Rrb Escola escrita por Catippg


Capítulo 22
Cap. 22 Florzinha suspeita de Explosão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18955/chapter/22

- Hehe, adoro falar em publico. – Fortão.

- O_O – Todos. – Ele não fala coisa com coisa.

- Você é doido Fortão, agora vai todo mundo botar apelido em mim ç____ç – Anita.

- Bem, mais alguma suspeita do bandido do Explosão? – Durão tentando mudar o assunto.

- SIIIIIIIIIIIM!!! Ninguém sai da sala, todos são suspeitos. – Fortão.

- Hehe, as meninas vão odiar o Explosão quando verem que a tinta é azul. – Brutos.

- aham. – Concordam os outros.

- Não fique assim Explosão. – Suzy.

- Meninas a tinta é azul! – Tootie.

- AAAAAAAAAAAAAAAH, QUE LINDO COMBINA COM A ROUPA E OS OLHOOOOOOOOOS *o*. –

- O_O . – Explosão.

As Fangirls do Explosão o abraçam. Dizendo “Lindo, Lolito, fofo” etc...

- D= - Brutos, Zeca, Brick P. , Andréas, Gemios. – Deu errado ç_ç

- Bem, pelo menos o Fortão não olhou pra ele. – Brutos.

- Claro, é o irmão dele... – Jim.

- E o Fortão é Heterossexual. – Tim.

- Deus fez um defeito no Fortão ç_ç – Brutos.

- Acho que foi em você, POR ERRAREM, COMO PODEM SER TÃO IDIOTAS? – Andréas.

- Ora, você tava com a gente. – Brick Flagg.

- Mas eu só dou a idéia e vocês executam, Biqui. – Andréas

- É Brick D=< - Grita [odeia quando erram o seu nome]

- Alguém ta me chamando? O_õ . – [O nome do Durão em inglês é Brick. Assim como Fortão é Butch, Explosão Boomer, Florzinha Blossom, Lindinha Bubbles e Docinho Buttercup]

- Acho que é a minha cabeça, hello, esse momento é constrangedor. – Anita.

- Afinal, será que isso foi mais algum plano dos Meninos desordeiros? – Docinho.

- Nem sabemos se eles são mesmo os meninos desordeiros. – Florzinha.

- Claro que são, Explosão me contou tudo. – Lindinha.

- Mas se são, por quê contaram? A algum plano, e olha: A Gravidez da Anita e o ataque do Explosão, os dois tem combinação. – Florzinha.

- Ta dizendo que o Explosão é que é o pai do filho da Ani? – Docinho.

- Não, estou dizendo que esses acontecimentos recentes são deles, ou sejam, eles nos contaram para ficarmos inseguras, e tudo isso é um plano para que eles pensem que cairemos isso, Baz e Anita podiam ta ajudando eles e... – Florzinha.

- Explosão não seria capaz de ser jogar tinta, porque se fosse ele teria se molhado todo e não só as costas. – Lindinha.

- Mas ele fez aquilo para pensarmos exatamente isso, Lindinha, que ele não seria capaz. – Florzinha.

- E também, o Durão iria engravidar com uma garota e assumir? Hm... Isso pode ser uma mentirinha, um menino desordeiro nunca iria assumir como criança na adolescência, principalmente o líder deles. – Docinho.

- Verdade. – Florzinha. – Explosão se aproximou de Lindinha exatamente pra isso, caso nós suspeitarmos, Lindinha não iria acreditar, e eu e Docinho iríamos acreditar no que Lindinha disse-se por ser nossa irmã e procuramos provas, as provas dariam inocência, claro, tudo invenção deles, provas mentirosas.

- Isso faz sentido, mas eu ... – Lindinha.

- Nada disso Lindinha, é melhor se afastar desse tal de Explosão. – Docinho.

- Então por que ele me contaria? – Lindinha.

As meninas ficam em silencio.

- Impossível. – Docinho.

- Ta pensando o mesmo que eu? – Florzinha.

- Acho que sim. – Docinho.

-??? – Lindinha.

- Ou isso é parte do plano deles ou... Ele se apaixonou pro você. – Florzinha.

- Nãoooooooo, ele é um menino desordeiro, não pode... – Lindinha.

- Vocês já tiveram momentos a sós? – Docinho.

- Várias vezes, quando eu e ele íamos cuidar do Coragem. – Lindinha.

- Aconteceu algo que o fez sentir-se... apaixonado? – Docinho.

- Acho que uma vez...

*Flash Black*

- Explosão, você tem jeito com cachorros. – Lindinha passando sabão no coragem.

- Eu sempre adorei bichos. – Explosão.

Os dois ensaboavam o coragem, quando... A mão de Explosão fica em cima da mão de Lindinha.

- Oh, Desculpa. – Disse os dois ao mesmo tempo corados.

. Os dois sorri depois e voltam a da banho no coragem.

*Flash Black off*

- Seria romântico se não tivesse um menino desordeiro na história. – Florzinha.

- Isso é meloso de mais. E também, você não tava ficando com o Mac [A mansão foster para amigos imaginários], Lindinha? – Docinho.

- Não, o Mac e eu somos só amigos, assim como eu e Mandy, somos só amigas. – Lindinha.

- Mas o Mac disse que gostava de você. – Docinho fazendo cara de má.

- Assim como o Maxs também disse que gostava de você Docinho. – Lindinha sorrindo.

- O Maxs? – Docinho cora. – Ele é... é...

Docinho e Lindinha nunca admitem e expressão seu amor, eu Florzinha, me declarei para Dexter, ele é especial para mim, assim como Maxs para Docinho e Mac é para Lindinha? Bem, eu me lembro de tudo e como esses casais surgiram...

MOMENTOS FLORZINHA:

Dexter e Florzinha na biblioteca sozinhos.

- Dexter, obrigado por me salvar, naquele dia. – Diz Florzinha se relembrando do passado.

- Aquilo foi 05 anos atrás Florzinha[nas PPGD elas tem 11 anos, Né Bleedman? Hauahua lol] , não precisa dizer nada. – Dexter.

- Eu queria a Bunny aqui. – Florzinha colocando o livro que lia sobre a mesa.

- Também queria a Deedee, mas...

- A Vida continua, e não podemos viver para sempre em um quarto escuro esperando a luz, temos que procurar a luz. – Florzinha.

- Filosofa, hei, Florzinha. – Dexter.

- Sim... porque eu...

- Você....

- Am...

-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rrb Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.