Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 16
I love you


Notas iniciais do capítulo

Hey babes, tudo boommm?
Ahhh cara, como esse capítuloo ta bom na minha opnião, sériioo, acho que eu to muito inspirada ultimamente e aí acaba saindo isso...
Sériiooo, eu acho que vcs irão gostar...
To passando rapídinhoo aquiii..
Ah, me passem o tumblr de vocês, quero segui-láss...
E se alguem quer me seguir:
because-baby-u-smile-i-smile.tumblr.com
Beijooocas lindasss
Lauraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/16

Acordei com uma dor de cabeça, mas logo percebi que Alice ainda estava deitada sobre mim, sorri. Ouvi a porta sendo batida e sussurrei um “entra” para não acordá-la.

- Oi filho –disse minha mãe sorridente, vi que sua aparência estava bem melhor do que antes.

- Oi –disse enquanto mexia nos cabelos claros de Alice, minha mãe sorriu abafado.

- Acho melhor você acordar ela –fiz um biquinho, enquanto minha mãe se sentava na poltrona- Justin, ela está grávida, deve estar com dor em toda  coluna –suspirei passando a mão sobre a bochecha de Alice.

- Ali, Ali acorda –disse carinhosamente fazendo minha mãe rir abafado. Logo ela se bocejou abrindo os olhos.

- Ãn? –disse ela coçando os olhos e se levantando- Au –gemeu ela colocando a mão na coluna, minha mãe olhou para mim com uma cara de “Eu te disse” e eu apenas revirei os olhos- Acho que dormi mal...

- Ali, acho melhor você ir para casa... Dormir  melhor e te alimentar –disse minha mãe para Alice, apenas bufei irritado fazendo Alice olhar para mim.

- Ok Pattie –minha mãe assentiu- Tchau Justin, daqui a pouco eu volto –ela foi dar um beijo em minha bochecha. Mas eu virei meu rosto dando-lhe um selinho.

- Tchau –sorri abobalhado e ela apenas assentiu saindo do quarto. Senti minha mãe bater no meu ombro me fazendo virar.

- Nem doente você tem respeito, meu Deus, nem parece ter 23 anos...

Ri abafado negando com a cabeça.

Alice P.O.V

Passei a mão sobre meus lábios me lembrando do selinho de Justin, parecia uma adolescente, mas afinal, fazia meses que eu não sentia o gosto de seus lábios, sorri abafado negando com a cabeça, estava com bastante sono ainda e com fome.

Duas Semanas depois...

- Cuidado, cuidado, cuidado- advertiu Pattie enquanto ajudava Justin a descer as escadas do hospital, ele já estava completamente curado, mas estava apenas com o pé enfaixado, eu e Pattie aconselhados a ele usar uma cadeira de rodas, mas o teimoso quis usar apenas as muletas.

- Deu, pronto consegui –ele disse feliz por ter conseguido descer os 10 degraus do hospital.

- Vem, eu estou de carro –disse Pattie, assenti, eu iria para a casa dele de qualquer jeito já que estava grávida e era um pouco ruim dirigir o carro com o tamanho da minha barriga.

Me sentei na frente com Pattie e Justin atrás, resmungando como sempre. Ela começou a dirigir em direção ao condomínio, em poucos minutos chegamos a grande mansão, Mariah apareceu na porta da casa secando as mãos em seu avental preto sorrindo.

- Oh meu Deus, chegaram! –gritou ela entusiasmada ao ver o patrão bem. – Olá Dona Alice.

- Oi Mariah, tudo bom?

- Sim... – Justin passou a mão sobre meu ombro se apoiando em mim e em outro ele tinha ajuda da muleta, abri a porta de casa entrando na mesma, parecia que fazia anos que eu não entrava lá dentro, tudo estava do mesmo jeito, como eu havia organizado antes de sair dali. Pegamos o pequeno elevador que havia ali e que dava ao segundo e terceiro andar da casa. Abri a porta do quarto e logo o encontrei completamente arrumado, ao não ser pelo violão de Justin jogado na cama e no bidê ao lado da cama estar o álbum de fotos do nosso casamento e em cima uma caixinha vermelha que eu me lembrava muito bem...

