Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 15
Surprises


Notas iniciais do capítulo

Heyyy galera... Nem demorei muito dessa vez né?
Hmmm hoje eu tava muito inspirada e escrevi esse capítulo... Acho que eu tava inspirada por causa da minha redação hiiper sexy que fala sobre uma guria pobre e um guri popular que fazia bullyng com ela, acaba o mundo e os dois são sobreviventes... HÁ, vai dizer que não ficou fodaa?
Agora o mais foda de tudo isso:::: O nome do guri é tchatchantchatcha Chaz Somers hasuhasuhsauhsauashusah'
Ahnn, sabia que na minha turma tem um Boylieber?
Uhhh, mas podem parar de ficarem feliz porque ele é trii feio e ama usar aquelas tocas que nem o Justin com chinelo de dedo e meia ¬¬' perdeu meu respeito noww.
Ahhn, me sigam lá no twitter: @lauravanti sigoo de volta husahasuhhsa'
Mass ta aí o capítulo, espero que gostem.
Com carinho Laura S. S de Somers u_u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/15

Fui caminhando em direção a cantina do hospital aonde Josh me esperava sentado com as mãos no bolso e com a cabeça baixa.

- Oi –me sentei a sua frente, ele levantou sua cabeça e me deu um meio sorriso.

- Oi

- E então... O que você queria me falar?

- É que... Hum, eu não sei como começar...

- Josh, fala logo, você está me deixando preocupada...

- Hum, Ali? Você sabe que a nossa relação é mais afetiva do que amorosa não é mesmo? –assenti- E você sabe que eu estou trabalhando em um novo filme, não é mesmo?

- Sim, mas o que isso tem haver?

- É que... Entrou uma garota que vai fazer um papel comigo, e hum... Eu estou pegando um grande afeto por ela...

- Isso quer dizer que...?

Ele suspirou antes de continuar- Eu queria terminar com você porque eu queria, sei lá.. Tentar algo a mais com ela entende?

- Sério? –sorri de orelha a orelha, não estava triste por ter terminado meu namoro com Josh, que na verdade nem parecia um namoro. Eu sempre soube que a nossa ‘relação’ era mais afetiva do que amorosa, e agora ficara feliz por ele ter encontrado alguém que goste.

- É –ele sorriu de canto e abaixou um pouco a cabeça.- O nome dela é Lara –ele ergueu a cabeça e eu sorri ainda mais, Lara é um nome bonito.

- Lara? –ergui o cenho e joguei minha cabeça para o lado direito mostrando o quanto estava emocionada- E como ela é?

- Ela é bem bonita, é um pouco mais baixa do que eu, tem cabelos castanhos e cumpridos –ele suspirou- Linda!

Me levantei   e fui em direção ao Josh e apertei suas bochechas.

- Oh meu Deus, Josh, você está apaixonado... Que fofo, eu preciso conhecer ela ok?

Ele assentiu sorrindo fraco, me sentei de volta em meu lugar e continuei minha conversa com Josh, ele parecia mesmo estar apaixonado.

Justin P.O.V

Estava me sentindo leve, já sentia meu corpo, mexi meu dedo indicador esquerdo, e logo em seguida o direito, abri os olhos devagar já que eu ainda não tinha recuperado toda a minha força, logo me deparei com um quarto de hospital. Olhei para o meu lado direito e encontrei minha mãe deitada num sofá, estiquei meu braço tentando alcançar ela, mas apenas alcancei as costas de sua mão, a acariciei e ela que logo deu um susto:

- Justin –disse ela sorridente, tentei sorri mas estava fraco de mais.

- Mãe –falei baixinho.

- Ah meu deus, eu vou chamar um médico, espera aí... Ah meu deus.. E-eu já volto.

Ela se levantou em um pulo e saiu correndo para fora do quarto. Suspirei olhando o teto, mas logo ouvi um esmurro na porta e minha mãe, Alice e Josh entraram no quarto.

- O médico já esta chegando –disse minha mãe ofegante.

