Rrb Escola escrita por Catippg


Capítulo 4
cap. 4 - Ida a Escola


Notas iniciais do capítulo

Os meninos desordeiros estão indo pela primeira vez a escola sozinhos. Olha só a confusão com um onibus e com um gato que eles tiveram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18955/chapter/4

Depois do Sábado e Domingo dos meninos simplesmente fazendo nada, segunda-feira era seu segundo dia de escola.
- Bom dia. – Disse Explosão descendo as escadas junto com Fortão e Durão.
- Olá meninos.
- O que tem pra café da manhã? – Fortão.
- Cereal do Capitão Hercules onde o seu café da manhã terá o cheiro dos mares misturado com as brisas do lado norte e ouvindo a cansam das sereias...- D.r Brisbaine.
- ??? – Todos.
- Isso é a propaganda desse cereal. – Maximo já preparando seu cereal.
- x_x’ – Meninos.
- Hehe, bem meninos é bom vocês irem à escola, o Maximo terá de ir mais cedo hoje ao seu trabalho e eu também. – Dr. Brisbaine.
- Por que assim tão cedo? – Durão.
- Temos que ir de ônibus, o carro deu treco. – Dr. Brisbaine.
- O_O. – Meninos fazem uma cara assustadora.
- Sem carro? – Explosão.
- Nãooooooooo, não entende que temos que carregar 40 livros? São todos de uma grossura enorme, e diz na tv que não podemos carregar muito peso. – Fortão.
- Isso mesmo, concordo com o Fortão. Nossos pés não agüentariam esses desgastes todos, e podíamos ter fadiga muscular. – Durão.
- Que língua é essa Durão? Deixa pra lá. – Fortão.
- Fa..fadiga muscular? – Dr. Brisbaine. – Acho que vocês estão exagerando um pouco, um pouco, mas estão.
Dr. Brisbaine puxou os meninos para o lado de fora da casa, Dr. Brisbaine e Maximo subiam no ônibus.
- Até mais meninos. – Diziam os dois.
Os ônibus se foi e os meninos ficaram lá parados, todos sem cor e sem saber o que fazer.
- AAAAAH, o que faremos? – Diz Fortão correndo para o meio da pista, que fica de joelhos e começa a reclamar.
- Vamos pegar um ônibus também. – Durão.
- Com que dinheiro? – Fortão.
- Bem, eu tenho pouco aqui no bolso, como estamos um pouco longe de casa, não vou buscar dinheiro. – Durão.
- Ótimo, vamos juntar os dinheiros, afinal somos irmãos. – Explosão.
- Certo. – Durão e Fortão.
- 1...- Durão.
- ...2... – Fortão.
-...3! – Explosão.
Tinham apenas moedas, ou seja, o dinheiro dos três juntos dava apenas para uma pessoa.
- Droga! Alguém troce carteira de estudante? Dava para ir duas pessoas de ônibus. – Fortão.
- É claro que eu não trouxe. – Durão.
- Eu não sabia que precisaríamos de ônibus. – Explosão.
- Droga, agora o que faremos? – Fortão.
- Vamos andando, se a gente chegar atrasado o diretor nos dará um castigo. – Durão.
- Oras, seu NERD. – Fortão.
- Eu não sou nerd, e... cadê o Explosão? – Durão.
O Explosão não estava perto dos meninos, quando eles viram e vê o Explosão subindo no ônibus.
- Bye, Bye Brothers. – Explosão.
- QUEEEEEEEEE? – Durão e Fortão.
Explosão deixou os dois lá na rua, totalmente broncos.
- O que faremos? – Durão.
- Explosão nos traiu, isso requer vingança, vou acabar com ele, assim que me recuperar do medo. – Fortão.
Quando aparece um gato preto atraz deles.
- Miau! – O Gato.
Os dois olharam todo branco para o gato.
- Miau.
Os meninos saíram correndo.
- Viu a fera? – Fortão.
- Vi sim. – Durão.
- Aquele traidor. – Fortão – Ele curte o ônibus e nós ficamos aqui nessa estrada cheia de bichos comedores de gente.
- Rápido, olha lá. – Durão apontando para escola que parecia pequena dali.
- BANZAIIIIIII!!!! – Fortao correndo para a frente do Durão.
Os dois correndo, pulam alto e vão até a calçada da escola.
- ESTAMOS SALVOOOOOOS! – Durão e Fortão.
Todos ficaram olhando para eles.
- HEHEHEHEHE. ESTAVAMOS APOSTANDO CORRIDA, HAHAHAHA. – Durão e Fortão.
- Hey! Demoraram heim. – Explosão sorridente.
- TRAIDOOOOOOOOR. – Fortão.
- Que? – Explosão protegendo o rosto porque Fortão tava pronto para bater nele, quando toca o sinal.
- Ta na hora. – Durão.
Os meninos vão para dentro da sala.
- Bom dia pessoal, sou Tia, a professora de Filosofia de vocês. – Diz a professora entrando.
- Merda, Odeio filosofia. – Diz Fortão.
- Eu acho show. – Explosão.
- Idiota. – Fortão.
A aula continuou, Fortão ficava olhando para o relógio, Explosão prestava atenção na aula de Filosofia, e Durão ficava fazendo uns cálculos de Geometria [ò.ó Odeio geometria~].
O sinal do almoço toca.
- Explosãoooooooooooo. – Grita a namorada do Explosão vindo de longe.
Ela o abraça, Explosão fica vermelho.
- Oi amorzinho, você pode pegar meu almoço? – Diz a garota.
- É... é... claro, é... – Explosão.
- Crisflores. – Diz a menina.
- Sim, Crisflores. – Explosão.
A Cris sai agarrando o braço do Explosão.
- O que tem ela? – Fortão.
- Ela é a garota mais exibida e chata de todo o mundo. – Diz Anita.
- AH, menina de onde você veio? – Durão.
- De casa, dã. – Baz.
- Ta, ta. O que essa garota tem? – Fortão.
- Ela é toda exibida, se acha a melhor, mais bonita, e melhor lidere de torcida, claro um dia eu a supero. – Anita.
- Hehe, meninos podemos sentar com vocês? – Baz.
- Sim. – Fortão.
- Não. – Durão.
- ??? – Fortão e Durão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meo msn catippg@hotmail.com pirou di vez.
add meo novo msn kem kiser: blossomppgd@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rrb Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.