Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 23
Epílogo-The End


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/23

Oito anos depois...

- Filha, acorda, esta na hora de ir para o colégio –acariciava o rosto de Claire vendo Melanie se espreguiçar e deixar um beijo estalado em minha bochecha.

- Bom dia mamãe –disse ela sempre sorridente, sorri respondendo-lhe um “Bom Dia” – Papai já saiu? –perguntou  pegando uma roupa em seus guarda-roupa.

- Não- neguei com a cabeça- Está esperando as duas para tomar café.

Senti Calire dar um pulo na cama sorrindo, era incrível como ela se dera melhor com Justin do que comigo, os dois praticamente não se desgrudavam um minuto.

Uma foi em direção a cada banheiro enquanto eu descia as escadarias, em poucos minutos estava na sala de jantar aonde Justin mexia em seu tablet lendo as noticias de hoje.

- Bom dia pequena-ele desviou a atenção do eletrônico para mim enquanto selava nossos lábios.

- Bom dia.

- Conseguiu acordá-las? –perguntou ajeitando-se na cadeira e enchendo a sua xícara de café.

- Sim, Claire quando ouviu que você estava em casa ainda pulou da cama em segundos –ele riu dando um gole em seu café enquanto eu enchia o meu copo com yogurte .

- Vou levá-las ao colégio hoje –sorri pegando o eletrônico e dando uma olhada nas manchetes do dia.

- Hoje tenho uma entrevista na Ellen a tarde. E vou ir na casa de Josh e Lara ver meus sobrinhos.  Antes ai eu pego as garotas no colégio –ele apenas assentiu, ouvi passos ecoar pela sala de jantar e vi que Claire e Mel já estavam prontas.

- Bom dia-disseram dando um beijo na bochecha de Justin.

- Bom dia meus amores, agora vamos logo com esse café da manhã que eu vou levá-las ao colégio. –As duas assentiram comendo rápido.

[...]

- Oh meu Deus mãe, deixa eu segurar? –perguntou Melanie tentando pegar Jake, filho de Josh e Lara no colo. O mais velho tinha cinco e o pequeno tinha apenas dois anos de idade.

Mostrei para a pequena como deveria pegar o bebe e a mesma fez do jeito cujo eu ensinei.

- Como está Justin? –perguntou Lara para mim.

- Ta indo, está contracenando num filme de ação com Will Smith e então não para quieto um minuto sequer-eles gargalharam enquanto eu colocava as garotas em meu colo, uma em cada perna.

- Semana que vem também vou ter que começar a contracenar em um filme –Josh entortou os lábios.

- Sobre...? –incentivei ele a continuar.

- Romance, Lara vai participar também, mas é como personagem mudo –ela fez biquinho e Josh deu-lhe um selinho rápido.

- Não gostaria de largar as crianças –disse ela olhando os dois brincarem no chão da sala.

- Ah Lara, acostume-se, para mim também foi difícil largar as pequenas, ainda mais quando bebe, deixei com Pattie, fazer o que –dei de ombros- é o trabalho que nos chama.

Ela sorriu, ouvimos uma buzina ecoar pelo lado de fora da casa, logo reconheci como a do carro de Justin:

- PAAAAAAAAAAAAI! –gritou as duas indo em direção ao pai que havia acabado de entrar na sala, ele apenas riu pegando as duas no colo.

- Oi amor –disse ele selando nossos lábios enquanto Melanie largava do colo do pai e sentava no chão brincando com os filhos de Josh e Lara.

- Ía mesmo te ligar para saber aonde você está! –ele me abraçou de lado se sentando.

- E então... Como vocês estão? –perguntou Justin se referindo a Lara e Josh.

- Tudo nos conformes –respondeu Josh dando de ombros.

- Ah! Abriu um restaurante novo aqui em Atlanta, poderíamos ir não é? –falou Lara empolgada.

- Por mim tudo bem... –respondi- E você amor? –perguntei a Justin que deslizava sua mão em minha coxa.

- Ótimo.

Ela sorriu enquanto nos despedíamos, marcando um horário específico para o jantar, dizia Justin que sabia mais ou menos aonde era o restaurante. Pegamos as crianças e entramos dentro do carro, em poucos minutos estávamos em casa.

- Crianças, vão tomar banho-gritei no pé da escada enquanto ouvia as duas rindo e correndo.

Subi as escadas calmamente abrindo a porta do quarto vendo Justin esparramado na mesma olhando televisão. Peguei uma roupa qualquer indo em direção ao banheiro. Fiquei cerca de uns 40 minutos lá dentro, vesti a roupa escolhida indo em direção ao espelho de corpo inteiro no quarto.

- Hum, que linda –disse Justin enquanto eu colocava meus brincos, apenas sorri – Perfeita! –disse enquanto me virava e selava nossos lábios.

-Au-ri abafado.

- Minha vida está perfeita desse jeito... –iniciou ele- Tenho você que com certeza é a melhor esposa que existe, Mel e Claire, meus dois maiores presentes, crescidas e lindas como a mãe-ele riu entrelaçando nossos dedos- Minha carreira, meus fãs, com certeza isso tudo é são as melhores coisas que existem, e agora, se nesse momento terminasse o mundo, eu estaria feliz, pois morreria com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam desse capítulo final? Bom... Ele era só epílogo mas tudo bem :)
AHHHHHHHHHHHHH CARA, vou sentir falta dessa fic.
Amanhã de manhã eu posto os agradecimentos para vocês...
Espero que tenham gostado :)
Até amanhã!!