Alice estava com os braços cruzados e passando a mão acima do seu cotovelo.

- Você está bem?Está doendo em algum lugar? –ela sorriu para mim e eu tentei retribuir o sorriso. Ela se afastou um pouco da cama e olhou para Josh, o mesmo se despediu dela com um beijo no rosto, estranhei um pouco mas não disse nada, percebi que a minha mãe teve a mesma reação. Ela logo se voltou para perto de mim e sorri pegando em sua mão.

- Sr. Bieber –disse o médico- Vejo que está acordado, para a alegria da sua família –minha mãe sorriu- Precisamos fazer uns novos exames, vou pedir para a enfermeira trazer o seu remédio e algo para você comer.

O médico começou a anotar alguma coisa sem importância na sua prancheta.

[...]

Era noite e eu estava sozinho no quarto, a enfermeira a poucos minutos atrás apareceu me dando um pote de sopa. Ouvi duas batidas no quarto e murmurei um “entra”

-Oi –Alice sorriu sem jeito colocando a cabeça pelo lado de dentro do quarto- Posso entrar?

-Claro –ela se sentou do meu lado na beirada da cama.

- E então... Como você está se sentindo?

- Eu não agüento mais comer essa sopa horrível –ela riu negando com a cabeça. – Hum, e você?

- Eu o que?

-Como você está?

- Hum...Bem?! –ela ergueu o cenho.

- Anjo –ela abaixou a cabeça envergonhada pelo fato de eu ter me lembrado do antigo apelido que eu a chamava – Você está estranha... Me diz o que aconteceu

Ela ergueu a cabeça fitando meus olhos.

- Eu... Terminei com Josh –ela disse naturalmente, não consegui não sorrir com o que acabara de ouvir de sua boca.

- T-Terminaram?

- É, ele esta fazendo um novo longa-metragem e acabou conhecendo uma garota que se eu não me engano se chama Lara...

- Hum-sorri mais ainda- Que ótimo... Quer dizer, não para você não é?

- Não –ela negou com a cabeça- Eu nunca senti outro tipo de afeto por Josh ao não ser de amizades, ele ainda disse que podemos ser amigos, então...

Puxei seu tronco fazendo a deitar sobre meu peito, não me importando se estava coberto por tubos e agulhas, ela sorriu ouvindo meu coração bater em um ritmo acelerado.

- E as nossas pequenas? Como estão? –falei baixinho, ela se ajeitou no meu peito.

- Grandes como nunca e chutando como nunca –ela riu abafado, acariciei sua barriga e senti alguma das duas chutar minha mão, sorri feito um bobo.

- Ó –disse feliz levantando o dedo indicador, ela riu.

- Justin –ela se levantou de cima do meu peito fitando meus olhos- Como você sabe que são duas meninas? –ela ergueu o cenho.

- Sabendo ué –ela continuou com a mesma feição, e como eu conheço Alice muito bem sabia que até eu não explicar para ela o que aconteceu de verdade ela não iria se acalmar. – Começou num sábado, eu estava sozinho dentro do quarto de hotel e toda a hora eu recebia ligações, não entendia como e nem porque, a pessoa não falava nada do outro lado do telefone... Mal eu sabia que estava sendo rastreado... Se passou acho que uma semana ou duas, e aí eu recebi outra ligação, de Jessica. Ela disse que me deixaria em paz se eu fosse no lugar marcado, que era o Starbucks, eu fui no horário marcado e acabou que eu tive uma discussão com ela, sai do Starbucks e dei de cara com dois homens armados gigantes, eles me pegaram e colocaram dentro de um carro e logo eu apaguei-ela arregalou os olhos horrorizada com o fato, engoli a seco a puxando de volta para o meu colo, ela se ajeitou no meu peito fechando os olhos, e em minutos ela pegou no sono –Eu te amo... –sussurrei antes de fechar os olhos e pegar no sono novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por todos os reviews, vocês não sabem como me deixam feliz por cada um que eu leio...
Beijoocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.