Walk In The Sun escrita por Carolina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, pessoal. espero que gostem desse capítulo ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189472/chapter/7

O despertador tocou e já eram quase 9:00, parou aquele toque irritante e se levantou. Apesar de ter dormido apenas cinco horas e meia, ela não estava mais com sono, estava ansiosa para alguma coisa, que não sabia qual. Lembrou da noite anterior quando ia em direção ao banheiro para lavar seu rosto, escovar os dentes, e descer para correr. Quando viu sua imagem refletindo, ela estava com um sorriso todo bobo, e se pegou pensando em tudo que aconteceu ontem. Grande noite, grande noite... Foi até o guarda-roupa, e pegou seu short cinza de correr, e uma blusa branca sem mangas, fez um rabo de cavalo, calçou seus tênis e saiu, mais uma vez.

Corredores vazios. Como sempre. Nem sinal dos meninos, eles deviam estar dormindo ainda, a noite anterior devia ter sido muito cansativa. Pegou o elevador, e desceu até a recepção, deixou a chave com Hollie e foi correr no parque. Estava ainda na primeira volta, quando ouviu alguém gritar seu nome.

– Lilyan ! Lilyan Carter! – Era uma voz de uma garota, ela se virou e a viu correndo em sua direção.

– Lauren? Lauren Adams? Não acredito! – ela a abraçou. – Poxa, há quanto tempo! – Lily havia conhecido Lauren quando ela foi fazer intercâmbio no Brasil, elas ficaram muito amigas, mas depois que ela voltou para Londres, perderam o contato. Ela era morena, com cabelo bem preto e liso, e era um pouco mais baixa que Lily.

– Verdade! E o que trás você a Londres?

– Estágio no jornal, ganhei em um concurso.

– Aaaah é. Hey me dá seu número? Que eu to apressada agora, correndo pra biblioteca fazer um trabalho da faculdade. – Ela deu o número, e disse que ligaria para marcarem alguma coisa. Quando ela saiu, Lily continuou correndo. Depois de uns 15min, alguém a chama de novo. Era Alex dessa vez.

– Hey Lily, aceita companhia pra correr?

– Claro. – começaram a correr juntos e depois de um tempo ele disse: - E aí, gostou do show de ontem?

– Ah, nossa, foi incrível! E obrigada por nos convidar para irmos ao camarins, sério, muito obrigada!

– Aquilo não foi nada, eu sempre via seus tweets sobre os meninos, achei que você poderia gostar de vê-los. E vejo que alguns ficaram felizes de ver você. – ele riu. – E achei um bom jeito de fazer amizade com você.

– Sério que você queria fazer amizade comigo? Que lindo! – ela riu e ele respondeu: - Porque eu não iria querer amizade com você? Você parece ser legal, e deve ser engraçada também.

– Aooon, que fofo você! Eu tentava fazer amizade com você no Twitter, mas acho que você recebia replys demais, acho não, tenho certeza! Mas já que vamos ser amigos, da aqui o braço. – Ela juntou o braço com o dele, e disse: - Vamos ser melhores amigos. – ambos riram muito, e depois ela disse de novo: Não, sério agora, adoraria ser sua amiga, poxa. – Continuaram rindo e correndo juntos, e conversaram bastante também. Quando olhou para o relógio do parque, eram quase dez horas, e ela precisava voltar ao hotel. Se despediu de Alex e ele disse que talvez passasse no hotel mais tarde pra falar com os meninos.

Estava movimentado no hotel, e Hollie estava ocupada atendendo alguém, então decidiu ir direto para o Buffet, e pediu um cappuccino de chocolate e ovos com bacon, que era um dos pratos do dia. Até lá estava bastante cheio, a maioria das mesas estava ocupada, mas sorte de que a sua, perto da janela, estava vaga. Começou a observar as pessoas de lá. Ainda havia os velhinhos lendo seus jornais, e pessoas ao telefones, assim como aquelas pessoas viciadas no trabalho, e Tom entrando no Buffet...

“Caramba! Eu tenho que parar de ver esse tipo de coisa de última hora!” – pensou.

– Bom dia Carter, posso me sentar aqui? – disse Tom com aquele sotaque lindo, e aquela voz grossa.

– Não precisava nem perguntar, Thomas. – Ele sentou na sua frente, encostado com a parede.

