Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 10
The interview


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, vejo vocês lá em baixo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/10

Alice P.O.V

Estava em casa olhando televisão, o tédio me consumia, não passava nada que me interessasse naquele momento, passei a mão sobre a minha barriga que estava grande. Peguei meu celular que estava na mesinha e resolvi manda uma mensagem a Josh, enquanto estava digitando ouvi que o programa da Ellen Denegerous havia começado:

– E hoje estamos com a presença de Justin Bieber – começou ela, desviei minha atenção do celular para a televisão, logo largando o aparelho telefone na mesinha de centro.

– Ah... Olá Ellen, quanto tempo! –exclamou Justin, passei a mão sobre a minha barriga acariciando o local.

– Olha filho, o papai! –disse em uma voz manhosa ainda acariciando minha barriga.

– Quanto tempo mesmo, acho que não nos vimos faz quase cinco meses, quando lançou Under The mistletoe.

– É acho que sim –ele estava pensativo, poderia notar de longe suas olheiras e sua cara de sono.

– E então, como anda a gravação de Believe?

– Esta ficando legal, eu já tenho bastante parceria e espero lançar o álbum em breve.

– Oh, que ótimo, e a sua vida?

– Anda bem corrida, quer dizer, eu estou fazendo bastantes shows e gravando, mal paro no hotel ou em casa.

– E a sua situação amorosa?

– Está legal –deu para perceber que ele não gostaria falar nesse assunto, suspirei pesado ainda fitando seu rosto que parecia que iria chorar a qualquer momento. “por que tinha que ser tão difícil?” –pensei.

A entrevista continuou normal, quando Ellen perguntava algo sobre o nosso término, Justin dava algum desdobre ou não respondia. Ele estava mesmo abalado com aquilo, poderia notar pelos seus olhos, droga, mesmo eu não estando ao seu lado eu não gostava de vê-lo assim.

Ouvi meu celular e logo o peguei sem ver quem era:

– Alô? –perguntei.

– Senhora Stewart? É da clinica da Senhora Lewis, eu queria saber se está confirmado a sua consulta para amanhã...

– Está sim

– Ok, obrigada

– De nada.

Desliguei o telefone e logo ouvi a porta sendo batida.

– Nossa, hoje é o meu dia mesmo –falei rindo.

Abri a porta e me deparei com Josh fazendo uma pose sexy e logo em seguida rindo, comecei a rir hoje. Ele se aproximou de mim dando um selinho:

– Oi, entra

Ele entrou e se jogou no sofá da sala pegando o controle e colocando num jogo de futebol americano:

– Eu dei permissão? –perguntei com as mãos na cintura ele riu dando de ombros.

– Estou exausto, não aguento mais ficar dentro daquele estúdio gravando esse filme... Com certeza ele foi o mais longo que eu já fiz em toda a minha vida.

Ri abafado: - Amanhã eu tenho marcado uma consulta na médica para ver como está o bebe

Ele sorriu e se sentou no sofá dando um espaço para mim me sentar também:

– Você já sabe como vai ser os nomes?

– Não sei... –mordi o lábio inferior- Amanhã eu vou saber o sexo, então...

– Acho que você deveria resolver isso com Justin, quer dizer, ele também é pai dessa criança, ele vai ter que ver ela também. Não acha?

Assenti fraco, era engraçado, Josh tinha um respeito por Justin que nem eu mesmo entendia.

– Toma –ele me entregou seu blackberry.

– Para que isso?

– Liga para ele.

– Ele está em Los Angeles agora, não vai poder atender...

– Como sabe que não?

– Estava dando um programa da Ellen antes ao vivo e ele estava lá.

– Tudo bem, mas hoje a noite você vai ligar para ele sem falta.

– Tudo bem –ironizei rolando os olhos, ele passou a mão sobre minha barriga sorrindo fraco, sorri também.

– Vamos sair hoje a noite?

– Huum, depende aonde...

– Sei lá, vamos jantar fora.

– Pode ser –olhei no relógio 5.45 p.m- Quer ir agora?

– Por mim tudo bem –ele sorriu e eu também, me levantei indo em direção ao quarto pegando uma roupa e logo indo para o banheiro tomar um banho, coloquei a minha roupa e quando voltei para o quarto Josh já estava arrumado, sorri e ele também.

– E então, vamos?

– Claro –ele pegou em minha mão e seguiu em direção ao elevador do prédio, que em pouco minutos apareceu, fomos em direção ao seu carro que estava estacionado pelo lado de fora do prédio, entramos no carro e enquanto ele dava a partida eu liguei o rádio que tocava “All i want is you” do Justin, de imediato troquei de canal colocando em outra musica desconhecida por mim.

– Que restaurante você quer ir?

– Tanto faz –dei de ombros.

– Tanto faz –ele pareceu pensativo- Acho que eu não conheço esse restaurante –ele fez um curva, logo em seguida começou a rir.

– Bobo –ri também.

– Mas é sério... Qual pode ser?

– One Flew South?

– Pode ser –ele continuou o caminho até o restaurante, em poucos minutos já estávamos na frente do enorme prédio, Josh largou o carro com o manobrista e então entramos.

– Uma mesa para dois –ele disse ao garçom, o mesmo assentiu e indo em direção a uma mesa vaga, me sentei e Josh também.

– O que irão querer?

– Dois pratos da casa, pode ser? –Josh perguntou a mim, apenas assenti fraco. Peguei o meu telefone e comecei a mexer no twitte. – Não está te esquecendo de nada?

– Não... –respondi mostrando-lhe a língua.

– Claro que está, vamos, ligue para Justin, ele vai ficar feliz... Se você não ligar eu mesmo ligo.

Bufei pegando o celular e apertando no primeiro nome da lista telefônica. Tocava e ninguém atendia.

– Ninguém atende! –disse a Josh, que apenas assentiu.

– Tudo bem, mas você não vai me escapar –ri- olha a nossa comida já esta chegando.

Logo o garçom chegou entregando os pratos, peguei o meu logo dando uma garfada no prato que parecia estar delicioso, comecei a conversar com Josh sobre o filme que ele estava fazendo e sobre o Oscar que era esse final de semana, graças a Deus ele pareceu por um momento ter esquecido o fato de eu ter que ligar para Justin, suspirei aliviada, não queria mesmo conversar com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam que vai acontecer? Será que ela vai contar para Justin? E o Josh? Muito fofo né? Eu sei, eu to tentando fazer ele o mais fofo possível.
No próximo capítulo: O dia da descoberta, será que é menino ou menina? hahaahhahahahah' Beiijoooos Laura.