Rrb Escola escrita por Catippg


Capítulo 24
Cap. 24 - Zé Pimenteira e Brick Flagg




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18955/chapter/24

- Bando de idiotas. – Grita Andréas pro grupo. – E você homossexual, nem sei por que está aqui.
- é que... Pensei que o Fortão podia se apaixonar...
- Hello. É impossível o Explosão é irmão dele e o seu amor é HETEROSSEXUAL.
- Magooou. – Brutos com os olhos cheios de água. – Deus fez um defeito no Fortão, a sexualidade dele, ele ama MULHERES BUAAAAAAAAA. Por isso, eu quero ser uma.
- Brutos, você pirou de vez. – Brick Flagg.
- Eu não, na guerra e no amor vale tudo. – Brutos.
- Falou bonito GIRL. – Jim e Tim batendo palmas.
- Isso foi realmente Romântico. – Zé Pimenteira.
- Queria que a Karlyta fizesse algo assim para mim. – Brick F.
- Brick, quero falar uma coisa com você então. – Zeca.
- hm... – Todos.
- ?? – Brick e Zeca.
- Alguma coisa? – Jim e Tim.
- Queee? – Brick , Zeca.
- Nada não, rsrs. – Os outros menos Andréas.
Brick Flagg e Zeca se afastaram do grupo.
- Mais um homossexual. – Jim.
- Eu sempre soube disso do Brick e do Zeca quando os vi. – Tim.
- Isso me deu uma idéia. – Andréas.
- É? – Todos.
- O Brick Flagg é o segundo cara mais idiota depois do Brutos. – Andréas.
- Obrigada. – Sorri Brutos. =D [abestado... é abestado ou abestada? ‘-‘]
- ai, ai. – Andréas. – Vamos fazer o seguinte Brick Flagg vai fingir ser homossexual e agarra o Explosão. As garotas vão vê que o Explosão e o Brick Flagg são homossexuais.
- Entendi, você vai matar dois coelhos com uma cajadada só. – Tim.
- Explosão e Brick Flagg são os mais bonitos do colégio, sendo homossexuais... – Jim.
- As garotas dessentirão. – Andréas.
- Que crueldade. – Brutos.
- Mas pelo menos ficaremos com mais garotas, Brick não é tão inteligente assim. – Jim.
- Depende de que Brick você fala. – Tim. [Nome do Durão em inglês é Brick, saka?]
- O burro claro. – Jim.
- Galera? – Chega Otto.
- Oi Otto. – respondem os gêmeos.
- Quem é esse? Nunca o vi no colégio? – Otto aponta.
- É um amigo nosso. – Jim.
- Vocês virão a apresentação das meninas? Ocorreu uma coisa com os gêmeos, os tri gêmeos, jogaram tinta azul do Explosão e eu e Dexter decidimos examinar por aqui com as meninas superpoderosas. – Otto.
- Ah foi? Bem, a gente veio aqui para assistir melhor, já que estávamos próximos daqui e realmente não encontramos nada de estranho, acho que esses alunos foram espertos, não tem como pegar a lista dos alunos não presentes? – Andréas.
- Droga, o Andréas é maluco? Vamos cair, a não ser que... ele culpe Zeca e o Brick. – Tim pensa.
- Boa idéia, Brutos, Jim, Tim, esse seu amigo é realmente um gênio. – Otto saindo.
- hahaha. – Andréas rir.
- Você ficou maluco? Vai denunciar o Zeca e o Brick Flagg? – Tim.
- Vou sim, vocês três estavam aqui comigo, se eu disse se que seria vocês eu estaria encrencado, e pra informação de vocês, vamos pegar o Explosão e qualquer maneira mesmo que tenhamos que matar Brick Flagg e Zé Pimenteira. – Andréas.
- O_O *Grilos* - Os outros.
- Você nem estuda aqui, por que quer se livrar do Explosão? – Brutos.
- As meninas... as meninas do meu colégio buaaaaaaa. – choro de ator de quinta categoria, mas real [como pode?] –entende, ela vê o Explosão todo o dia buaaaaa, e elas vão todas pra ele. Menos a Angelina que ta em uma encreca com o Gustavo, Bruno e Débora, a Débora também.... – Andréas. – blablablabla.
- ¬¬ ele é doido. – Jim.
O grupo vai se afastando do Andréas.
- Pra onde vocês vão??? – Andréas.
- Nós vamos pegar o Explosão e o Brick Flagg, mas por brincadeira mesmo de amigos, e não esse exagero todo. – Jim e Tim.
- E eu vou pra quadra vê o meu amor!! – Brutos pulando descendo as escadas.
- Ei, não podem me deixar aqui. – Andréas.
Mas os meninos e a “Brutos” já o deixou ali no canto.
- Miseráveis. – Andréas grita.
*Enquanto isso*
- O que você queria me dizer Zeca? – Brick Flagg.
- Eu vi o Dexter fazendo uma ronda acho que vão descobrir os culpados do incidente do Explosão, acho melhor a gente entregar o Andréas ou ir rápido pra quadra. – Zeca.
- Então é isso? Vamos nos esconder como ratos?
- Brick você é muito idiota, eu sempre quis...
Brick tampa a boca do Zeca rapidamente.
- Você é maluco?
- hmpamamapa....
- Que? ‘-‘
- hmhhmhm.
- Isso não é hora de brincar de et. Já sei é um codico secreto?
- hmmhphmhp....
- Ta... deixa eu vê lá...barra.... suja... limpa... com homo. =D Brutos limpa a barra de chocolate suja?
- mhphmhpmhph ¬¬ [Tradução: Idiota fedido]
- Não sou idiota seu idiota.
- hmphmhhmhpmmpmtptmpmapmap -.- [Tradução: eu falei “Vamos limpar a nossa barra suja como homens”, e você entendeu errado, agora quando te chamo de idiota fedido, você entende].
- Eu não te entendo Zé Pimenteira.
- Hei!! – Dexter.
- Aiiiiiiiiii, que sustooooooo!! – Brick se assusta fazendo uma cara de terror.
- AAAAH!!! Bri... Bri... Brick Flagg!!! – Dexter.
- O_O – Zeca.
- O que está fazendo com o Zeca? – Dexter.
- Brincando de et ;D
- hmhphmhpmph!!! [Tradução: Na verdade brincando de “Alguém entende a cabeça do Brick?” ]
- Bem, deviam ta na quadra.
- É que a gente se perdeu sabe...
- Se perderam já própria escola?
- Somos novatos, demoramos muito pra nos acostumarmos com o nosso abtade. NÉ Zeca?
- mhphhphmh??? [Tradução; Demora muito pra cair sua ficha, né?]
Brick Flagg ainda tampando a boca de Zeca vão em direção a quadra.
- Ai , ai. – Dexter fica um pouco ali sozinho. – Não espero a hora das férias chegarem, ficarei mais perto da Florzinha... sentir aquele perfume, aquele abraço que ela dá. Pena que cada confusão sempre ocorre, mas nada vai nos afastar. Nem Mandrak, nem Sininho, nem Gir, nem Samantha... Nada!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rrb Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.