– Mas então... Gostou do show ontem?

– Nossa, melhor impossível sério! Você nem devia perguntar se eu gostei, sou suspeita pra falar, sou fã há tempos! – ele riu muito com aquela risada espalhafatosa.

– Verdade, verdade. Mas chegou bem em casa, e tal?

– Err... Acho que sim, normal... Só cansada.

– Aah sim, que bom então. Então... Pediu o que pro café?

– Um prato de ovos com bacon e... Err, um cappuccino com chocolate.

– Ah sim. – Por alguns minutos, um silêncio mortal ficou entre os dois. Era para ela estar curtindo com ele, porque depois de tanto tempo, ele estava na sua frente, e não estava rodeado de fãs, e ela poderia ter a oportunidade de conversar com ele. Poderia, mas não o fez. Depois que a comida de ambos chegou, eles começaram a conversar de novo, e Tom fazia piadinhas sobre as coisas que estavam ao redor. Depois que Lily acabou de comer, ela se despediu de Tom, e ele disse que passava no seu apartamento assim que o resto dos meninos acordasse, para eles ficarem ‘ fazendo hora’ por lá, já que iam tirar o final de semana para descansar. Quando saiu da mesa, percebeu que estava diferente, que antes estava com um peso, uma ansiedade estranha, e agora estava melhor de novo, e respirando normalmente. Pegou a chave do quarto e subiu. Tinha muita gente pelos corredores, e pegando o elevador. Mas nenhum dos meninos.

Chegou em casa, tomou um banho bem demorado e vestiu uma blusa levinha de manga longa branca, e um suéter verde água de lã por cima, um bem soltinho com botões e gola V, e um short surradinho, dobrou a blusa e o suéter na altura do cotovelo. Em seguida foi direto secar o cabelo e desceu pra assistir um pouco de TV. Não demorou nem 30min. e já começaram a tocar na campainha, várias vezes seguidas. Chegando na porta, lá estavam os meninos. Tom estava na frente, com Jay do lado que espiava o interior, Nathan estava do outro lado tentando entrar, Siva e Max estavam atrás de Jay.

– Booooooooooooom dia, vizinha! Já vou entrando ta? – disse Jay, e passou apertado na porta, e quase que caia tropeçando com a mesinha que ficava o telefone.

– Já que o Jay não pediu licença pra entrar, eu sou uma pessoa educada, e cuidadosa com as coisas alheias, então vou pedir, posso entrar na sua casa? – todos riram quando Tom tirava uma onda com Jay.

– Nossa, claro que pode. Todos podem. – E já com ‘permissão’, todos foram entrando. Siva foi o último a entrar, e quando Lily estava fechando a porta, ele estava perto dela, e quando virou eles ficaram de frente. Ele pegou em sua cintura, deu um beijo em sua testa e disse: - Bom dia Lily, espero que você tenha dormido bem, e tido um sonho tão bom quanto eu tive.

– Ah é? E com o que você sonhou? – ela deu um sorriso bobinho.

– Com você...

– Ok pombinhos, vamos nos divertir agora. – disse Nathan que estava com todos os outros olhando de camarote a cena. Max e Jay estavam comentando e dando risadinhas juntos, já Tom, estava com aquela ‘famosa cara de nada’ em um canto da sala, perto da janela, olhando Siva e Lily de longe.

– Lily coloca aí um som pra gente aqui, e vamos logo nos divertir mesmo! – disse Jay.

– Mas é claro, deixa eu só pegar meu Ipod e a caixinha dele lá em cima. – correu até o quarto, pegou as coisas que estavam em cima da mesa, e desceu. – Prontinho! – e logo escutaram ‘Glad you came’ tocando.

– Cantam muito não acham ,esses cara? – disse Tom e todos riram.

– Ah! Com certeza! Melhor ainda ter esses caras na sua sala! – disse Lily. – Gente, o que acham de chamar mais alguém pra cá?

– Quem?- disseram em uni sono.

– A Bia, gente.

– Bia? Bianca? De ontem? – disse Nathan correndo até Lily e passando o braço em seu ombro.

– É poxa, ela mora a alguns andares abaixo. Não se importam né?

– Claro que não, pode chamar, mais uma pra diversão. – disse Max.

