Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 20
The birth


Notas iniciais do capítulo

Heeey babies...
Nem demorei essa vez né??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/20

– Para aonde vamos Senhora. Bieber? –perguntou o motorista.

– Para o estúdio de Justin, por favor –ele assentiu ajeitando o retrovisor do carro, logo dando partida no mesmo.

Em poucos minutos já estávamos no estúdio, desci do carro com ajuda do motorista e adentrei no lugar, a porta automática se abriu e dando para mim uma visão de Alfredo sentado no sofá jogando X-box com Kenny, tem coisas que nunca mudam.

– Oi Alfredo, Kenny –disse e logo os dois pausaram o jogo sorrindo para mim.

– Hey Ali –disse Alfredo pulando do sofá- Como andam essas bonecas? –perguntou passando a mão sobre a minha barriga, ri.

– Estão muito bem... –disse e logo a porta aonde estava escrito “Área restrita” se abriu aparecendo Justin, o mesmo veio até mim selando nossos lábios.

– Oi amor –disse ele- Como foi lá no aeroporto?

– Normal –dei de ombros- Josh e Lara estão muito empolgados para ir morar em Londres –ele riu passando a mão sobre os meus ombros, conduzindo-me para a sala aonde Scooter falava ao telefone, me sentei no sofá preto enquanto fitava Justin mexer em seu Iphone alguma coisa.

– Oi Alice –disse Scooter, ergui a cabeça sorrindo.

– Oi Scoot, quanto tempo –sorri me levantando com um pouco de dificuldade e cumprimentando-o. – Como vai o seu namoro com Luiza?

– Já estamos morando junto –abri a minha boca e logo depois dei uma risada.

– Sério?

– Sim, já faz dois meses.

Oh meu Deus... Fico felizes por vocês Scoot.

Ele apenas sorriu assentindo, chamando Justin para começar a gravar com um homem moreno que ajeitava aquele monte de botões coloridos. Me sentei d volta no sofá mexendo no twitter, conversando com os fãs.

Justin P.O.V

To you, to you, to you. I Still Turn to you. To you, to you, to you. Cause I, I turn to you. - terminei a musica ajeitando o cabelo e tirando os fones. Scooter começou a aplaudir sorri satisfeito.

– Perfeito, essa musica vai bombar, com certeza. –sorri mais ainda, sai da sala de gravação indo em direção aonde Alice estava concentrada mexendo no celular, me sentei ao seu lado fitando-a rindo sozinha.

– Oi!– exclamei e ela levou um pequeno susto fitando-me.

– Ah oi amor –ela sorriu sem graça.

– O que esta achando? –perguntei entusiasmado, ela riu.

– Está ficando muito bom, acho que esse álbum vai vender bastante –respondeu ela- Olha, até já divulguei ele no twitter –mostrou-me o celular com a página do tweet aberto, ri abafado negando.

– Só você mesmo –dei um selinho em seus lábios o que fez ela retorcer um pouco.

– Au –gemeu ela virando a cara com dor, desfiz o meu sorriso.

– O que ouve? –perguntei analisando sua barriga, ela apenas colocou a mão em seu ventre, seu vestido ficou molhado do nada o que me fez ficar mais preocupado.

– Ah meu Deus Justin, eu acho que estou entrando em trabalho de parto –disse ela baixinho por tanta dor que estava sentindo.

– Ah meu Deus, o que eu faço? –estava exasperado.

– M-me leva pro hospital-sem pensar peguei-a no colo saindo correndo para o carro. Ouvi Alfredo, Scoot e Kenny me chamarem quando eu estava saindo do estúdio mas eu apenas disse que ela estava entrando em trabalho de parto.

Abri a porta do carro colocando-a no banco de trás, entrei no mesmo dando a partida, em poucos segundos o ponteiro do velocímetro estava marcando 128 km/h. Cheguei no hospital estacionando o carro em qualquer vaga, desci as pressas para a sala de parto com ela em meus braços gemendo de dor.

– O que aconteceu senhor?-perguntou uma enfermeira idosa que passava por ali.

– E-ela está em trabalho de parto, por favor, me ajuda – a senhora logo chamou uma maca e eu a deitei na mesma tentei acompanhar, mas isso foi negado.


[...]

