. Durão não gostou muito, ele queria uma garota realmente tímida e sensível. Quando vê Chyo [Azumanga Daioh], mas ela realmente muito nova. Tentou falar com a Sakaki [Azumanga Daioh], mas ela era muito fria, não falava quase nada, tentou falar com a Yomi [Azumanga Daioh], mas Tomo [Azumanga Daioh] sempre perturbava, na qual não conseguiu nada.
Então decidir ir para as lideres de torcida. Amanda [Uma ninja da Pesada = Het Leven] falou com ele e tudo mais, mas ela já gostava de Jack, um garoto da outra sala. Durão queria uma garota de sua sala assim como seus irmãos.
Durão senta encostado na parede dentro da quadra, já que as lideres de torcida estavam lá, ele falou com quase todas, faltavam três, quando Anita aproximou-se dele.
- AAH, você sempre me assusta. – Durão.
- Desculpa se sou to feia assim. – Anita.
- Eu não quis dizer que você seja feia. – Durão.
- Mas você me acha né? Você é o único garoto que toma susto. – Anita.
Realmente era si, toda vez que ela falava com ele, ele sempre tomava um susto.
- Desculpa, mas é que eu não tou legal esses dia... – Durão.
- Eu sei, os seus irmãos preferem suas namoradas do que a amizade, né? – Anita.
- É! – Durão.
- Ta acontecendo com a Baz, me sinto meio só, mas é sempre assim comigo... SÓ... – Anita.
Nossa, Anita é solitária? - Pensava ele. – Ela realmente tinha Baz e conversava com as lideres de torcia, era uma das garotas mais inteligentes da sala, e também todos falavam que ela já namorou um ex-aluno, como... tão popular e sozinha?
- Bem, é a vida não é mesmo? – Anita. – Quando o “Eros” te pega você entra no “Erotismo”
- Haha, na aula de filosofia. – Durão.
- Sim, o professor disse que erotismo não é baseado só no sexo, e sim no amor de verdade. – Anita.
- Sim, foi isso que ele disse. – Durão.
- Eu queria ter um amor de verdade. – Anita.
- Mas... você não namorou um ex-aluno chamado Emanuel? – Durão.
- Ah, sim, namorei, mas eu não o amo, tipo, ele me amava, como não queria magoa-lo, namorei com ele, acredite nunca o beijei, mesmo quando fizemos sexo, eu nunca o beijei. – Anita.
- Nossa. Anita tem histórias misteriosas. – Pensa Durão.
- Eu... Realmente queria um amor verdadeiro, aquele sexo que fiz com ele não foi precioso, mas eu prometi a mim mesma, que eu só faria isso de novo se eu tiver furiosa com meus pais ou se eu amasse de verdade o garoto. – Anita.
- Anita, você se preocupa tanto assim com amor verdadeiro? – Durão.
- Amor verdadeiro pra mim é tudo. – Anita. – E eu acho o beijo... algo tão pessoal, por isso eu nunca o beijei, porque eu não o amava.
- Um beijo? – Durão.
- Com o beijo você se expressa se está feliz, triste ou irritado, expressa seu sentimentos, a outra pessoa sente, por isso eu acho algo tão pessoal. – Anita.
- Acho que você está certa. – Durão.
- Nossa, não sabia que você era sensível e atencioso. – Anita.
- Eu não sou sensível. – Durão.
- Ok, senhor insensível, viva como quiser. – Anita se levantando do lado dele.
Ela parecia ter ficado com raiva, mas realmente, Anita era tão assim? “Um beijo algo muito pessoal” será mesmo? Atores fazem isso, exatamente são atores, não é um beijo real, mas se fosse... daria mesmo para perceber que a pessoa não ama. Anita... Realmente sabe tanto sobre o amor? Ela está correta? Não sei... Só sei que foi assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rrb Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.