Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 24
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/24

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH gente' 

Demorei para postar isso aqui né? hsaushauhusa'

To com um preguiça do caramba esses últimos dias, mas né. 

Primeiro de tudo eu queria agradecer a todas que postaram os seus comentários desde do capítulo 01 até o 23 e que sempre eu pude contar!

Obrigada por terem me aturado falando besteiras, pedindo reviews, e tudo mais... 

Também obrigada a Shawty pela recomendação 

E para as fantasminhas que não deixaram o review mas eu amo elas também... 

Obrigado, obrigado, obrigado por tudo!

Amo vocês 

-  Laura

PS: To pensando em fazer uma história, mas não para postar agora agora, sei-la, depois que eu terminar de postar a Because Of You. Alguém se candidata?? 

Só não pode ter muito erros de português e escrever com gírias porque eu tenho pavor disso huasuhasuhas'

Pra falar comigo. Pode ser pelo Facebook, Twitter, MP, ou por msn: lalinha.vanti@bol.com.br {não riam ok? haushasuhsa}

Ah! E pra quem ainda quer ler a Because Of You: https://www.fanfiction.com.br/historia/231578/Because_Of_You

Beijoss e até mais!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.