Im Yours Tonight escrita por Beckett Williams


Capítulo 9
Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189513/chapter/9


O celular de Tyler tocou, ele atendeu.

– Oi? Mary e Willy? Estão aqui comigo... Ok, já estamos chegando... Tchau.

– Quem era?- Mary perguntou.

– Tiffany disse que os meninos vão começar o churrasco e temos que comprar algumas coisas e ...

– Comprar algumas coisas? Pensei que estava tudo certo- Mary interrompeu.

– Então, é que faltou carne.

– Mas você ficou encarregado de comprar carne, não é mesmo?

– Acho que esqueci- disse Tyler coçando a cabeça enquanto olhava para baixo.

– Tinha que ser o jumento, mas ok, podemos ir.

– Jumento? Nossa, você é muito engraçada- disse Tyler dando-lhe um soco de leve no braço.

– Quer mesmo que eu revide?- disse Mary fuzilando-o com os olhos.

– Não, claro que não, foi sem querer- riu sem graça.

– Ótimo, então vamos- Mary ajudava William a pegar as roupas do chão.

Foram até a cabana guardar tudo e pegar dinheiro para comprar carne.

– Eu dirijo- disse Tyler pegando a chave que Mary carregava.

– Desde que não mate todos- ela riu e atrapalhou seu cabelo.

– Mary, eu acho que vou ficar aqui. Podem ir sozinhos- disse William fechando a porta da caminhonete.

– Tudo bem? - ela estava preocupada.

– Sim , mas estou um pouco enjoado e espero vocês aqui- ele respondeu apertando a barriga.

– Precisa de alguma coisa Willy?


– Não Tyler, eu acho que trouxe alguns remédios.

– Tem certeza que pode ficar aqui? Se quiser eu fico.

– Pode ir Mary, vou me deitar um pouco e também não estou sozinho.

– Eu já volto- disse a menina dando-lhe um beijo na bochecha.

POV Mary

Voltei pro carro e Tyler deu partida. E eu fiquei pensando se fiz algo errado. Se ele não gostasse de mim, não teria me beijado nem dito nada daquilo. De repente ficou estranho ou é coisa da minha cabeça? Parece que gosto mesmo dele, de verdade. Não queria me apaixonar, não quero sofrer. Mas perto dele é tudo tão maravilhoso...

– Planeta terra chamando!- Tyler passou a mão na minha frente.

– Oi? Onde?

– Onde? Como assim? Fumou é?- ele me deu um tapa na testa.

– Ai, seu idiota!

– Pronto! Agora te trouxe de volta.

Eu sorri

– Estava pensando, desculpe- disse olhando pela janela.

– Pensando em quê?- me olhou rápido e voltou para o volante.

– Sei la, em coisas, sabe?

– Não, não sei, mas entendo. Vocês estão juntos?- virou-se para mim e em seguida para o volante.

– Desculpe?

– Willy... Você entendeu bobinha.

– Bom, nós ficamos lá no lago- eu disse viajando naquele beijo. Nossa, como foi bom.

– Pensei que já tinham ficado antes, sabe? Na escola.

– Não, a primeira vez foi aqui mesmo. Enfim, isso morre com você, ok?

– Claro, mas tem que prometer que me conta quando rolar um sexo selvagem- ele começou a rir muito e dei um tapa na sua cara.

– Acorda Tyler, o mercado é aqui.

Desci do carro e fiquei esperando do lado de fora. Ele saiu, então pegamos o carrinho e entramos. Era um mercado pequeno, logo na entrada já dava para ver o açougue. Minha missão era comprar carne, então Tyler foi escolher as bebidas. Ele voltou com um carrinho cheio de vodka, whisky e outras coisas que eu nem conhecia.

– O que é isso? Você ficou louco!- disse assustada.

– Relaxa Mary, isso aqui é pra gente curtir um pouco.

– Cara, quem beber isso tudo vai pro hospital na hora- eu disse pegando três garrafas do carrinho.

– Como se você não fosse a mais bêbada de todas- ele tirou uma garrafa da minha mão e sacudiu perto do meu rosto.

– Mas estou parando com isso. Não vamos falar desse assunto, principalmente perto do William, combinado?

– Você quem sabe gata.

– Então estamos conversados.

Pagamos a conta e levamos tudo até o carro.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas por esses 3 meses de atraso, realmente estava complicado continuar essa fic. E fiquei sem tempo para escrever. Esse capítulo é curto, mas comecei outro e postarei assim que possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Yours Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.