Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 9
Ellen Denegerous


Notas iniciais do capítulo

Notas finais:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/9

– Como assim eu não posso ir viajar? –esbravejei olhando Scooter que comia uns salgadinhos.

– Justin, você tem uma entrevista marcada essa tarde, se lembra? –ele ergueu o cenho, bufei.

– Mas Scotter.

– Cara, coloca isso na sua cabeça, eu não posso adiar a nossa entrevista com a Ellen por causa dessas suas frescuras –ele rolou os olhos- E além do mais Luiza disse que Alice já esta em Atlanta.

– JÁ? Como assim?

– Semana que vem ela tem uma premiação, e hoje Josh estaria gravando.

Bufei, me rendendo. Mas logo outra pergunta me veio a tona:

– Premiação? Que premiação?

– Oscar...

– E-e ela está concorrendo?

– Sim, se eu não me engando ela esta concorrendo como melhor atriz em “Quero matar meu chefe”

– Huum –mordi o lábio inferior- E, eu não ganhei convite?

– Sim, está em cima do seu bidê se você ainda não reparou -ele rolou os olhos e eu fui em direção ao meu quarto, peguei o convite aonde estava escrito “Oscar Awards” comecei lê-o.

[...]

– Você vai ir com quem então ao Oscar? –perguntou Alfredo mexendo no cabelo de frente ao espelho.

– Ué, sozinho –dei de ombros não dando muita importância a tudo isso.

– Nossa, isso vai entrar para história do Oscar “Justin Bieber vai ao Oscar sem acompanhante” –ele riu se virando e me fitando.

– Idiota –empurrei ele enquanto o mesmo ria descontroladamente. – Sei lá, se você quer ir comigo...

– Isso soou muito gay, eu até diria que era se não tinha engravidado Alice –bufei- Mas é claro que eu vou, não quero perder a festa da Vanity Fair. Tem que usar smoking?

– Não, acho que não, pelo menos no convite não insinuava nada.

– A dona Patrícia não vai ir?

– Hum, ótima ideia –peguei meu telefone discando o número do telefone da minha mãe.

– Alô? –disse Jazmyn com uma voz sonolenta, olhei no relógio de pulso 1:30 p.m. Bufei.

– Jazmyn, passa a mãe.

–tá, espera ai... –ouvi passos e logo ela gritou um “Mãe, é o Justin” que fez eu afastar um pouco o telefone do ouvido.

– Oi querido, tudo bom? –falou minha mãe.

– Oi mãe, é... Tudo nos conformes.

– O que ouve? Filho, você não pode ficar assim, você tem suas fãs, seus shows e tem a nós.

– Eu sei mãe, eu sei-suspirei- Mas eu não estou te ligando por causa disso.

– Então fale...

– Eu fui convidado ao Oscar, e queria saber se você, Jazmyn, Jaxon, papai e Erin querem ir.

– Seu pai e Erin foram viajar, Jaxon e Jazzy estão aqui.

– Pode ser...

– E então quando é?

– Vai ser no próximo sábado as 8:00 p.m, mas eu mando o meu jatinho ir buscar vocês.

– Tudo bem filho... Tchau, eu te amo

– Também te amo mãe

Fechei os olhos logo tendo uma lembrança de quando eu conheci Alice:

Flashback on:

Estava dentro do estúdio aonde eu iria gravar um novo filme com uma tal de Alice Stewart, naquela época eu fazia o estilo ‘garoto famoso rebelde’, já estava ansiado a garota estava demorando de mais, aposto que era aquelas famosinhas que se acham e ainda estão no inicio da fama. Mas logo meus pensamentos foram interrompidos por uma voz doce ecoando na sala:

– Oh, oi Luiza, desculpa pela demora, ouve um problema com a minha irmã mais nova, e você sabe como é...

– Tudo bem Alice, eu entendo –a empresaria dela sorriu- Bom, esse é o Justin Bieber, o garoto que vai contracenar com você –ela sorriu, olhei suas vestes. Camiseta dos Beatles regata, um shorts jeans rasgado e um Vans preto, a garota era bem gostosinha, tinha que admitir. Mas logo meus devaneios foram tirados por ela se apresentando:

– Oi, sou Alice Stewart.

Pigarrei, fitando de cima a baixo com desdém. – Justin, Justin Bieber.

Ela assentiu e saiu andando indo em direção aonde estava o resto das pessoas do filme, havia ficado curioso, o que será que a irmã dela tem?

Resolvi ir falar com a empresária dela, sobre o que a irmã dela tinha, com certeza deveria ser uma daquelas garotas revoltadas. Oh sim, claro.

Flashback Off.

Depois de alguns meses eu consegui descobrir que a irmã mais nova dela tinha um câncer sem cura, e semanas depois disso ela veio a falecer, foi quando eu vi Alice chorar pela primeira vez, e foi aí que eu percebi que estava me sentindo “atraído” por ela, e assim começou o nosso namoro.

Suspirei me lembrando disso, eu gostaria de ser o mesmo Justin de antes, e quem sabe ter a minha garota de volta para os meus braços. Peguei meu celular conectando no twitter, conversei com algumas fãs para tirar esses pensamentos da minha cabeça e logo ouvi a porta sendo aberta:

– Hey cara –Kenny pulou em cima da cama me fazendo quase cair da cama- Nós vamos ir, já está pronto?

– Não –apertei a lateral do telefone, fazendo o teclado bloquear, e neguei com a cabeça.

– Vamos, daqui a quinze minutos você tem que estar no estúdio da Ellen.

Me levantei da cama, indo em direção a minha mala pegando uma roupa comum, tomei um banho e me ajeitei. Saí do quarto e Kenny não estava mais lá, desci e logo dei de cara com Alfredo, Kenny e Scooter me esperando.

– Aleluia- balbucilou Scooter- Vamos de uma vez?

Assenti indo em direção a van preta que nos esperava, logo dando de cara com centenas de paparazzi’s

– Hey Justin porque você terminou com Alice?

– Ela está gravida de você?

– E Josh? Porque ela está com vocês?

Apenas abanei com a mão e entrei no carro fazendo o motorista dar a partida. Em minutos estávamos no Estúdio da Ellen Denegerous, desci do carro dando alguns autógrafos e tirando fotos, adentramos no estúdio e Scooter se virou para falar comigo:

– Lembre-se, nada de falar nada sobre a separação de vocês! Entendido?

Assenti, e que se comecem as entrevista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uaaahl galerinha capricharam nos reviews no capítulo anterior, eu sei que não foram muitos mas eu ganhei meu dia
StellaNayara: OOOL Obrigada por ter parecido :D, eu estava fuçando na sua page aqui no Nyah e achei a Who You Are, caraaacaaa ela é muiiito perfeita, man, as mina pira u_u'
DudaElaise: Eu sei que você nunca vai me abadonar gatona {eu metida? maaagiiina}
Mariana Bieber: lalinha.vanti@bol.com.br -é o meu msn, se quiserem o povão me adiciona lá, aceito todas :D-