“- Hmm, amor –chamou-me Justin, olhei para o lado olhando encantada aquele lugar, estávamos em cima da Torre Eiffel, quase no topo, a vista aqui de cima era exuberante, era noite e a cidade estava completamente iluminada, como em um cenário de filme.

- O que foi? –perguntei docemente tocando sua mão que estava totalmente suada, um dos símbolos que mostrava o quanto ele estava nervoso.

- E-eu queria fazer um pedido...

- Pedido?

 - É –ele começou- Eu não te trouxe aqui em cima para nada... Na verdade eu queria muito que você soubesse que eu te amo mais do que tudo nessa vida e que eu nunca, nunca mesmo vou deixar você ir... –ele falou, sorri corada e dei-lhe um selinho- E eu queria representar esse amor de outra forma.

Ergui o cenho não entendendo muito bem o que ele queria dizer, ele remexeu o bolso do casaco de couro procurando alguma coisa. –Ah, achei! –exclamou enquanto tirava uma caixinha de veludo vermelho-sangue, continuei sem entender nada – Alice Stewart, você aceita ser minha, para sempre, v-você aceita se casar comigo?

Sorri sentindo lágrimas se formarem no canto do meu olho.

- E ai? –perguntou ele ansioso.

- E-eu aceito, sim, claro que sim –ele sorriu abertamente, colocou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo no dele, logo quando terminei ele deu um beijo na minha bochecha seguindo um beijo na minha boca.”

Balancei a cabeça negativamente tentando afastar esses pensamentos, reparei que Justin já estava deitado olhando fixamente para o teto.

- Ali, senta aqui –ele bateu na cama, me deitei ao seu lado da cama, ele desviou o olhar do teto do quarto para mim, sorri sem jeito, ele fechou os olhos e respirou fundo, ele passou a mão sobre o meu rosto-  Ah meu amor, como eu sinto a sua falta! –suspirou ele forçando os olhos, vi uma lagrima escorrer de seu rosto- Todos os dias, quando estava naquele cativeiro, enquanto estava em turnê eu me lembrava de você, de nossas brigas sem sentindo, nossas risadas, seus brigadeiros queimados que mesmo assim era bom... Você fazendo cafuné no meu cabelo enquanto eu pegava no sono, sinto falta de quando chegava do estúdio ou de turnês e você sempre estava lá, sorrindo de braços abertos para mim... Meu Deus, até hoje eu me arrependo, me arrependo de ter ido aquelas festas, ter conhecido Jessica, de beber e bater em você, de ter feito você chorar, Oh céus, só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo por tudo isso, e se isso for um pesadelo, por favor, me faça acordar logo por que a cada dia meu coração esta mais dilacerado por dentro, por favor me deixa, deixa eu cuidar de você, de nossas pequenas que nem nasceram ainda mas aposto que vão ser tão doces e lindas como a mãe por favor Alice, me deixa eu concertar tudo o que eu fiz de errado, me deixa mostrar que eu voltei a ser o mesmo Justin de antes, por favor meu bem, por favor –ele suspirou abrindo os olhos olhei profundamente neles vendo toda a sua verdade e sua dor, meus olhos já derramavam água como nunca antes. Eu sorri me aproximando dele.

- Eu deixo Justin, eu deixo você cuidar do meu coração de novo –ele sorriu abertamente, como se havia ganhado na mega-sena, aproximou seus lábios dos meus iniciando um beijo apaixonado, ele passou sua mão na minha cintura me aproximando mais, o que era um pouco impossível por causa da minha barriga, ele terminou o beijo com um longo selinho.

- Eu juro que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.