– Sim Lils, por favor, chama ela, ou o Nate vai ter um ataque, porque ele não para de falar nela. – disse Siva enquanto já abria a porta pra Lily.

– Não destruam meu apartamento, por favor. Eu já volto. – saiu, entrou no elevador e foi para o andar de Bia.

Enquanto isso, Max estava em cima do balcão, Tom, Jay e Siva estavam no sofá, e Nathan estava em pé, andando de um lado para o outro.

– Caramba... Ela vem pra cá. Ela vem pra cá. E ela me odeia. Mas ela é linda.

– Nathan, se acalma, cara. – disse Max.

– O que eu vou falar pra ela quando ela chegar? Siva, o que você falou pra Lily quando vocês estavam quase se pegando lá na porta?

– Hey, eu não estava quase me pegando com ela. Mas enfim, eu perguntei a ela se ela tinha dormido bem e que esperava que ela tivesse tido sonhos tão bons quanto eu tive.

– E o que você sonhou?

– Sonhei com ela, ué.

– Que romântico Seev! – disse Jay com um toque de gozação com a cara dele.

– Ta então eu vou entrar nessa também, vamos tentar amolecer o coração dela. – disse Nathan puxando uma cadeira da mesa e se sentando.

– Mas o que a gente vai fazer pra se divertir mesmo? – disse Tom.

– Ué, a gente escuta música aqui, joga conversa fora, e chama as meninas pra sair mais tarde. – disse Siva.

– E pra onde a gente vai? – Max perguntou.

– Vocês vão saber mais tarde.

Enquanto isso, Lily já estava no apartamento de Bia, convencendo ela a ir.

– Vamos Bia! Todos os meninos estão lá em casa, e adoraram a idéia a idéia de você ir, deixa de ser chata!

– Lily eu não estou a fim de ir, e o Nathan ta lá. Péssima combinação.

– O que é que tem ele lá? Ele é legal, se você ainda não percebeu.

– Ele me deixa nervosa, muito nervosa. E eu não gosto de pessoas que me deixam nervosa. Odeio, de boassa.

– Ou gosta da pessoa né...

– É o que?

– Nada, deixa. Mas você vem ou não?

– Se eu for, você para de pedir?

– Claro que sim. Vaaaaaaamos? – Lily disse fazendo carinha de cachorro pidão.

– Se pedir mais uma vez eu desisto. – ela riu, calçou uma sandália e foi em direção a porta. – Vai ou não Lily?

– Claaaaaaro que vamos. Alguém vai ficar feliz em te ver.

– Ah, cala a boca! – elas riram e pegaram o elevador. Chegaram no apartamento de Lily e todos os meninos estavam conversando, todos no sofá, menos Max, que ainda estava em cima do balcão. Lily entrou primeiro, e foi direto ao sofá, onde conseguiu um espaço entre os meninos. Nathan foi ‘tentar’ falar com Bia, tentando usar o que Siva tinha usado com Lily.

– Oi Bia... – disse tentando dar um abraço nela, mas ela o desviou.

– É, oi. – e já foi em direção ao sofá, quando Nathan foi pra frente dela.

– Eer... Dormiu bem? Sonhou comigo? Ai não... Quer dizer...

– Porque eu ia sonhar com você? Eu hein, cada louco que aparece... – sentou-se no sofá, e um silêncio ficou na sala, em que só se podia ouvir a música que tocava. Tom se levantou e disse: - Ok pessoal! A gente veio aqui pra se divertir, e não pra ficar com essas caras de enterro! Lily, por favor, aumenta o som da música um pouco? E Jay, passa lá na casa daquela velhinha fã da gente no andar de baixo, e pega algum jogo pra gente. Então gente, vamos dançar. – disse puxando Lily, e perguntando: - Cara, essa é “You get what you give”? Essa música é muito foda!

– É! È muito perfeita cara! – disse Lily. Siva se levantou e disse enquanto segurava na cintura de Lily para dançar : - Aceita dançar, não é?

– Tem como recusar? – eles riram e começaram a dançar, com passos extremamente exagerados, sempre rindo. Jay tinha saído, e só estavam Max, Tom, Nathan e Bia. Tom dançava com Max, e eram ridículos! Todos riam. Bia não dava o braço a torcer, e por mais que Nathan pedisse pra eles se divertirem, ela não ia.

