Rrb Escola escrita por Catippg


Capítulo 14
14 Uma escola mais doida ainda.


Notas iniciais do capítulo

novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18955/chapter/14

- O que vocês tão fazendo aqui? – Explosão.

- Eu é que pergunto. – Aeromoça. – Saiam daqui, se forem para brigar que briguem lá fora enquanto o avião ainda está no chão.

- Não viemos brigar. Já que você ta aqui comandando, devo dizer que não somos mais “virgens”. – Fortão se gabando.

- Haha. Mentira. – Piloto.

- Verdade. Trouxemos nossas namoradas pra mostra. – Fortão.

Explosão fica sem cor.

- Você diz. Minha namo... – Explosão.

- É. Tadinho, levou chifre. – Durão.

Aparece um chifre imaginario no Explosão.

- AAAAAAAH! Agora eu vou da um tempo a mulheres. EU AS ODEIO. – Explosão saindo da cabine.

- Ele não sabe como ser corno. – Fortão.

- Então vocês tem provas? – Piloto.

- Sim. Vou chama-las. – Fortão.

Ele sai da cabine e chama Baz e Anita.

Então eles tem um papo sobre isso. Eles terminam voltam pras cadeiras e tudo bem. Então chegam em Megaville.

- Boas férias meninos. – Diz o Capitão.

Todos foram para seus quartos. Cada um tinha seu próprio quarto nessa casa.

- Vou divertido o papo ero com o capitão. – Rir Fortão.

- ¬¬ . –Todos.

- Crianças, eu devia ter deixado todos vocês de castigo, MAS... CURTÃO OS DOIS MESES DE FÉRIAS!! – Dr. Brisbaine.

Todos ficaram bem animados com as férias, e decidiram então no dia seguinte passar o dia todo na praia.

E foi eles foram a praia, surf aram, jogaram futebol e vôlei de praia. Comeram sorvete [keria ta lá e.é] e batata frita.

Curtiram os meses de férias enquanto podiam.

Junho e Julho passaram mais rápido do que um avião a jato

As aulas começaram. E desta vez essa escola tinha que ter um uniforme para todos. Era mesmo igual a uma escola japonesa.

Chegaram no primeiro dia de aula.

- Chegamos finalmente! – Durão.

- Eu queria mais tempo de férias. – Fortão.

Quando eles estavam já dentro da escola, uma menina loira de olhos azuis com marinhas chiquinhas estava de patins e perder o controle.

- ME AJUDEEEEEEEEEEM!! – Grita ela. – Coragem, CUIDADOO!! – Ela grita para um cachorrinho que estava a sua frente.

Esse cachorrinho pula para os braços do Explosão, na qual essa menina também cai em cima dele.

- Desculpa, desculpa. Não queria causar problemas, estava indo para a escola de patins e perdi o controle. Desculpa. – Diz a menina desesperada, como se fosse ficar de castigo.

- Lindinhaaaaa! – Grita uma garota de cabelos muito longos que vão até os pés, e tinha um laço enorme da cabeça e os olhos meio avermelhados. Estava acompanhada de uma menina de cabelos curtos negros e de olhos verdes. – Você ta bem?

- Tou, graças a esse belo garoto, que salvou a mim e ao coragem. – Menina loira, cuja seu nome era Lindinha.

- Esse cachorro se chama coragem? Ta mais pra “Covarde”. – Fortão.

Coragem fez uma cara de triste, parece que não gostou do comentário de Fortão.

- AAAH!! Você o fez chorar. – Lindinha pegando o cachorrinho nos braços.

- Vocês cinco são novos aqui, não são? – Diz a menina de cabelo curto.

- Sim, somos. Eu sou Durão, esses são Explosão, Fortão e elas são Baz e Anita. – Diz Durão apresentando todos para as “senpais”.

- Eu vou indo na frente, o Dexter deve está me esperando. – Diz a Ruiva saindo alegremente

- Eu também vou, Jack-Sensei pode ficar zangado. – Diz a morena.

- É. Obrigado, Explosão. – Sorri a loira, dando-lhe um beijo na bochecha como agradecimento.

- Espera! Explosão, Durão, Fortão... Nomes familiares, já não nos vimos? – Morena.

- Acho que não. – Fortão. – Nunca te vi mais gorda.

A menina considerou isso um “não” mesmo fazendo uma cara de que “ele é idiota, miserável”.

As três foram para a sala.

- Vocês a conhecem não é mesmo? – Baz.

- Não mesmo. Se conheço não lembro. – Durão. – Mas bem, que também sinto que as conheço, mas não lembro quem são... – Pensa Durão.

Os três entram na sala, e vê a bagunça, já que a professora demorou a chegar.

- OIIIII. – Diz Billy [As terríveis aventuras de Billy e Mandy]

- Hei, Billy, vem cá. Olha só o experimento, que eu e o Tim fizemos. – Grita Jim [Kim Possible].

Os tri gêmeos e as namoradas se assustam com a sala, aquelas três meninas eram de sua sala, eles a viram conversando com um garoto ruivo de óculos enorme.

Mas logo eles se enturmaram. Baz e Anita se enturmam com Suzy e Toodie. Durão, Explosão e Fortão com quase todos os meninos lá da sala. Mas eles reconhece algumas figuras: Zé Pimenteira e Karlyta, na qual foram transferidos para esse colégio também, por causa do acidente de Física. Mas estavam Brutos e Brick P. [Flagg]

- O que um gay e um idiota tão fazendo aqui? – Pergunta Fortão.

- Ora! Eu não pude ficar perto de você amor. – Diz Brutos.

- Saiiii daqui. – Diz Fortão fazendo uma cruz com as mãos.

- E o que você ta fazendo aqui, Brick? – Durão.

- Ué. Eu vim porque eu quis, meus melhores amigos aqui. Eu não queria ficar sozinho. – Brick Flagg JR.

- BRICK FLAGG TA AQUI *o*. – Diz Baz a si mesma.

A professora chega a sala, todos se sentam, pareciam santinhos. Então a professora de olhos azuis com o cabelo rosa deu sua aula.

As meninas superpoderosas se sentavam junto com Dexter e Otto.

- Afinal, aqueles meninos, sinto que já os vi. – Diz Florzinha olhando para eles que conversavam com Jim, Tim e Zé Pimenteira.

- Será que não os viram quando estavam em Towsville? – Dexter.

- Talvez. – Florzinha.

- Não me lembro bem, mas também sinto tê-los visto, - Docinho.

- E se eles fossem algum vilão de vocês passado? – Otto.

As meninas fazem uma reflexão sobre o que ele falou e chegam a uma conclusão.

- OS MENINOS DESORDEIROS!! – Dizem elas ao mesmo tempo.

- Queee? – Dexter e Otto.

- Mas como? – Lindinha.

- Não sei. Mas acho que é cedo para isso, precisamos confirmar primeiro. – Florzinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments, yes? bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rrb Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.