Horas já havia se passado desde que ela havia entrado no hospital. Estava sentado na pequena sala de espera, acompanhado por Kenny, Scooter, Alfredo e Ryan G.

Disquei o número da casa de minha mãe e logo Jazmyn atendeu.

– Alô?! –disse a garota com uma voz sonolenta.

– Jazmyn, passa lá em casa com a mãe e pega as coisas das bebês! –falei um tanto exasperado e tudo junto.

– Justin? –disse ela sem entender.

– Eu to aqui no hospital, a Ali entrou em trabalho de parto, e-elas vão nascer Jazzy –sorri de orelha a orelha.

– Sério? Ah meu Deus Justin, como assim? Porque? Ah, não acredito –gritou ela feliz, ouvi ela chamando a minha mãe mas o telefone caiu soando um “tu, tu, tu” irritante.

– Senhor Bieber? –disse o enfermeiro, me levantei indo em direção a ele.

– Eu?

– Parabéns, suas filhas nasceram bem, sem nenhum problema.

– E-eu já posso vê-las? –perguntei. Ele assentiu.

– Não só elas mas como a sua mulher. Acompanhe-me

Fui em direção a sala sendo guiado por ele, o mesmo abriu a porta do quarto 258 dando-me a visão de Alice sorridente, havia feito parto cesariana, sua barriga já havia desinchado um pouco mas ainda assim estava grande.

– Como você está? –perguntei me sentando na beirada da cama e acariciando seu rosto, ela sorriu fechando o os olhos.

– Estou feliz, muito feliz –ela abriu os olhos fitando-me, sorrindo dando um selinho em seus lábios.

– Esse era o nosso maior sonho não é? –ela assentiu sem tirar o sorriso de sua face. A enfermeira abriu a porta fazendo os dois olharem para a mesma. Ela carregava em seus braços uma das bebes, logo atrás vinha Jazmyn com sua câmera e minha mãe com a outra bebe.

– Oh meu Deus –Alice deixou as lágrimas caírem enquanto pegava uma das bebes, elas era perfeitas, os olhos eram idênticos aos da mãe, cabelos claros assim como os meus e suas bocas tinham o mesmo traços que os meus, não pude deixar de sorrir pegando uma delas no colo.

– São tão lindas –disse e olhei para cima vendo Jazzy nos fotografando.

– Pois é –Alice riu.

– Mãe, junta ali –disse Jazmyn para Pattie que logo se sentou ao meu lado sorrindo para a foto.

– Como vai ser os nomes delas? –perguntou minha mãe.

– Claire e Melanie, foi Justin que escolheu –dei de ombros rindo fraco.

– São nome lindos. –minha mãe sorriu acariciando a bochecha de uma delas que estava vestindo um macacão roxo que minha mãe dera e uma faixa branca no cabelo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm??
Sei-la eu queria que isso ficasse mais romãntico mass PUFF ficou um coco.. MASSSSSSSSSSS MUITOOO OBRIGADA PELO 118 REVIEWS, CARAI TO MUCHO HAPPY (?)
--------------------------------------------------------------
VIRAMMM AS DATASS DA BELIEVE TOUR??
OH MY GODNESS QUE FODA...
EU COMECEI A VENDER O MEU CORPO JUNTO COM AS MINHAS AMIGAS HOJE ANTES DE COMEÇAR A AULA, SÓ QUE AO INVÉS DE RODAR A BOLSINHA A GENTE RODAVA AS MOCHILAS ASHASUSHAUSAHUHSAUHSA -NN
------------------------------------------------------------
AHHH LADIES, COMEÇEI A ESCREVER UMA FIC NOVA, O NOME DELA É STUTTER (NOME DE UMA MUSICA DO MAROON 5) COMEÇEI A FAZER ELA COM A RAFA - A MESMA QUE 'FAZIA' CRAZY FOR YOU COMIGO- E COM A LARA, SIM, ELA É A GAROTA QUE NAMORA O JOSH NA HURTS E ELA É PERFEITA :o E É JOSHTÔNICA -NÃO EXISTE ISSO MASS EU SENTI UMA NECESSIDADE EM CRIAR. PROBLEM?-
SE ALGUEEM QUISER DA UMA OLHADA É TA AQUI Ó Ó https://www.fanfiction.com.br/historia/226101/Stutter
BEIJOSSS NA BUNDA
E DEIXEM REVIEWS GATCHENHAS :)