– Lily, você tem alguma vassoura aqui? Pra eu não ficar sozinho poxa. – ele riu. Lily disse alguma coisa pra Siva, e ela foi dançar com Nathan.

– Agora você não precisa mais de uma vassoura, Nate. – Siva foi dançar com Bia, e ele fazia várias piadinhas para ela rir, mas sempre olhava pra Lily e dava um sorriso pra ela.

– Ela me odeia mesmo, não é Lily?

– Quem? A Bia?

– É... Já tentei fazer ela amolecer o coração pra mim, mas não deu, só recebo patada. Que coisa.

– Nate, chama ela pra sair, sei lá, um lugar legal daqui, podia ser até hoje. Acho que ela não ia recusar. Eu não deixaria.

– Sério?

– É. Sério. Ta na hora de retribuir tudo que vocês fizeram pra mim e não sabem. Muitos anos sendo fã dá nisso! – eles riram e Jay apareceu na porta com os jogos.

– Desculpem a demora pessoal !

– Ok gente! Vamos jogar agora. – disse Lily enquanto todos se sentavam no chão perto do sofá. O jogo era de perguntas e respostas, bem besta, mas todos faziam graça, como sempre. Passaram horas jogando e quando a hora do almoço chegou, pediram para o almoço subir ao apartamento. Almoçaram e ficaram conversando no sofá, e logo em seguida começaram uma guerra de almofadas ao som de “Accidentally in love”. Em uma das vezes, Lily estava dando pancadas em Siva, ele acabou tropeçando e os dois caíram no chão. Eles começaram a rir muito, e Siva que estava em cima de Lily perguntou: - Lils, você já ficou acidentalmente apaixonada?

– Nossa, porque a pergunta? – ela ria enquanto respondia. - Acho que não. Você já?

– Já, agora mesmo. – Ele riu e seus rostos ficaram tão colados, e seus lábios estavam tão perto... Mas quando ele foi beijá-la, ela virou o rosto, e ele acabou beijando sua bochecha. Ela saiu rindo debaixo dele, e dando vários golpes com a almofada. Ele corria atrás dela e riam muito.

Se era impressão, ou verdade, ela não sabia dizer muito bem, mas que haviam momentos que ela pegava Tom a olhando com a mesma cara de nada do começo da manhã, haviam. Depois de estarem todos cansados e o céu escurecendo, eles começaram a conversar sobre os planos para o sábado á noite.

– Vai Siva, diz o que você tem planejado! – disse Jay.

– É Siva, até eu estou curiosa! – disse Bia.

– Ta certo, calma. Eu pensei que essa noite nós poderíamos ir a uma pista de roller. Tem uma que não é muito movimentada, e que é muito boa, de verdade. Topam?

– Claro! – disseram todos.

– Sabia que você iriam gostar! Tom, Jay e Max, vocês podem chamar as meninas também, e poderíamos sair as 8pm , o que acham?

– Ótima hora! Tenho que ligar para a Annie então, eu vou indo, a tarde foi realmente ótima Lils! Deveríamos fazer isso mais vezes! – disse Jay indo em direção a porta. – Vocês vêm também? – disse se referindo aos meninos.

– Eu vou indo também, ótima tarde Lils. – disse Tom. – A gente se vê mais tarde.

– Até mais tarde meninas! – disse Max.

– Lily, tenta fazer ela aceitar ficar comigo nessa noite, adoraria só vê-la do meu lado. – disse Nathan no ouvido de Lily antes de sair.

– Pode deixar Nate, vou fazer o impossível pra isso.

– Então, acho que a gente se vê mais tarde... – Siva disse a abraçando.

– É, acho que sim. Vocês passam aqui antes de sair?

– Claro. – deu um beijo na bochecha de Lily, e saiu. – Quando Lily fechou a porta Bia se levantou do sofá e disse: - Eu vou, porque vai ser divertido, mas, aaaaaaaaaai porque o Nathan tem que ir? Odeio ficar nervosa, e isso me deixa com raiva!

– Bia, eu vou pedir só isso pra você hoje. Por favor, entenda que ele realmente está tentando se aproximar de você.

– O que você quer pedir?

– Dá uma chance pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walk In The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.