Forbidden Love escrita por get2gether


Capítulo 2
I'd give up forever to touch you


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o capítulo 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189496/chapter/2

“Queria poder segurar você em meus braços, manter você sã e salva de qualquer dano.Eu não posso parecer funcionar a partir dessa distância, nunca um momento pareceu tão triste sem sua cor em meu dia.”


Estava eu, sentado próximo ao mar, olhando o sol se pôr e perdido em meus pensamentos. Eu só poderia me encontrar se fosse ao lado dela. Eu não a conhecia mas sabia que de alguma forma ela poderia me completar. Na verdade não sei bem o que me conquistou, talvez tenha sido seu jeito de escrever, é como se cada palavra escrita refletisse a sua alma.

Eu tentava esquecê-la mas isso parecia impossível, eu tinha todos os motivos do mundo pra gostar daquela garota. E naquele dia eu finalmente tive coragem de dizer à ela o que eu estava sentindo. O que será que ela pensou ao ler a mensagem? Será que isso teve alguma importância para ela? Ou será que ela simplesmente ignorou? Já é a segunda mensagem e ela não disse nada a respeito disso em seu blog.


Naquele dia voltei para casa um pouco mais tarde, afinal estava em “outro mundo” e perdi totalmente a noção do tempo. Durante o caminho, esbarrei em várias pessoas por não estar muito atento, estava completamente fora da realidade.

Chegando lá, logo fui em busca do meu computador na esperança de que aquela garota tivesse respondido às minhas mensagens. E como nos outros dias, nada.


Louise’s POV

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, meus olhos não paravam de percorrer as páginas do meu blog. Eu só conseguia pensar naquelas mensagens e naquele garoto misterioso. E se fosse alguém próximo de mim? Talvez se eu prestasse mais atenção nos detalhes do dia a dia poderia descobrir alguma coisa.


Tenho um melhor amigo que não gosta muito de redes sociais mas que poderia me ajudar com isso, decidi então ligar para ele.


“Alô?”- disse uma voz sonolenta.


“Oi Charlie, aqui é a Louise. Me desculpe por ligar essa hora, mas eu estou com um pequeno problema, preciso da sua ajuda para descobrir umas coisas. Podemos ir à lanchonete depois do colégio para conversar?” – eu disse.


“Claro que sim, Louie! Me mande uma mensagem quando estiver saindo da sua aula de música e eu estarei esperando por você perto das escadas.”


“Ok, obrigado! Agora vou desligar antes que a minha mãe venha aqui e veja que estou acordada, ela vai me matar se isso acontecer!” – sussurrei.


“Tudo bem então, não quero minha melhor amiga morta, muito menos agora que esse assunto me deixou curioso.” – ele riu.


“Ah obrigado pela parte que me toca!” – disse em um tom sarcástico.


“Você sabe que eu não gosto de você né? Só sou seu amigo por causa das vantagens.”


“Hm, é mesmo? E você pode me dizer que vantagens são essas?”


“Ah...vamos ver...” – falou pensativo.


“São muitas eu sei..” – e caímos na risada.


“Agora vai dormir, vai! Amanhã a gente conversa, boa noite Louie.”


“Boa noite Charlie, até amanhã.” – e desliguei.


Meu melhor amigo é o tipo de pessoa idiota da qual não consigo viver sem. Esteve comigo sempre, nos piores e melhores momentos. Ele sempre dá um jeito de me fazer sorrir e eu tinha quase certeza de que ele iria me ajudar a desvendar isso.


Estava ficando tarde, então decidi ir me deitar pois no dia seguinte tinha aula. Faltava pouquíssimo para as férias e eu já podia sentir a brisa do mar em meus cabelos se aproximando. Eu iria viajar com meus pais para a praia, estava muito ansiosa para isso.


Louise’s POV Off


Mais uma vez me decepcionei. Por que será que ela não me respondia? Será que ela estava esperando outra mensagem? E se eu estivesse incomodando ela? Será que tinha namorado? De qualquer forma eu precisava ir descansar, meu dia tinha sido muito confuso e no dia seguinte eu teria muita coisa para fazer. Eu mal podia esperar para ter as minhas tão merecidas férias.

Algumas horas se passaram e eu não conseguia dormir. As minhas tentativas eram todas fracassadas. Eu só conseguia imaginar como era aquela garota e se algum dia eu ia poder vê-la.

Já que estava sem sono, decidi mandar outra mensagem para ela:

“Eu não quero que o mundo me veja, porque eu não acho que eles entenderiam quando tudo é feito para não durar. Eu só quero que você saiba quem sou eu.”

Depois disso ainda passei alguns segundos olhando para a página de seu blog. Desliguei meu computador e voltei para a cama. Fiquei um bom tempo olhando para o teto do meu quarto até finalmente cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas usadas no capítulo:
Low Fidelity - The Spill Canvas
Iris - Goo Goo Dolls
Espero que vocês tenham gostado!;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.