Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 21
Arrival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/21

P.O.V Alice
Uma semana se passou e eu já estava em casa com as minhas pequenas, Justin não desgrudava um minuto sequer delas, havíamos recebido varias visitas e mensagem de parabéns, apenas nesses três últimos dias as coisas haviam parado um pouco. Deitei as pequenas no berço do seus quartos logo indo em direção a sala de estar vendo Justin conversar com alguém no celular enquanto passava F.R.I.E.N.D.S na televisão, me sentei ao seu lado passando minha mão em sua perna, ele sorriu desligando o telefone.
- Dormiram? perguntou ele.
- Sim respondi olhando o celular em suas mãos- Com quem estava falando?
- Scooter, ele me deixou ficar essa semana em casa...
- Licença gestante é? zombei de sua cara, ele riu acariciando minha mão em sua coxa.
Ficamos em silencio fitando a televisão, mas logo ele foi quebrado por Mariah entrando na sala:
- Oi senhor e senhora Bieber-cumprimentou ela, sorrimos.- O que vão querer pro jantar?
- Strogonoff, sem Champignon-disse Justin, ela apenas assentiu se retirando.
[...]
Havia acabado de sair do banho, enrolada em uma toalha, abri a porta do banheiro, indo em direção ao closet, senti duas mãos me segurarem por trás, me virei fitando o par de olhos castanhos de Justin cobertos por pura luxuria e desejo, o mesmo chegou perto do meu ouvido sussurrando.
- Que tal tirarmos o atraso? perguntou e logo depois mordeu o lóbulo da minha orelha descendo para o pescoço e colo, arfei.
Não deu tempo de responder e minhas pernas já se encontrava em sua cintura, Justin me guiou em direção à cama me colocando lá, tirando a minha toalha do corpo, tirei sua camiseta azul pólo tendo a visão perfeita de seu peito bem definido, o mesmo começou a chupar meus seios com vontade, apenas largava gemidos altos. Abri a sua calça tirando logo em seguida sua boxer, Justin posicionou seu membro pronto para penetrar-me quando ouvimos um choro ecoar de longe, me levantei rapidamente.
- Ah sério isso? bufou Justin, selei nossos lábios.
- Hey, acalme-se disse sorrindo e ele segurou minha cintura- Eu já volto.
- Ok, tudo bem respondeu ele, vesti sua pólo indo em direção ao quartos das bebes logo encontrando Claire chorando, peguei-a no colo antes que acordasse Melanie que dormia com os braços gordos levantados para cima, ri abafado.
- O que ouve meu amor? O que você tem? perguntei baixinho e com voz delicada olhando sua fralda que estava suja, coloquei-a no fraudário retirando a frauda e colocando uma limpa, ela sorriu mostrando seus dois-e únicos- pequenos dentes.
- Pronto pequena, agora você já pode dormir beijei sua testa, embalando-a que logo pegou no solo. Me virei olhando a porta e logo levei um susto. Justin estava escorado nela apenas de Box sorrindo de canto.
- O que foi? perguntei me aproximando dele.
- Nada ele deu de ombros- Sabia que você é perfeita? ele segurou meus braços me aproximando mais dele- Escolhi a mulher perfeita para ser a mãe das minhas filhas sorri um tanto corada enquanto ele me puxava para um beijo me levando de volta para a cama.
[...]
Acordei com Justin me dando beijos em minha face, sorri de imediato abrindo os olhos.
- Olha quem acordou! exclamou Justin com uma voz fofa e abobalhada, olhei para os seus braços que estavam segurando Claire e Melanie que vestiam um macacão dos Los Angeles Lakers , ri abafado fitando as duas:
- Foi você quem comprou isso? perguntei.
- Sim ele assentiu- Hoje vai ter jogo dos Lakers contra o Orlando Magic, então nós podemos olhar?
- Tudo bem dei de ombros- Estou com fome!
- Ah! ele exclamou colocando as duas pequenas na cama enquanto se levantava e virava de costas.
- Fiz para você! ele me entregou a bandeja que segurava, fitei-a.
-Café solúvel, bolo pronto e sanduiche de pão e manteiga? ergui o cenho- O que você fez com a Mariah?
- Ela teve que sair e... Você sabe que eu sou um desastre na cozinha, mas foi de coração ele sorriu sentando-se ao meu lado enquanto pegava Melanie no colo. Eu tenho vontade de morde-las-disse ele acariciando as bochechas dela.
- Não inventa-disse com a boca cheia de sanduiche, logo engolindo-a. Ouvi um pequeno choro ecoar pelo quarto me virando e dando de cara com Claire chorando, peguei-a no colo olhando sua fralda.
- Hum, acho que te alguém com fome disse rindo colocando um dos meus seios para fora fazendo ela mamar, logo em seguida fiz o mesmo com Mel que apenas sorriu de gratidão.
-Hoje é o aniversário de Jazmyn, minha mãe ligou avisando que ira ter uma festa na casa dela hoje a noite! exclamou Justin pegando Melanie no colo.
- O que podemos dar a ela? perguntei.
- Uma coletânea do Led Zeppelin aposto que ela ia adorar respondeu irônico e eu dei um tapa em seu ombro-Ai! disse me olhando.
[...]
A manhã se passou rapidamente assim como a tarde, era mais ou menos 20h e eu estava dando banho a Claire que se chorava um pouco dentro da banheira. Enrolei-a em sua toalha e logo fiz o mesmo com Melanie, vesti-as com uma roupa que eu havia escolhido e entreguei-as a Justin que estava mexendo em seu computador.
Entrei no chuveiro sentindo o meu corpo levar um leve choque, mas logo o acostumou na água quente. Fiquei uns minutos dentro do mesmo e logo depois sai indo em direção ao closet aonde a minha roupa já estava pronta, vesti as Ankles Booties e sequei meus cabelos fazendo uma maquiagem leve.
- Uau disse Justin, me virei sorrindo para ele. Vamos indo? As garotas até já pegaram no sono olhei em direção que ele apontava vendo as duas pequenas dormindo, peguei Mel no colo enquanto Justin pegava Claire. Em poucos minutos já estávamos em frente ao seu carro, abri a porta de trás entrando e segurando as duas meninas, uma em cada lado e logo Justin tomou o seu lugar dando a partida no carro.

Notas finais, sobre a 2° temporada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ta um saco mas eu não consegui escrever mais do que isso. Sorry
Ahhh galere, eu tô pensando em fazer uma segunda temporada, o que vocês acham??
Esse não é o último capítulo mas né...
Aí ia ser tipo como eles se conheceram e começaram a namorar, não a 'continuação' dessa.. Sacaram?
O que vcs acham? Me digam se gostam ou não, aí eu começo a escrever a 2° temp. Se não, não.
--------------------------------------------------------------
Pra quem queria ver a foto das filhas dele tá aqui ó: http://weheartit.com/entry/29297369 Eu sei que é a Baby Lux e own ela é tão fofa, apesar de eu não gostar muito de One direction, só das músicas... Ela é muito fofa awn awn
Roupa da alice que tava usando na festa da Jazzy é essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49940995&.locale=pt-br
Não consegui colocar link nessa merda ¬¬
AHHHHHN, UM HAPPY B-DAY PRA ELA TBBBB, CUNHADA DA RAFAROFA.
( Bitch please eu sou casada com Charles Somers e nós vamos ter 4 filhos, um adotivo, e ele vai trabalhar no Burger King huashuashaushasuhasuhas' u_u)